Sylvia (Focus) - Cover dos progressivos

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # nov/05


    Olha aí, o clássico do rock progressivo sendo massacrado com direito até a intro funk... é só uma idéia, depois vou ver se gravo pra valer...

    http://s42.yousendit.com/d.aspx?id=19HD6PMDZK6XB0HZEEK06IHPP2

    Senhor
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Só quero ver.

    Senhor
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Focus toca aqui em niterói como se fosse bandinha de garagem. A coroagem que é fã que consegue pô-los nos festivais pra abrir shows, como se a produção tivesse fazendo favor.

    Senhor
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Curly
    A versão e execução estão boas, só a mixagem e os soundfonts que tão meio fracos.

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Senhor
    verdade
    em sp foi a msm coisa
    moh bosta...
    iron butterfly fez uma show ridiculo uma vez nos eua e um barzinho enquanto os stones faziam um no madison..
    saca soh neh...
    sendo q o butter n deve nd aos stones

    Curly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pois aqui em Belo Horizonte eles já tocaram 3 vezes com casa cheia e levando o público ao delírio... A turma daqui cultua o rock progressivo e este ano veio o Premiata Forneria Marconi que tb fez um show inesquecível...

    Senhor

    A versão e execução estão boas, só a mixagem e os soundfonts que tão meio fracos.


    na verdade ñ tem soundfonts, é só um midi q eu peguei no site do akkeman... brigadão aí...

    Deji
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Curly
    Ficou legal cara! Mas concordo com o cara que disse: só a mixagem e os soundfonts que tão meio fracos.

    Curly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Deji

    Ficou legal cara! Mas concordo com o cara que disse: só a mixagem e os soundfonts que tão meio fracos.

    ;D Falou !!!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Curly
    po, já vi uns solos teus fodas... só que esse, sinceramente, não curti muito não alguns lances que foi inserido ali e uns detalhinhos na execução... mas nem vo fica falando muito em detalhes que eu não toco nada, apenas curto o som do focus e passe de curioso hehe

    The Splinters
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não conheço nada de Focus, mas:

    Curly
    A música é mui buena. Eu curti! Esse tipo me leva ao clímax. eheheh
    O timbre da guitar... Como conseguiu-o? Está lindo. =O

    Alguém pode upar alguma música do Focus, por favor?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Curly
    usou o captador midi?

    Curly
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Curly
    · votar


    Jaum_Paulo
    The Splinters

    Brigado por ouvirem, moçada...Eu gravei isso em cima de um midi, não tem soundfonts, a base foi gravada com uma fender, o tema é uma simulação de SG feita pelo roland VG-8, tá meio tosco, gravei só pra testar o arranjo, vou postar depois uma gravação decente dessa música com uma backing track legal ou msm com banda...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sylvia (Focus) - Cover dos progressivos