Estou criando uma nova marca de guitarra e quero ajuda do pessoal do Forum.

Autor Mensagem
jonathan_guitar
Veterano
# jun/12
· votar


oi, tudo bem?
espero que sim.
gostaria de ajudar no projeto, tenho varios modelos ja prontos, que são so fabricar, com especificação de madeiras, captadores e ferragens, se quiser e so entrar em contato pelo e-mail jonathan3m2@gmail.com

Alem disso sou professor de Guitarra e violão aki na minha cidade no interior de Minas Gerais, e gostaria de ajudar na divulgação.

Atualmente estou com a dupla sertaneja Lucas e Daniel!

Obrigado e aguardo resposta!!!

JJJ
Veterano
# jun/12 · Editado por: JJJ
· votar


jonathan_guitar

Ele esteve esperando por você nestes últimos SETE anos, cara!

Agora vai!!! hehe

Se liga na data dos tópicos, amigo...

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


Bom cara, quanto a madeira eu não entendo muito profundamente, mas não sei se mogno vira pra strato. Tambem sou da opinião que não dá muito pra fugir das madeiras utilizadas pela Tagima. Quanto a contrução, eu acho importante atentar-se em não fazer aquela "escavação" no corpo (chamado de tipo "piscina"). Strato já é uma guitarra com pouca "massa", então eu acho legal tentar tirar o menos de madeira possível na construção do instrumento. capitação eu sou mais conservador, 3 singles e pronto. A ponte é importante ser de boa qualidade tambem, não essas "genéricas" de strato que agente vê por aí. Na cor, eu acharia legal se além das mais comuns (branco, preto, sunburst, etc.) tivessem algumas cores alternativas. Eu curto bastante as cores da linha 50's da fender, tipo "Red Fiesta", "Surf Green". Tambem curto aquele cover vintage na ponte, mas isso é mais pessoal.

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


Pô, agora que eu vi a data do tópico, foi mal.

JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


Mas eu fiquei curioso pra saber se o cara criou a tal marca... Se criou, qual seria?

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


JJJ
kkkk
Rhoads guitars? rs