Musicas boas pra mostrar para as pessoas que vc to

Autor Mensagem
ThePoppyMan
# nov/02


Ponham suas sugestões aqui , de musicas que quando vc toca numa rodinah de violão as pessoas olham e ficam pensando 'como ele consegue fazer isso'

|nobre|
# nov/02


huehuehuhuehu quem nao sabe tocar sempre paga pau pra stairway to heaven

Rodrigo
# nov/02


sweet child o mine hehehehe

johnny
# nov/02


Old Love (Eric Clapton), Hotel California (Acústica - Eagles), Odeon (Ernesto Nazareth), Layla (Eric Clapton), Bad Love (Eric Clapton), Hollow Years (Dream Theater - Acústica), Rebirth (Acústica - Angra), Chôro n1 (Villa Lobos), Estudos 1,2,3 e 4 de Villa Lobos. Cello Suit de Bach. Mais um monte de outras.

Rodoart
# nov/02


Chorinho sempre é bom nessas horas.

E quem não entende NADA de guitarra sempre fica impressionado com tudo que tem bend heheheh. Principalmente o solo da Patience, do Guns.

Unknown
# nov/02


Podes crer... o povo fica aficcionado com bends, uahahahaha... Mas Sweet child o' mine (a intro) realmente surpreende... Um dia eu tava tocando na sala de aula, ai um colega meu chegou: "Nossa como você consegue!? Deve ser mó viciado nisso!" uahahahahahaha....

Marcio
# nov/02


hAIUHAiuhIAUhIuahIU eu toquei hotel california e um muleke veio me pergunta se eu tocava baixo ahIUAhIAUhHAiU nada a ver muleke loko !!!! haiUHAUI

Rodoart
# nov/02


A introdução da Sweet Child os caras viajam mesmo....

Também me lembro dos olhos de um colega (Rodrigo) se arregalando quando viu eu tocando o solo de Californication, dos Chili Peppers hueuheuheuhuehu

Unknown
# nov/02


eu lembro de outra vez que eu toquei a intro do Sweet Child... só que desta vez na guitarra... Meu colega ficou admirado, e começou a espalhar na escola dele que eu tocava Guns n' Roses, uahahahahaha...

Outras que o povo paga um pau: Fear of the Dark (intro), Enter Sandman, Smoke on the Water, Iron Man, Paranoid...

Ah, e é lógico, tb dá pra impressionar as gatinhas, hehehe...

slider
# nov/02


qq ***** q c tocar pra kem num conhece nada d guitarra, eles paga um pau danado... Manda um Nothing else matters q eu garanto, ele vaum babar...

zeka
# nov/02


hotel california acustica.... vc tocou o solo, Marcio? maneiro!

Verdade seja dita: neguin que num toca nada se amarra em starway to heaven mesmo! huahauahua

valeu

Antonio Pedro
# nov/02


qualquer ***** q tu toque pra alguém q num toca a pessoa vai fica impressionada, já toquei About A Girl do Nirvana e uma garota chego pra mim e disse: po, tu ta tocando muito kra. Mas o q realmente impressiona eh stairway to heaven e sweet child o'mine

Alberto
# nov/02


Na boa as melhores são SWEET CHILD E STARWAY TO HEAVEN mas cmo o ATONIO disse se vc toca pra quem não conhece qualquer música abala,.

Tem solos como o de PATIENCE e CALIFORNICATION que as pessoas adoram tb além de RIFFS como FEAR OF TE DARK.

Músicas boas pra tocar e impressionar no violão.

1-Starway to Heaven*
2-Sweet Child O Mine*
3-Fear of the Dark*
4-PAtience
5-CAlifornication
6-Wherever you Will Go(pras gatinhas)
7-How you Remind Me
Qualquer uma do legião principalmente PAIS E FILHOS, e FAROESTE CABOCLO.


