Ae fiz um improviso...

    Autor Mensagem
    Xander
    Veterano
    # nov/05


    Bom eh o seguinte...nao sei c deveria postar aki ou no divulgue suas musicas....como nao vou postar nenhuma musica...axei melhor aki eahueahua
    Eh o seguinte...fiz um improviso bem podre....tah horrivel....eu axei mtu podre....keria q vcs ouvissem ai e dessem uma opiniao...a bt eu nao sei de onde peguei pq jah faz mtu tempo q tenhu ela...
    Obs1:Estava sem tokar guitarra ah alguns meses atras...apesar de nao ser mta desculpa
    Obs2:A qualidade de som fikou pessima...alias de imagem tbm...
    Obs3:Nao me perguntem q escala usei....eu fiz o improviso de ouvido...ou seja...nao sei q escala saiu...se saiu alguma...
    eh isso aew...o link tah aki
    http://rapidshare.de/files/7313255/improviso_ruim_d_.MPG.html
    daki a pko vo upa uns 2 licks praticamente iguais...c nao for pedir mtu...podiam dar uma opiniao se tah boa a execucao e tals...vlw

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    os licks...

    http://rapidshare.de/files/7313515/lick1.MPG.html
    http://rapidshare.de/files/7313632/lick2.MPG.html

    be yourself
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pow! Eu achei muito bom o seu improviso :)
    Sem criticas

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, a qualidade da gravação não colaborou mesmo. Não consegui ouvir a backing track, então não vou fazer crítica sobre o improviso. Mas, em relação à execução... as partes palhetadas ficaram legais, o que precisa é dar uma boa treinada nos bends.

    Depois baixo os licks e comento.

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    be yourself
    vlw aew hehe
    BlaCk LaBeL
    hehehe bom c for bends desafinados...isso eh quase certeza q eh por causa da qualidade de som...minha makina nao colabora nem um poko...principalmente nas partes + agudas

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    uppppp

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nussa ngm comento..deve tar uma merda mesmo...up ai plzz ouçam

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu deus heaeuehaueahu ouve aewwwwwww galera

    GuNn3r
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pow tah legal...

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuNn3r
    gracas a deus alguem comentou hehehehe...vlw ae pela opiniao

    Marisco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Xander
    Análise técnica:
    A palhetada está Ok, mas os bends estão desafinados e sem vibrato. Usou boas notas de repouso, mas ficou meio repetitivo por usar sempre as mesmas idéias rítmicas.

    Análise geral:
    Tá legal, mas tenta dar uma variada e principalmente corrigir os bends.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Baichanu

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pode crer axo o mesmo o que o marisco a palhetada ta ok !! mais os bends tao bem desafinadinhos treine mais bends da uns vibratos nele e vc podia usar uns harmonicos ;)
    mais a execução ta legal
    a gravacao nao colaborou mesmo

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Marisco
    hehehe vlw por comentar...um dos caras do forum q mais manja comentou no meu som hehehe...
    bom vale tals...os bends eu errei mesmo na hora da precisa e a gravacao tbm nao ajudou...esses sao os motivos de estarem desafinados...nao intendi oq vc kis dizer com notas de repouso mas td bem...
    qnto as a repeticao...foi o unico "molde" sei lah...foi a unica coisa q eu axei q encaixo com o som jah q eu nao tenhu conhecimento nenhum de teoria e escalas...vlw por comentar hehehe

    GuitarHome
    bom..bends eh soh ler acima oq escrevi pro marisco...sobre vibratos e harmonicos...eu nem tentei mtu...eu quase mandei um harmonico e tinha pensado nuns vibrato tbm...mas minha precisao tava mtu ruim pra tentar fazer ....vlw por comentar tbmmm

    lazzari
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tipo eu achei massa, mais achei q ficou muito repetitivo sacas?

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lazzari
    hehehe vlw pelo comentario...eu explikei a repeticao acima hehe dah uma olhadinha =) vlw

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    achei q fco preso demais a "sequencia' da escala.....ordem..

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuitarHouse
    eh pq nao usei nenhuma escala...ou se usei nao sabia...eu nao tenhu conhecimento nenhum de teoria...fiz de ouvido...por isso q fiko meio preso hehehe...nao kis tentar na hora algum outro molde pra nao cagar td...

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuitarHouse
    alias vlw por comentar

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Xander
    Mas fico ruim nao!
    faz o seguinte:

    tenta trabalahr mais com tempo. ao inves de notas pa pa pa pa..usa pausas...notas que duram mais, etc...algumas frases com mais notas, mas tenta valorizar as notas soando!!

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuitarHouse
    hehehehe...oks vo tentar isso dps...tava pensando em tenta dinovo a mesma base...mas fiz o favor de kebrar corda e to sem reserva ehauea

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    upzin....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae fiz um improviso...