Musicas boas pra mostrar para as pessoas que vc to

Autor Mensagem
igor
# nov/02


toca um solo do michael romeo e pronto, todos d queixo caído

Paz
# nov/02


Galera, vcs tao se enganando a vcs mesmo, todo o mundo sabe que qualquer um consegue tocar sweet child o'mine, sultans of swing, hotel california, e todas esas barbadas. Naum se enganem, temos que tocar com sentimento e naum pra impresionar, eu consigo impresionar a todos vcs. vcs querem impresionar? toquem uma musiquinha do frank gambale. ahi ate eu tiro o chapeu pra vcs.

Unknown
# nov/02


Adianta alguma coisa tocar Frank Gambale? Como você vai impressionar seus amigos sendo que eles nem fazem idéia de quem é Frank Gambale? O tópico aqui é Musicas pra impressionar, não músicas para serem tocadas com sentimento... Se for assim, toquemos Jimi Hendrix e acabou... (que tb impressiona... e é mais conhecido em geral do que Frank Gambale)

Num interessa: Vc realmente gosta de mulher?

spyro
# nov/02


Colega meu tocou cpm22 e charlie brown e as meninas caem tudo de boca.
Eu meti akelas merdinhas mais faceis do legião: Sete Cidades, Pais e Filhos, Meninos e Meninas. E elas cairam de boca tbm... Cara tocando qqr coisa q as meninas saibam, elas vao cair de boca.

Breno
# nov/02


PÔ... QDO E QUERO IMPRESSONAR MESMO AS GATINHAS EU PONHO O PAU PRA FORA!!! HAUAHUHAUA

P.S.: Rodoart num deve saber tocar nada, na boa... "he must be another sucka 'tablature boy'"!


F lôu!

FELIPE RAMON
# nov/02


P GATINHAS : More than Words
Garotos
Patience
Miss you love
with arms are open


p Doidoes : hey joe
nao e serio
vapor barato
a minha alma

regae p~todos vamos fugir
uma brasileira
chuva

p todo mundo cantar, isso que importa, se vc manda esse tipo de musica e todo mundo canta, vc impressiona todo mundo

Alberto
# nov/02


É isso aí o que manda é vc tocar músicas conhecidas que todos cantem, pricipalmente as baladas do silverchair, creed, nirvana, the calling e as nacionas capital, charlie brown, paralamas, legião e skank.

o caminho é a mpb
# nov/02


meu se for toca pro povo pagar um pau ( inclusive que já toca) é só tocar aquelas coisa que vc fica 5 meses pra aprender ( yamandú, steve howie,etc) mas se for numa rodinha toca um djavan ( bem tocado, e bem cantado) que tem jente que até chora!!!! hoihoihoihoihoihoihoihoih

Antonio Pedro
# nov/02


djavan esculacha, todo mundo conhece e soh tem um outro acorde meio complicado, mas nada d+, e as músicas deixa as mulheres amarradonas

FILHO DO TIRIRICA
# nov/02


Fôrentina do TIRIRICA

As minas babam, Os mano paga pau, TIRIRICA É ANIMAL.

Claudio
# nov/02


Achei ridículo esse tópico; mas , vou dar a minha opinião!
Por favor meus amigos! Starway to heaven não!!!!! Um chorinho é uma ótima, mas eu tocaria o prelúdio número 1 do Villa Lobos!Alguém se habilita ?

Indignado
# nov/02


PQP só tem cara pagando p a u aqui o que adianta vcs falarem tantas musicas "dificeis" de villa lobos meu eu duvidu que alguem aqui consiga ... vai c foD_ chega na hora os cara naum toca nem atirei o pau no gato ..

johnny
# nov/02


Eu toco o Prelúdio 1,2,3,4 e estou tirando o 5! dae Cláudio! Pelo jeito vc manja de violão clássico também! Podiamos trocar algumas idéias. Vc chegou a tocar o doze estudos de Villa Lobos? Pô muito massa! Mas as músicas que mais curto dele são o Chôro Número 1 e Trenzinho Caipira. Muito legal! Cara! Têm umas peças bem maneiras de Tárrega. Tipo.... Recuerdos de Alambra, Capricho Árabe, etc! E concordo com vc cara.... Starway to heaven não dá. Hehehehe sei lá..... naum gosto! Mas podemosa trocar umas idéias, tipo eu toco em uma orquestra de Violões aqui em Curitiba que por ironia se chama Villa Lobos, heheheeh! A gente toca Villa Lobos, Vivaldi, Telemman, Boccherini, Bach, etc! Tipo..... bem erudito mesmo!

daniel temp
# nov/02


caras, eu ainda me lembro da cara dum parceiro meu quando eu toquei o envelheço na cidade pra ele!o cara saiu falando que eu tocava muito! hehehehe!

