Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Frank Gambale - Improvising Made Easier (CD 1+2 & Tab Book) AQUI!!!!!!!

Autor Mensagem
      skekeu
      Veterano
      # nov/05

Fala galera blz.......upei o Frank Gambale - Improvising Made Easier

Vem o Tab Book + 2 CDs

Espero que aproveitem

http://www.megaupload.com/?d=0LSBDGML

Valew!!!!!!!!!!!!!!

pagode nem morto
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Frank Gambale é foda.

Alex_Guitar
      Veterano
      # nov/05
      · votar

skekeu
      Porra, esse aí é F... mesmo !!!

GuitarHouse
      Veterano
      # nov/05
      · votar

48mb, antes que perguntem

eeevee
      Veterano
      # nov/05
      · votar

GuitarHouse
      ia perguntar isso mesmo agorinha...

laemcasa
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Valeu brother, baixando...

LeoFS
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Eh Video esses 2 CDs ?

maniac123
      Veterano
      # nov/05
      · votar

eu estudei essa porra...

é dificil pra caralho...
      heehehehhe

JoeCruzGuitar
      Veterano
      # nov/05
      · votar

heheheh pior eu q nunca consegui estudar um video-aula de cabo a rabo heheheh

vou baixar esse aqui tb

valeu

grooveblues335
      Veterano
      # nov/05
      · votar

maniac123, toh estudando essa coisa, agora. Baita encrenca - tio Frank é pura bucha...

skekeu
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Eh Video esses 2 CDs ?

não, é audio!!!!!!!!

skekeu
      Veterano
      # nov/05
      · votar

tenho aki tbm o Frank Gambale - Speed Picking e Troy Stetina - Speed Mechanics for Lead guitar, depoi eu vou postar....foda é que esses tem mais de 100Mb...:o

GuitarHouse
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Esse site eh mto lento

RapidShare eh o mais rapido

Sincero
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Eu tenho esse ai, num gostei muito naum...as video aulas são mais instrutivas

joe pass JR
      Membro Novato
      # 04/fev/18 16:18
      · votar

alguem tem esse metodo ?

renatocaster
      Moderador
      # 05/fev/18 00:04
      · votar

Tópico da época em que a pirataria no fórum ainda era liberada, rsrsrs. E da mesma época que a internet era discada, ainda por cima.

P.S.: Não postem links para o download do material que o amigo aí pediu não, hein. Se não o titio aqui vai ser obrigado a apagar e suspender o pulha que fizer isso.

Obrigado, de nada.

joe pass JR
      Membro Novato
      # 05/fev/18 12:58
      · votar

poxa mas entao vc acha correto eu pagar uma fortuna pra ter esses metodos que nem sao la essas coisas

makumbator
      Veterano
      # 05/fev/18 13:31
      · votar

joe pass JR

Você não é obrigado a comprar nada. Mas se deseja ter o material, o melhor é pagar por ele. Você acha correto alguém desenvolver e publicar um trabalho pra outras pessoas simplesmente pegarem sem compensar o autor e o editor pelo esforço e despesas feitas? Você quer almoço grátis?

Se o método não for lá essas coisas (como você diz) então melhor ainda nem adquirir (mesmo que seja de graça). Procure outros, veja reviews de usuários, veja trechos de demonstração (como a Amazon e sheet music plus oferecem) e decida com cuidado se quer comprar ou não o produto.

renatocaster
      Moderador
      # 05/fev/18 15:07
      · votar

joe pass JR

poxa mas entao vc acha correto eu pagar uma fortuna pra ter esses metodos que nem sao la essas coisas

Cara, se o material é pago, então o correto é vc pagar por ele caso queira adquirir. E eu dei uma alerta como moderador do fórum, está lá nas regras, não pode postar ou compartilhar aqui links que direcionam para downloads ilegais (pirataria o nome).

Dando uma rápida pesquisada, encontrei o mesmo material (usado) a venda na Amazon por 11 dólares. Isso daria em torno de uns 40,00 reais. Não me parece tão caro assim. Se pesquisar direitinho, consegue achar por um preço legal (mesmo usado, se tiver em boas condições), caso vc queira mesmo adquirir. E pagando pelo material, vc passará a considerar isso como um investimento, talvez até irá te motivar mais nos estudos.

Lelo Mig
      Membro
      # 05/fev/18 15:18
      · votar

joe pass JR

Ao invés de pagar um proctologista peça pro pedreiro da obra ao lado fazer um exame de toque grátis.

joe pass JR
      Membro Novato
      # 05/fev/18 20:02
      · votar

Dando uma rápida pesquisada, encontrei o mesmo material (usado) a venda na Amazon por 11 dólares. Isso daria em torno de uns 40,00 reais. Não me parece tão caro assim. Se pesquisar direitinho, consegue achar por um preço legal (mesmo usado, se tiver em boas condições), caso vc queira mesmo adquirir. E pagando pelo material, vc passará a considerar isso como um investimento, talvez até irá te motivar mais nos estudos.

como faço pra comprar pelo ebay tenho ate interesse por varias coisas mas nao sei como comprar da um help ai

makumbator
      Veterano
      # 05/fev/18 21:43
      · votar

joe pass JR
      como faço pra comprar pelo ebay tenho ate interesse por varias coisas mas nao sei como comprar da um help ai

Basta ter um cartão de crédito internacional e criar uma conta de usuário no site. Obviamente precisa levar em conta o imposto de importação, IOF cobrado direto na fatura e eventual ICMS que podem incidir na comprar ao chegar aqui no Brasil (além da taxa fixa se usar os Correios).

joe pass JR
      Membro Novato
      # 06/fev/18 05:24
      · votar

vou comprar vlw mesmo cara

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Frank Gambale - Improvising Made Easier (CD 1+2 & Tab Book) AQUI!!!!!!!

304.527 tópicos 7.875.054 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital