Musicas boas pra mostrar para as pessoas que vc to

Autor Mensagem
W. Axl Rose
# dez/02


toca Don't Cry encarando uma mina que as outras vão pedir mais ai vcvai trocando de gata valeu?

W. Axl Rose
# dez/02


A galera tb se amarra em Scar Tissue !

Rafael Nery
# dez/02


eu toquei uma vez Rebirth e o cara mandou eu repetir umas 4 vezes!!!

Anonimo
# dez/02


Powrra, pq todo mundo q naum sabe tocar, quer tocar músicas + complexas? Num sei se vcs repararam, mas todo mundo q exagera em alguma coisa eh pq querem compensar a falta de outra. Perceberam? Qm num toca powrra ninhuma quer logo tirar Starway to Heaven e solar rapido, quer logo saber um monte de escalas (mesmo q naum tenham ideia nenhuma d q estaum fazendo).

Outro exemplo eh o krinha q malha pra kct, toma bomba e tal..
esse provavelmente tem p.a.u pequeno e num pega ninguem!

Eu
# dez/02


A música q eu mais impressionei tocando foi o jingle da Telemar, q entrava antes do Jornal Nacional
... Toca esse tipo de música q o pessoal vai pensar q vc tem o ouvido do diabo...

yvo
# dez/02


a intro da sweet child o mine eh impossivel nego nao gostar, por mais facil q seja. outras podem ser layla(clapton), purple haze, etc.
ms se ker q o cara fale : ***** como tu faz isso? toca qualquer choro ( brasileirinho)

slash sp
# dez/02


a intro de sweet child é a mesma coisa, mas os cara naum percebe e fica moh surpreendido.. stairway to heaven tbm, mas quando vc vai pegando mais prática, vc mal meche os dedos, e quem ve na hora nem se surpreende, só qm ja conhece a musica, pq dai o cara chega e fala q vc consegue tocar algo do page..

Anônimo
# dez/02


Ate eu pago pau pra quem sola sultans of swing....

Fer
# dez/02


Tocar Rebirth apavora sim

Mais só pra homem...

Fer
# dez/02


Me falem 1 coisa
É foda tocar Rebirth?

Lucas
# dez/02


o esquema é tu tocar música mais conhecida e de preferência...tem q lembrar q muita gente naum sabe inglês..daí vão ficar q nem palhaço olhando pra vc..o estilo é tu mandar ... uma brazuca...ali ...jota quest - só hoje... a mulherada curte... paralamas - meu erro .. red hot - scar tissue... cai bem... umas músicas mais conhecidas.. é foda... tipow...eu comecei a tocar esse ano então todas as músicas brazucas q o meu professor passou q eu tanto enchi pra aprender serviram alguma coisa.. aprendi uns djavan... se... apavora.. o negócio é deixar os rockzeira de lado e partir pras baladas fáceis.. saca... se tu tocar pais e filhos inteira.. sem erro nada...eles vão gostar muito mais do q só a introdução ou o começo de uma música sabe.. e outra coisa... cantar tb.. a galera nunca canta... quase... tu tem q sempre puxar.. e se naum tiver acostumado a cantar junto fodeu...uma cássia eller cai bem.. experiência própria de tocar no colégio.. tenta tocar um gringo ninguém vai prestar atenção...agora tu manda um brazuca q toca na rádio..a galera vai ao delírio..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas boas pra mostrar para as pessoas que vc to