Dúvida sobre guitarra Kramer

    Autor Mensagem
    Death_Trash
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal é o seguinte eu ia comprar uma jackson rd10 mas aí eu vi essa kramer lá da KROCODILE POP http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=13247

    e decidi comprar ela , liguei pra lá e conversei com um vendedor(sergio) que me atendeu muito bem e disse que ela tava perfeita. até aí tudo bem

    só que eu moro em manaus e não tem como eu testar a guitarra, e por isso venho pedir a ajuda de vcs, que sempre me ajudaram a fazer ótimas compras.
    se alguém já testou essa guitarra da Krocodille, por favor posta ae a sua opinião e ajude esse estagiário que se matou trabalhando feito escravo durante meses e finalmente conseguiu uma grana pra comprar a guita.(é verdade!!meses!!!!)

    obs: o título do tópico foi só pra chamar a atenção V-amp é muito bom e inclusive eu tenho um. conto com a ajuda de vcs moçada
    abraço

    NOTA DO MODERADOR: Crie tópicos com o título condizente com o assunto. Quer chamar a atenção, pendure uma melancia no pescoço.

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: angus junior 2
    · votar


    Espero sinceramente que tu seja banido.

    Marisco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Espero sinceramente que tu seja banido.

    Pai Ambrósio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Espero sinceramente que tu seja banido. (2)

    Thedekai
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Espero sinceramente que tu seja banido. (3)

    maniac123
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    espero sinceramente q vc compre a guitarra e ela venha fudida.

    Onizuka
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sim compre.

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Espero sinceramente que tu seja banido. (4)

    Death_Trash
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pow fala serio, se pelomenos eu tivesse pedindo dinheiro, mas to pedindo a opiniao de GUITARRISTAS (muitos tocam a anos) sobre uma GUITARRA em um fórum de GUITARRA e ninguem consegue acrescentar nada.

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Death_Trash
    calese Vadia

    Death_Trash
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Onizuka
    vc ja tocou nela?

    Thedekai
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Death_Trash
    se vc tivesse feito um tópico com um titulo certo o pessoal poderia até ta te ajudando, mais essa ideia me deixo revoltado então
    calese Vadia
    assim como o angus falo XD

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Death_Trash

    Mas esse título foi totalmente tsc , qual a necessidade ??
    Ae , eu não conheço as Kramer , nunca toquei em nem um modelo delas , passa as especificações dela tb , eu vi essa daqui vendendo no ml , parece massa , mas como nunca toquei , nem sei hehe , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34376014-guitarra-kramer-usa-_J M

    Marisco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Death_Trash
    pow fala serio, se pelomenos eu tivesse pedindo dinheiro, mas to pedindo a opiniao de GUITARRISTAS (muitos tocam a anos) sobre uma GUITARRA em um fórum de GUITARRA e ninguem consegue acrescentar nada.

    Vou acrescentar algo então. Leia o texto abaixo e depois decida sobre a compra:

    V-amp 2 QUE LIXO (com fotos) !!!!!

    chokito_branco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    amigo meu tem uma mas ele usa pra tocar trash metal...

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Death_Trash

    kra, na boa
    não dá pra saber
    comprar pela internet é tiro no escuro, a n ser que seja encomenda de guitarra nova de marca conhecida

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MARCA MUNDIALMENTE CONHECIDA COMO EXCELENTE

    (acréscimo)

    Death_Trash
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se eu tivesse escrito 'ajuda na compra' niguem ia entrar . e como eu disse eu so to pedindo pra que guitarristas toquem na guitarra e digam o que acham. antigamente o pessoal aqui do forum gostava de fazer isso. tocar guitarra indiscriminadamente

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    decidi comprar ela , liguei pra lá e conversei com um vendedor(sergio) que me atendeu muito bem e disse que ela tava perfeita

    só faltava o vendedor dizer que a guitarra tah um bagaço heheh

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lembrando...

    aí tem a Zona Franca
    deve ter loja que vende barato coisa boa!

    Death_Trash
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Max The Iceman
    é por isso que eu to pedindo a ajudo do pessoal aki do forum. principalmente o pessoal que costuma ir na teodoro sampaio

    Death_Trash
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Max The Iceman
    realmente tem muita coisa boa aqui...MENOS GUITARRA!!! por isso sempre tenho que recorrer a net pra comprar meus equipos

    Death_Trash
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    chokito_branco
    é pra isso mesmo que eu vou usar

    pedrobrito
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: pedrobrito
    · votar


    Se não servir como guitarra pelo menos da para você jogar hockey com ela, esse head stock é perfeito pra isso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre guitarra Kramer