*Se vc tiver um violão que vá alem da 12 casa faça os solos tb que daí os caras vão precisar de lenço pra limpar as babas.


MAS LEMBRE-SE QUALQUER MÚSICA BEM TOCADA CAUSA ESPANTO CURIOSIDADE E PAGAÇÃO DE PAU.

Mário
# nov/02


qualquer uma do stanley Jordan

Antonio Pedro
# nov/02


toca sultans of swing do dire straits, mta gente conhece e tem uma sonoridade do kct

slider
# nov/02


no violao? soh c for a base...

Guilherme
# nov/02


Quando eu começei, eu só sabia tocar três músicas, Californication, Come as you are e Fear of the Dark. Um dia eu fui no colégio toquei as três e todo mundo fico pagando muito pau, as minas ficaram achando q eu tocava muito.
Hoje em dia pra impressionar eu toco Stairway, Sweet Child, Smoke on the Water, Hotel California, Twist and Shout e Brasileirinho ( todo mundo curte pra kct essa música )

Tequila
# nov/02


Tipo numa rodinha com violao eu acho legal umas baladinhas e bastante musica que todo mundo saiba cantar.

MGM
# nov/02


meu o negócio é descolar um amigo q não toque muito pra fazer a base e detonar nos solos... eu até improviso algumas coisas ... a galera pira e eu ali só nas minhas pentatonicas haiUAHiUHAiUHAiUAHiUA

Rodoart
# nov/02


Cara, agora que eu me lembrei da cara de espanto do pessoal da escola no amigo invisível do ano passado quando eu toquei Stairway to Heaven. Só ouvia a galera falando que eu toco bem e talz heheh. Pediram pra repetir duas vezes mais heheh!!!!!!!1

!@#$%^&*()_+|"
# nov/02


>>>>>>>>LOUCURA !@#$%^&*()
!@#$%^&*()

1234
# nov/02


1234567891234567891234567891234567891234567891234567891234567891234567 89123456789123456789
1234123412341234
1234123412341234
123412341234

Fabricio Metal
# nov/02


Aê pode até parecer meio off-topic pra galera do rock, mas uma coisa que impressiona mesmo (funcionou comigo) é uma mpb ou bossa nova bem tocada tipo Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Djavan... os caras ficam se perguntando que notas são essas e as meninas te acham romântico...

Digão
# nov/02


Pode cre Fabricio falo tudo

Alberto
# nov/02


Músicas boas pra tocar em rodinhas de violão além das que eu disse acima, são baladas do Creed, Nickelback, The Calling, Silverchair, Guns, Bon Jovi,Capitalm, Paralamas e legião e é claro STARWAY TO HEAVEN e muita mpb tipo Djavan, Caetano,e até Gilberto Gil uma do Gil que todos curtem é Esperando na Janela(vc faz o riff da sanfona no violão) e todos se amarram.

Mas se for pra impressionar alguma gatinha, nada melhor doque tocar e cantar bem músicas como Fogo(Capital), Miss you love, Ana's Song (Silverchair), With arms wide open(Creed).

Depois dessas é só jogar um Xaveco +ou- que a gatinha cai.

Sversut
# nov/02


Hehe,
De acordo com o Alberto, essas canções ipinotizam as minas...
Falowww
Sversut

Antonio Pedro
# nov/02


elas ficam doidas cum essas músicas, o negócio eh q tocar silverchair tem q muda a afinação, eh moh saco

Guilherme
# nov/02


Toca tb Jonny B. Good do Chuck Berry q todo mundo vai gostar

Alberto
# nov/02


Não silverchair tem que mudar afinação em muitas músicas mas Ana's Song e MIss you Love não precisa.

num interessa
# nov/02


numa rodinha tu tem que tocar oq quiser e que se f o d a o que as mina vão achar!afina a p o r r a do violão em A e manda um trash metal!as mina gostam muito de More than words mas que se f o d a!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas boas pra mostrar para as pessoas que vc to