O Kiko Loureiro está totalmente "satrianizado"...

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Neguinho adora criticar os outros, vão treinar caralho!!!!!

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


A unica musica que tão Satriani e a No Gravity e a Dillemma

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Pau de Arara não tem porra nenhuma de Satriani, aliás de quase nenhum guita gringo é uma musica bem original. Nego adora criticar os outros, quero ver fazer melhor.. Não curte o trabalho do cara pelo menos respeita!

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que se o Kiko Loureiro fosse gringo, usasse Ibanez e Ampli Mesa e participasse do G3 teria 954687 puxa sacos aqui no fórum...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


q nd , Joe Satriani é mto melhor q ele e pronto .

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/05
· votar


ZzzzzzzzzzzZZ ... MInha humilde opinião ... Nesse disco as musicas que prestam são as mais calmas que tem influencia de música brasileira ... o resto não tem nada demais ... O mundo precisa de mais discos de guitarristas ??? Pra isso já temos Satch e Vai ... Se o cara não vai inovar acho meio desnecessário .. mas ta ai já ... Ele é bom guitarrista ... A galera baba muito ovo ... Arghhhhhhhh ... Dá até nojo ... Ele é de carne e osso igual a todo mundo aki ... Quando senta na privada pra cagar é merda que sai do cú dele igual ao que sai do de tdo mundo aki ...

Quando isso vai parar ???

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Quando senta na privada pra cagar é merda que sai do cú dele igual ao que sai do de tdo mundo aki ...

hueahaeuhaeuhae

Melquii
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que se o Kiko Loureiro fosse gringo, usasse Ibanez e Ampli Mesa e participasse do G3 teria 954687 puxa sacos aqui no fórum... (2)

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Aff , num tem essa merda de se fosse num sei o q e usasse aquilo não , o Edu Ardanuy é brasileiro , usa td brasileiro e mta gente acha ele mtooo melhor q o Kiko Loureiro e q mais um monte estrangeiro ae , e eu tb acho

1-Joe Satriani
2-Edu Ardanuy
3-Yngwie Malmsteen
4-Rusty Cooley
5-Jason Becker

o resto é td estrangeiro tb ...

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Hendrix_Page
Não curte o trabalho do cara pelo menos respeita!
Bah,cala boca,se as musicas são ruins vc qr q falemos bem?..Vai chupar ovos .

i19Dungeon quase vinte
Veterano
# nov/05
· votar


Tá mais parecido com alex martinho.

diego gr
Veterano
# nov/05
· votar


não sei se ele ta coisado ou descoisado, só sei que faz musica boa e merece respeito, do mesmo jeito que aquele pau-no-cú do Kurt Cobain que fez umas merda de musica e ainda tem gente pagando pau pra ele
e olhando ele tocar no jô dá pra dizer que ele é uma mistura de satriani com vai, é como se fosse um vai com a calma que osatriani tem pra tocar parado num lugar e sem aquelas coisa ridicula qoe o vai faz
post gigante (2)

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


agora falar q guitarrista brasileiro eh bom ja eh babar ovo... daqui a pouco o slash eh melhor q o kiko e c o ardanuy começa a i na tv vai c esculachado tb

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Ning aqui falou que o Kiko é ruim,só as composiçoes dele que não são tão boas....Americano é melhor sim,grande maioria deles,não adianta,lá eles tem acesso as melhores escolas e faculdades de musica,acesso aos melhores instrumentos,melhores professores...É como se fosse um esporte,quem tem mais estrutura geralmente se sai melhor....Nego aqui começa com Tonante e eles começam com Ibanez,aqui estudam com o Zé da esquina e eles se formam em Berklee.

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
nem todos, o jason becker e o friedman q pra mim sao os melhores qdo gravaram com o cacophony o equip deles era uma merda, o do jason becker nunca foi grande coisa e olha o q cara fez

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


JB_
O negocio é que o Becker começou a estudar com 3 anos né.

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
mas o friedman naum, mas vai dizer q Tapping Into My Dark Tranquility e In a Gentle Way do kiko naum sao boas composições?

achar melhor eh uma coisa, esculachar q nem os caras fazem eh outra

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Ouvi esse CD inteiro e a unica musica que gostei foi a No Gravit que é muito boa. O resto não gostei.

Mas o cara é bom isso é inegavel, mas o Satriani é melhor compositor na minha opinião...

Polêmico
Veterano
# nov/05 · Editado por: Polêmico
· votar


JB_
Cara,eu não falei q brasileiro é ruim,falei que AMERICANO é melhor,isso é fato cara,o Brasil tem guitarristas fodas,mas nenhum bota banca de ser comparado com Satriani,Vai,Becker,etc.

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


daqui a pouco o slash eh melhor q o kiko
quem disse que ele naum era animal?!
kiko loureiro é bom doido,os estilos saum diferentes,mais SLASH
é muito melhor

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


nettoroses
mais SLASH
é muito melhor

Em criatividade sim,em técnica não.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Mas o tempo do Slash passou junto com Guns,ele não cria nada bom a mto tempo.

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
eu sei disso!tbm em feeling,em senso melódico

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
mas no slash snakepit e no velvet tem coisas legais cara

conte
Veterano
# nov/05
· votar


Nada a ver cara...
Satriani é Rock/Blues
Kiko é Metal com Ritmos Brasileiros...

Só a No Gravity que é estilo a Cryin' do Satriani...
(2)

vcs naum conseguem notar os ritmos brasileiros q ele poe nas musicas? pra mim isso ele inovou um poco, se naum inovou intaum "estilizou" de uma forma bem original

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


nettoroses
Respeito o Slash,mas não é mto minha praia...Já gostei de Guns,na epoca de ouro deles....Hj em dia só respeito.

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
olha eu tbm to enjoando do guns,é minha favorita ainda,mais eu tava
assintindo a fita do rock in rio 3,aff,ta muito ruim vei,num tenho mais esperança no guns,vou chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

conte
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho q naum eh babação de ovo naum ( tem sim mta gent q faz isso) , mas esquecem de q tem mta gente q tem uma impertubável BIRRA com o loureiro e ,qndo ele faz um trabalho bom cmo esse cd, ja metem o pau falando mal das musicas e procurando defeitos..
portanto naum eh soh parte dos baba-ovos, mas dos perturbados com o kiko tb

obs: ñ so fã do kiko, prefiro mtos outros guitarristas, mas esse trabalho solo fico mto melhor q os solinhos sem graça (maioria) no angra

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


conte
Eu não gosto de angra,acho as musicas mto chatas,critico o Kiko pq não gostei mm das musicas....Neste estilo sou mil vezes Symphony-X,Michael Romeo sim é um guitarrista monstro,o melhor da atualidade neste estilo.

Percival
Veterano
# nov/05
· votar


Achei a mesma coisa quando vi o kra tocando, Tá muito parecido com o som do Satriani, Os Harmonicos, os bends lebra muito o careca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Kiko Loureiro está totalmente "satrianizado"...