Aí galera, samples do GDI-21 direto do site da Behringer.

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Gambá do Rock


    http://www.behringer.com/GDI21/index.cfm?lang=ENG

    É só clicar na foto pequena do pedal logo abaixo (à esquerda) da foto grande.

    divirtam-se

    agradecimentos ao usuário Snoopdog

    abraço

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    da hora os sons hein
    curti

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esse post é só para trazer dados mais fidedignos à discussão besta que contrapõe o GT-2 e os equipamentos "similares" e "genéricos" que propõem a mesma coisa.

    Chega de afirmar que um é melhor que o outro sem comparações audíveis.

    Eu tenho um GDI-21 em casa e tiro os mesmos sons que estão expostos no site. Logo, quem disponibilizou os samples no site não makiou o som. Akele som ali é a vera mesmo. São timbragens verdadeiras que se obtêm com este equipamento.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    8P

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gambá do Rock
    eu não curti os sons do MESA .....para falar a verdade não vi nada de mais....

    _Kasakolt_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    curti..
    + depende do ampli e da guitarra.
    vai que tá num ampli bom com uma guitarra boa?

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dei uma escutada e não curti os timbres

    Spectrum
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dei uma escutada e não curti os timbres
    (2)

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dei uma escutada e não curti os timbres
    (3)


    Wolf Mcfly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _Kasakolt_


    é bem provavel que eles tenham gravado assim..

    mas o som pareceu legal..

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vendedores de ilusões......

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Create the most in-demand tube amp sounds or come up with your own! Our authentic V-TONE modeling technology recreates 3 classic guitar amps, 3 gain modes and 3 mic placements for a total of 27 configurations. It provides a truckload of great amps in a single stomp box—simply choose your favorite sounds with a flick of a switch. We’ve included precise level and drive control plus a musical 2-band EQ for ultimate sound shaping. Use the GDI21 either for direct recording output with a speaker simulation or as a standard active direct injection box in bypass mode. The output is laid out on ¼' TS or balanced, gold-plated XLR connectors. A ground lift switch eliminates typical ground loop problems, and it runs on a 9 V battery or a DC power supply (not included). Go from clean or crunch to super-fat distortion in a matter of seconds.

    Use the GDI21 either for direct recording output with a speaker simulation or as a standard active direct injection box in bypass mode.

    Caras, como descrito no site, para uma gravação eficiente, existe uma ligação necessária. O GDI-21 sozinho, em linha, relmente não faz milagres (assim como GT-2 ou qqr outro com o mesmo propósito). Se vc passar o sinal por uma DI Box com simulação de falantes, fica animal. Assim que foram gravados os samples do site. Eles devem ter passado o sinal pelo ULTRA-G 100.

    Manticore
    Spectrum
    U1000D
    Dei uma escutada e não curti os timbres

    Só lamento...
    Wolf Mcfly

    Foi em linha. E, é claro que as características timbrísticas de diferentes amplificadores e guitarras alteram o som.
    abraço

    nobre
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gambá do Rock
    o gt-2 é um simulador de falantes

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nobre

    Acho que você está equivocado.
    Tanto o GT-2 quanto seus genéricos, são simuladores de pré-amplificação. O fato de ter um chaveamento onde você pode escolher a microfonação, não faz deles simuladores de falantes ou caixas...

    Com esse chaveamento você pode explorar nuances sonoras distintas e/ou aventurar-se na busca de seu timbre dentro de um espectro tonal ampliado.

    Por acaso você já testou seu GT-2 ligado num DI Box com simulação de caixa 4x12 ???

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dei uma escutada e não curti os timbres
    (4)


    Gambá do Rock
    Dei uma escutada e não curti os timbres

    Só lamento...


    Fazer o q... gosto é igual cú: "cada um tem o seu!"

    rjive
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara, estou iniciando agora e não conheço nada de pedal ou pedaleira. alguem pode me ajudar. esse pedal gdi-21 é somente para distorção ou ele tem outros sons.

    Child of Sin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bom, eu tbm não gostei desses samples ae...e isso tá com cara de ter sido gravado em linha mesmo, ae é impossível notar a real timbragem do pedal...mas se por acaso esses smaples alí são de sons tirados com o GDI plugado num ampli, sou muito mais um pedalzin da Boss...

    Felipe S. Fernandes
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sou muito mais um pedalzin da Boss... (2)

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    realmente acho que ele nao eh tudo oq falam e tal mas pelo preço (130 conto) acho que nao tem nada melhor. Nao adianta querer comparar ele com um pedais que custam o dobro e sao de uma marca que ta no mercado a uns 30 anos com um equipo novo de uma marca nova tb. O custo-benefício do GDI eh um dos melhores encontrados hoje mas isso nao quer dizer que ele seja o melhor pedal.

    Seguindo a linha dos comentários eu poderia colocar: "Prefiro muito mais um Sansamp PSA-1" ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aí galera, samples do GDI-21 direto do site da Behringer.