Partituras do Chick Corea

    Autor Mensagem
    Thio
    Veterano
    # nov/05


    Bem, pessoal.
    Já há muito tempo que venho procurando as partituras de Blues For Liebestraum e Mirror Mirror, do Chick Corea. Se alguém puder me ajudar, serei grato.
    Fiz a transcrição da Mirror Mirror, mas quero verificar, e a Blues For Liebestraum tem uma das harmonias mais loucas que já ouvi (além do improviso no disco do Joe Herderson ser sensacional).
    Mesmo se não conseguir as partituras, gostaria de achar pessoas que queiram fazer uma análise sobre essas músicas.

    PAZ

    Deji
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Thio
    upa ela ai, de nome nem conheço, mas ja devo ter ouvido...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc quer tocar as musicas do corea na guitarra?

    Bendsup
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tenho da spain e mais alguma coisa, preciso dar uma olhada. se interessar...

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É. na guitarra. qualquer coisa eu adapto. Até porque, essas duas são temas de jazz - harmonia e melodia - sem ter as duas vozes do piano. E são duas músicas que eu aprecio muito, e quero, mesmo que não tocá-las, ao menos estudá-las. Se alguém quiser ouvir, tenho aqui no pc a Blues For Liebestraum, acho que dá pra passar por e-mail.

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/7420384/Blues_for_Liebestraum.mp3.html


    tá aí a música. um senhor solo do Joe Henderson, num senhor tema do Chick Corea, com uma senhora cozinha de Billy Higgins e Ron Carter cachimbo.

    Deji
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vou baixar, mas o time ta foda.

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se você curte uns improvisos bem elaborados e inspirados, vale a pena.

    Bendsup
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    desculpe fugir um pouco do tópico, mas ceis tão sabendo se o chick korea eletric band vai tocar no Brasil em Dezembro ?!

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu pela informação, Bendsup, não fiquei sabendo. Queria saber, também.
    E eu tenho que comentar, por estar ouvindo essa música agora, que esse é um dos melhores solos que já ouvi. Muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras do Chick Corea