Alguém ai já comprou captadores pela internet no exterior?

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05


    Em que site? pagou quanto? algum imposto?

    obrigado pela ajuda.

    cao fofo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o imposto dos eua pra ca é de 60%, e melhor vc comprar do paraguay e pagar 20% pro sacoleiro

    Diabolus In Musica
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Diabolus In Musica
    · votar


    ae Natureza, pq nao compra aí na Musicware do RJ? é o lugar mais barato.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e melhor vc comprar do paraguay e pagar 20% pro sacoleiro


    isso se vc conseguir achar captadores lá... vai achar no máximo uns shadow

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    como são esses shadow?? são legais??

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A Musicware tem uns preços legais, cara... principalmente pra pagamento à vista...

    Dá pra comprar d fora sim... tipo no eBay... mas aí o lance é rezar pro lance não ser pego na alfândega, senão vai ter q pagar um imposto bem escroto...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gsprs
    nem conheço

    Drifter
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Up

    Pessoal,
    se puderem me ajudar, pois usei a busca e não encontrei muita coisa ou não fui esclarecido.

    O caso é o seguinte: Aqui no Brasil não consigo de jeito nenhum ocaptador 496R da Gibson, então pensei em comprá-lo no exterior.

    Alguém que já comprou poderia me dizer como é o processo, o que devo fazer, instruções em geral, porque estou meio perdidão.

    Desde já agradeço a colaboração de todos.

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Drifter

    Alguém que já comprou poderia me dizer como é o processo, o que devo fazer, instruções em geral, porque estou meio perdidão.

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=como+comprar+ebay&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.terra.com .br&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859 -1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC %3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF% 3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3 BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo .gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=p t

    leoc_rj
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Em abril eu comprei o Gibson 500T e o 496R pelo ebay. Custo aprox. US$ 200, o par dos captadores mais envio.

    Caso queira o id do vendedor, segue: stringsnstuff1

    Drifter
    Veterano
    # set/08
    · votar


    wppereira
    leoc_rj

    Olá,
    obrigado pelas informações. Comprei o 496R e em duas semanas já recebi. Infelizmente tive que pagar imposto, mas valeu a pena porque aqui no Brasil não encontrava de jeito algum.

    Agora é só instalar o captador e ver se está tudo ok.

    Obrigado pelas informações.

    wppereira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Drifter

    Parabéns mermão!!! Esse é um puta captador!!
    Depois faz um review e posta uns sons aí pra gente!

    Falow!

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Claudio Natureza


    Mas hoje em dia você acha os mesmos equips ou quase todos, ou no mínimo similares aqui no BRASIL... IL.. IL... IL... IL...

    Qual seria o CAP?

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    suply2002
    # Enviado: 3/nov/05 14:51

    Ele já deve ter comprado faz tempo. Uparam o tópico, fio.

    Deji
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu queria o virtual vintage 54 e nao tinha no brasil, mas meu chefe trouxe dos eua , no bolso =]

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Deji
    Eh engraçado, vc diz q não vai ler um tópico q eu criei para vc soh pq vc viu q falou besteira???? Cara, criei o tópico de boa...Mas vc não sabe assumir que errou? Vai fingir q não foi com vc? Que não falou nada? Eh muito bomn neh? Fala as asneiras e quando eh desmascarado finge q não eh com vc...

    Deji
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    nossaaaaa gente, e agora?

    Nefelibata
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Drifter

    Qto ficou td? preço do cap, mais frete mais impostos?

    Drifter
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nefelibata
    Cara, me lasquei...
    O captador 496R (Gibson), ficou US$ 85,00 + US$ 35,00 (Frete): US$ 120,00 - que convertendo em R$, na época que comprei: R$ 200,00.

    Então vem a Receita e me cobrou R$ 115,00 em impostos...

    Total da brincadeira: R$ 315,00


    Falo assim, mas aqui no Brasil sairia por volta de R$ 350,00 ou mais, sendo que também é bem difícil de encontrar.

    Abraços

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Deji
    hummmmmmmmmmmm, q delícia hein Biba!

    g.e.c.
    Veterano
    # set/08 · Editado por: g.e.c.
    · votar


    aproveitando o tópico ,,eu tambem comprei um captador Gibson no começo da semana no ebay (Angus Young Signature Humbucker,)
    http://www.gibson.com/en-us/Divisions/Gibson%20Gear/Pickups/Angus%20Yo ung%20Signature/

    ,,nao achei em loja alguma por aqui,,,se a receita nao me travar vai sair por 238 reais com frete..


    bom pedi para o vendedor colocar com valor baixo,,e contando com o tamanho da embalagem e a sorte,,tomara que eu nao tenha que desembolsar mais grana para o imposto.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr

    Isso é internet cara... Atrás do monitor todos podem ser o que quiserem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém ai já comprou captadores pela internet no exterior?