Anônimo
# nov/02


Aê Johnny! Até que enfim eu achei uma pessoa de bom gosto,eu tenho muita coisa do estilo barroco! vamos trocar alguns email?
claudioroads@ig.com.br

Claudio
# nov/02


Aê Johnny! Até que enfim eu achei uma pessoa de bom gosto,eu tenho muita coisa do estilo barroco! vamos trocar alguns email?
claudioroads@ig.com.br

mercenary
# nov/02


ae, esteruei to revis do led zeppelin num pode faltar,
mas qdo eu mando um oceano do djavan, recheado de tetrrades e funncoes, as mina e o mano pagam pau, penis e dentre outros especimes do genero faloico!!aAUHuhaUAHua!
garota de ipanema mexe com todos, pais e filhos rebola mtos e tear in heaven do ericrepitu!
ahUAAuh
eles vaum rte ahcar a virtuose viva!!!!!!!!!!!!!

seus cu
# nov/02


essa ***** de starway to have mo lixo
toca a musica q vc quiser seus
e até parece q voces iam tocar child o mine no violão seus bando de cabaço. toca um marilim mayson
imprecionar gente q não toca 2é facil impreciona o jimi hendrix seu *****s!!!!!!!!!!!!!!!!! 8==========0

godofredo.
# dez/02


qualquer coisa q vc tocar legal e acho legal fazer alguns emprovisos as pessoas ficaram boquiabertos,+ naum vai estragar a musica se naum sabe emprovisar.

MeMphis-SA
# dez/02


toca a intro de rebirth(do angra) q ja apavora kem num sabe toca!!!!!

]V[AIDE]\[
# dez/02


falo td MeMphis-SA....a negada axa q c toca mto tocando a intro do rebirth....

otra coisa, qndo eu naum tocava, eu fikei impressionado de ver meu kamarada tocar Stay Together for the kids e Tears of the Dragon....tentem lembrar de musicas que vc axava mo foda d tocar, e qndo foi ver, num era nd disso....

a galera curte msm eh legiao, guns, creed, nirvana e naum pode faltar born to be wild....naum vai ter nenhum cabaço pra estraga a sua rodinha

Anônimo
# dez/02


Bachianinha do Paulinho Nogueira, depois disso vc arruma até uns alunos

Dias
# dez/02


Pra impressionar qualquer mané pode tocar qualquer coisa (bem tocada)... Mas pra impressionar que já tem um pequeno conhecimento no assunto o negócio é tocar umas músicas no violão clássico (Villa Lobos, J.S. Bach). É só tocar e ver os caras babando...

scoba e sua guitarra
# dez/02


tem q toca as musicas q os outros sabem canta....eles curtem bem mais....daí se vc bota um solo foda td mundo paga pau

Leo
# dez/02


Pra galera que gosta de instrumental ou clássico no violão, por experiência própria: Choro n°1, Capricho Árabe e Mood for a day(Yes) fazem sucesso. Odeon e Sons de carrilhões também.

Rafa
# dez/02


po tenho um pouco de experiecia em rodinhas mas da pra falar o seguinte:
1- solos fodas e bonitos so impressionam quem sabe tocar ou quem se interessa por guitarra
2- o pessoal gosta de musicas q eles saibam cantar junto e q tenham uma base igual a da musica (nao vale mudar tom etc..)
3- se tu mandar um solo de uma musica q todo mundo sabe toda de cor, e tb o solo, o pessoal enlouquece, exemplo: um Solo de Californication impressiona mais as garotas do q o solo de uma musica foda tipo: Stairway to Heaven e Hotel California.
4- Geral se amarra em pedir musica e tu tirar na hora
5- umas musicas bizzarras tiradas na hora tb sao maneiras tipo mandar um funk ou uma kelly Key na viola sabe?

Rafa
# dez/02


po tenho um pouco de experiecia em rodinhas mas da pra falar o seguinte:
1- solos fodas e bonitos so impressionam quem sabe tocar ou quem se interessa por guitarra
2- o pessoal gosta de musicas q eles saibam cantar junto e q tenham uma base igual a da musica (nao vale mudar tom etc..)
3- se tu mandar um solo de uma musica q todo mundo sabe toda de cor, e tb o solo, o pessoal enlouquece, exemplo: um Solo de Californication impressiona mais as garotas do q o solo de uma musica foda tipo: Stairway to Heaven e Hotel California.
4- Geral se amarra em pedir musica e tu tirar na hora
5- umas musicas bizzarras tiradas na hora tb sao maneiras tipo mandar um funk ou uma kelly Key na viola sabe?

Anônimo
# dez/02


violao classico impressiona qq 1 hehehe
parece q tu toca pra ******* msm tocando uns estudos basicos =)

Mark Knopfler
# dez/02


Po, quem falo que toca a intro de Rebirth apavora??
A coisa mais broxante em rodinha é aquele mané que só toca introdução... hahaha

guns na veia
# dez/02


uma q todo mundo gosta é knocking on heaven's door

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas boas pra mostrar para as pessoas que vc to