Pedaleira Zoom 606

    Autor Mensagem
    THEPUNISHER
    Veterano
    # nov/05


    o q vcs acham dela ?!
    to pensando seriamente em comprar uma e queria saber mais sobre os altos e baixos =p

    to comprando especialmente pq quando eu tocava baixo eu usava uma Zoom 506 e gostava dos efeitos, agora toco guitarra e queria aqueles efeitos mas queria com o pedal de expressão

    Iago
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    THEPUNISHER
    não compre

    THEPUNISHER
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ajuda se vc disser por que...
    é q achei um cara q vende uma 606 usada por 215 reais, 2 meses de uso, na caixa com fonte e manual
    tá barato pra caralho... vou testar bastante e ver se tá tudo em ordem, mas queria saber se é boa pro q eu quero (tocar metal, distorção forte e um som bonito pra solos e tal)

    Iago
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    THEPUNISHER
    se vc ta começando a tocar agora, vai achar ela legal..depois vai ver que não é tao legal quanto vc pensou, a distorção é granulada e não responde bem à dinâmicas. os efeitos tb sao muito artificiais e não permitem muitos ajustes.

    THEPUNISHER
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hummm... entendi
    mas pra uma distorção pesada e boa e efeitos legais nos solos, vc recomendaria alguma outra coisa ?!

    Iago
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    THEPUNISHER
    velho, procura na busca algo do tipo "distorção para metal" "pedais" e coisas parecidas.

    mas acho que o v-amp2 ou o x-v-amp são boas opções.

    ou a nova pedaleira zoom, mas nao lembro o nome e nem sei quanto ta o preço.
    [ ]'s

    THEPUNISHER
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, fiquei lendo um monte, busquei informações, e no fim das contas, to pensando em pegar o dinheiro, mandar a guita na dicastellis pra regular geral (pq eu não entendo nada)

    ae juntar mais dinheiro e comprar um pedal analógico pra distorção...
    o problema... é qual pedal

    muita gente diz q Metal Zone é o melhor, e tem q regular, outros dizem q dá uma chiadera do caralho e não tem peso...

    fiquei na dúvida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom 606