Metronomo em CD

    Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # nov/05


    pessoal, eu nao tenho metronomo e nao tenho como usar no PC (na verdade eh q nao tenho como tocar em frente ao PC) daih pensei em gravar CDs com metronomo, tipo um CD teria uma musica de meia hora que seria soh a batida de 80 bmp e meia hora de 90 bpm, o outro teria meia hora de 100 bpm e meia hora de 110 bpm; e assim sucessivamente ateh chegar a 220. Queria saber se tem como tornar essa minha idéia possivel . Poderia ser tanto batidas do tipo toc- toc-toc ou batidas de bateria , qlqr coisa, desde de q eu possa usar como metronomo. O q eu deveria fazer pra poder gravar essas musica-metronomo(algum site algo assim q possa ter as batidas)?

    prescot_san
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vai no guitar Pro e exporta como midi.

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PedroGtr
    faz no guitar pro

    PedroGtr
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    prescot_san
    angus junior 2

    ohohoho ,nem tinha pensado nisso desde q abandonei o gp pra usar meu ouvido pra tirar as musicas, valeu

    Máumistim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu fiz isso....é mtu mais prático, c liga o rádio e ja era....fica mtu bom......c vc quise eu jogo as faxas pra um site....flw

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PedroGtr
    Cara, grave mais faixas com andamentos diferentes. Cada andamento q vc for estudar, coloque para repetir a faixa em loop no toca cd.

    Ex. Grave várias faixas de 5 minutos no máximo. Não gaste seu cd gravando 30 minutos de um só andamento.

    abraço

    leo_lol
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hum..
    como eu faço isso pra exportar no guitar pro?
    eu nunca usei esse guitar pro...
    ele tbm tem metronomo?
    eu uso o metronomo do d'accord mesmo...

    leo_lol
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu fiz isso....é mtu mais prático, c liga o rádio e ja era....fica mtu bom......c vc quise eu jogo as faxas pra um site....flw
    então cara, faz isso ae
    eu to precisando de um metronomo...
    =DD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metronomo em CD