Dreamer : História, Fotos, etc.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Eu sempre caso com a minhas guitarras cara, então revenda pra mim não é problema.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.fotolog.net/luthier

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Aqui tem algumas informações sobre a Dreamer Skol Rock, mas não diz quantas foram produzidas:
http://www.fotolog.net/luthier/?photo_id=8437236

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


dreamer sao lokas

Diogro
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu sempre caso com a minhas guitarras cara, então revenda pra mim não é problema.

Estou contigo cara... eu tenho 2 guitarras, ambas de luthier (a GRS e a Dreamer)... e, com certeza, não tenho a menor pretenção de vendê-las...
Pegar guitar de luthier, já pensando na revenda?? Melhor nem pegar então!!

Abraços!!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Pegar guitar de luthier, já pensando na revenda?? Melhor nem pegar então!!

Concordo.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


quem quer vender uma Dreamer ou uma serj pra min hein???


e quanto quer???

Aceita rins e córnea???

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Vendo por dois rins uma córnea e um pedaço de fígado.

O problema é que agente faz propaganda aqui e depois elas inflacionam no mercado livre. Falem mal pra eu poder comprar uma skol rock bem barato.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl


É verdade....acho que vo manda um email pro proprio Sergio Buss...do jeito que ele tah sumido, deve tar vivendo de musicas de comerciais e enrolado com o CD dele...ele tem umas 15 ou 20 guitarras...Vo ofereçer uma graninha ve se ele me arruma alguma la encostada...Ou o Ardanuy...No prox. work que ele me chamar pra ir no buteko, eu vo e no auge da bebedeira eu faço ele assinar um contrato trokando uma guitarra dele num Red label


uhauahuhauhau

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Dreamer são podres principalmente a skol rock, hehehe.

Diogro
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
O problema é que agente faz propaganda aqui e depois elas inflacionam no mercado livre. Falem mal pra eu poder comprar uma skol rock bem barato.

Certeza cara... mas, acho que peguei uma faze boa... afinal, paguei 310 na minha Dreamer...

Mas... é um lixo... pior dinheiro que eu já gastei até hj... pqp... (será que tem alguma outra Dreamer no ML, ou solta por ae, esperando por um dono??)...
AHUauhauhauhaauhauHaUH

Flows!

Diogro
Veterano
# dez/05
· votar


AHUhuaahU

mais alguém ae??

francisco2004
Veterano
# fev/06
· votar


A guitarra pode até ser boa, mas o Celso da Dreamer criou uma comunidade de luthieria no orkut que é um porre... ele é muito mala. Arrogante, estúpido, enfim. Podem ter o som do paraíso, mas eu quero mais é que todas elas queimem no inferno.

GideonDanni
Veterano
# fev/06 · Editado por: GideonDanni
· votar


Fritz_mkvl

Eu quero essa guita da SKOL!!!!!![b][/b]
Nossa meu... muito foda...
Que ano elas foram feitas??/ ela é escalopada como as do Edu???

Diogro
Veterano
# fev/06
· votar


francisco2004
AHuAHauAHUAHAUA
Po... se tem que ver que tem muito mala lá na comunidade também... ae, o cara quer organizar, e acaba deixando um "ar de alma" em cima dele!!

GideonDanni
É bicho... essa Dreamer Skol é style mesmo!!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém aí viu mais alguma Dreamer últimamente? Não vi mais nenhuma no mercado livre.

Phil Augustine
Veterano
# jul/06
· votar


Oi! eu tenho uma Dreamer N4 repintada de preto, com ponte gotoh dourada, tarrachas douradas, captadores sem marca. Essa guitarra foi um achado, mas eu to pensando em vende-la por nao ter dinheiro pra deixar ela no esquema. Quem se interessar mantenha contato!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Phil Augustine
quanto?

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


Gasoline
Nossa mano, qdo eu ví o seu tópico eu achei q vc trampava c/ o Celso... putz, pq realmente ele é um luthier exepcional...

E qto ao Jaques Molina eu o encontrei uma vez no metrô indo p/ a Teodoro... e eu troquei idéia c/ ele e realmente ele está c/ o PR5 ainda... e muito gente fina diga-se de passagem...

Phil Augustine
Veterano
# jul/06
· votar


Oi! qual a sua oferta?! meu msn é felromi673@hotmail.com
mantenha contato.
Grato.

Phil Augustine
Veterano
# jul/06
· votar


R$1500, o que acha?!
Obrigado.
Felipe

guitarig
Veterano
# dez/06
· votar


Pessoal. Estou vendendo uma Dreamer do Edu Ardanuy (comprei dele em 96 quando fazia aula com ele).
Ela tem o corpo de cedro com tampo de maple, braço de marfim e escala de ébano. 24 trastes, sendo as últimas 4 casas escalopadas. Captadores Seymour Duncan Hot Stack no braço e JB na ponte. Ferragens pretas. Ponte Shaller Floyd Rose e tarrachas Gotoh. A guitarra foi feita pelo Celso Freire em 95 provavelmente. Ela é vermelha-amarelo, meio sunburst. Está como nova, totalmente original e sem marcas, batidas ou riscos. Parece nova. Tenho foto do Edu com ela. Quero 2500 reais nela.
Quem quiser escreva pra guitarig@gmail.com que eu mando fotos.
Valeu.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Puta q pariu!
Bem na hr em q não tem nenhum moderador aqui pra banir esse retardado!

affcl
Veterano
# jun/08
· votar


Guitarra Dreamer no Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75555957-_JM

Celso Freire
Veterano
# jan/09
· votar


Quem tiver interesse em saber mais sobre a Dreamer, postei muita coisa no link http://dreamer.com.br/historia

Fiquem à vontade pra me perguntar qualquer coisa...

Abraço!

Celso Freire
www.dreamer.com.br

SilvioJr
Veterano
# fev/10
· votar


alguém tem ma dessas dreamers aí pra venda hein?
o celso ainda fabrica guitarras?
vlw

caiodorn
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém saberia me contar a história por trás dessa guita?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181362380-dreamer-strato-973s-c ustom-legitima-jaques-molina-_JM

Pepe Le P
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


caiodorn
Fazendo uma propagandinha básica pra vender hein?

Eu sei...deveria ter uma seção de trocas/vendas, mas atualmente é contra as regras e intresses de quem coordena a brincadeira aqui...

Pelas especificações parece ser uma boa guita, resta saber se foi bem construída e se está em bom estado de conservação e reguladinha.

Você é de que bairro aqui de Porto?

caiodorn
Veterano
# mai/11 · Editado por: caiodorn
· votar


Olha, meu amigo... na verdade o anúncio está suspenso, se pesquisar no ML ela nem vai aparecer.

Postei só mostrar a guita mesmo... não tenho mais intenção de vendê-la. QUE ISSO FIQUE BEM CLARO AOS MODERADORES!


Mas, já que perguntou... sou do Centro :)

caiodorn
Veterano
# mai/11
· votar


Nada?

:/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dreamer : História, Fotos, etc.