dicas do que comprar haha

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


O que eu fico besta é que essa K-7 é uma RG sem controle de tom, como é que é tão mais cara? Só pagando por nome mesmo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza


set de macho tem apenas uma distorção fudida de qualidade o resto vc reproduz com palhetadas de macho ok

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


na época eu peguei por 45 dólares

Putz, então está valendo a pena, mesmo que pague um frete por captador ainda sai mais barato.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
set de macho tem apenas uma distorção fudida de qualidade o resto vc reproduz com palhetadas de macho ok
nada disso man, set de macho tem que ter Strato com cordas de 0.11 pra cima, amp fender, whawha e pelo menos duas distorções hauha
nada de vamp, pod, zoom... isso é baitolagem ok.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Bela guitarra urubu. Pena que o headstock é mais feio que bater na mãe.
Se fosse pointy ou banana-head, ia ser o bicho.
(Estilo Charvel ou Kramer, mais especificamente).

Mas o braço deve ser o bicho, não ?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pô, eu acho banana head feio demais, prefiro aquele estilo M-II.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline

eu tinha uma M-II Custom, mas roubaram na minha mudança pra BH. eu adoro essas superstrat da ESP, pra mim são as melhores guitarras pra rock. melhor pegada (o braço nao é muito fino nao, tá mais pra uma strato com escala plana), melhor captação, tudo bom. o Fritz_mkvl daqui do fórum viu essa guitarra por um preço barato em relação ao q elas realmente custam e me falou no MSN, pedi pra loja reservar na hora. Das guitarras de marca eu acho as ESP as mais top, pena q são caras d+.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline

acho q as Horizon de 2005 nao vem mais com esse headstock 3x3 nao, vem com o das M-II. Só q elas pararam de vir com floyd. Pra mim nao serve.

ESP
Veterano
# nov/05 · Editado por: ESP
· votar


eu tinha uma M-II Custom, mas roubaram na minha mudança pra BH

Porra! Mata o fdp!
Uma amarela né? muito loka!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


ESP

ela mesma. roubaram da transportadora, pararam um caminhao na estrada e levaram tudo. sorte que o resto das minhas coisas estavam em outros veículos. mas a seguradora da empresa até reembolsou bem. nao iria conseguir vender pelo valor q me pagaram.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Ainda tem horizon com esse head 3X3 (eu gosto dele por sinal):
http://www.espguitars.com/guitars_custom.htm

E tem com o igual ao da M-II:
http://www.espguitars.com/guitars_standard.htm

Agora as Horizon com floyd eu não achei não.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


A M-II é na mesma faixa que a Horizon?

Pai Ambrósio
Olha só, pena que só custom:
http://www.espguitars.com/images/gallery/horizon7_mattdevries_big.jpg
http://www.espguitars.com/images/gallery/horizon7_robarnold_big.jpg

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

de preço? depende. as M-II Custom costumavam ser as mais caras da ESP, mas ano passado a gang vendeu um lote de M-II Deluxe a 2 mil reais cada. a diferença era a captação, q nao era SD nem EMG, mas ESP mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Putz, se eu soubesse desse lote. Como eles conseguiram isso?

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Desde 96 em estoque!
Queimaram tudo!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


ESP
Pô, tomara que o estoque deles encalhe de novo.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

queimaram tudo, tudinho. eu ia comprar! mas na época eu estava negociando um carro e nao tinha a grana sobrando. de vez em quando elas aparecem no ML, sendo vendidas por mais do q custaram.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Putz, sacanagem.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


nossa, olhem pra isso

http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=0&TempID=1&STRID=16 4054&Method=2&CategoryID=0&BrandID=1689&PriceRangeID=0&PageNum=0&Depar tmentID=0&pagesize=10&SortMethod=3&SearchPhrase=&Contains=&Search_Type =SEARCH&GroupCode=

Peavey 100% valvulado de 50W por 400 dólares.

aqui um Classic 30 sai por mais de 3 mil reais

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Pô cara, você não tem uns manos nos EUA pra te mandar umas paradas não?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar


Fritz_mkvl

conhecido meu nao. posso perguntar aqui na empresa se alguem tem amigo ou parente lá. se tiver, vai ser nosso canal.

eu estava pensando em fazer essas compras lá pra fevereiro, pq nesses meses de novembro e dezembro estarei _completamente_ fudido. tô devendo uma fortuna pro meu irmão e tenho q pagar.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

tô considerando seriamente a possibilidade de esquecer a Eclipse e pegar o Peavey do careca. sai mais barato q um Classic 50 fudido aqui.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Pô, vê se arruma umas tretas aí, sai muito mais barato.

http://www.georgelynch.com/gear2.html
Olha o POD aí outra vez

Esse Peavey do careca deve ser animal, eu não sei como é o som, mas eu li sobre o projeto dele na GP e é coisa de louco.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
ESP sem floyd não serve pra nada.

As M-II são bixo, o headstock é bem mais bonito.
Mas que é uma puta guitarra, não duvido, aliás, acredito e muito. Toquei numa M-II normal fazem uns anos (2 anos) e vi de perto como era. Gostei do braço, apesar que podia ser mais fino.
Uma merda isso que aconteceu com tua esp. é foda.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

ele só tá usando esse amp agora, presta atenção no G3 com Malmsteen. no do Petrucci acho q ele deve estar usando tb, mas nao assisti esse. é o extremo dos amps, tem 3 canais, um limpo e dois de alto e baixo ganho, cada um independente do outro. tem mais controles que o Horizon e a potência é maior também, 120W. Mas acho q nao vou pegar o head nao, pois o combo de 2x12 sai no mesmo preço.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

haha, o george lynch tb tem o dirty boy

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
O de alto ganho parece que é baseado no XXX, já tocou nessa parada?

haha, o george lynch tb tem o dirty boy
Compra um desses \o/

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
eu tenho um camarado nos eua, rola de mandar? tem q pagar imposto?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

o triple? já ouvi falar, mas nunca peguei nao. aqui no Brasil é moh dificil ver esses amps por ae. faz muito tempo q to querendo tocar sério num 5150 e nao acho. quem tem é Armandinho, mas ele deixa em Salvador e nao leva pra show.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

rola ué

o imposto ele nao paga nao, quem paga é a gente aqui quando recebe. mas fica melhor pra todo mundo pq a loja envia na casa dele (o frete é grátis), ele reenvia aqui pro Brasil e declara o equipo por um valor menor. a gente paga menos imposto e sobra até um trocado pra ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dicas do que comprar haha