>>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Metal_Forever
07:42 Alex_Guitar
Gostei das frases
seu timbre eh muito bom

Valeu camarada !


Sparkle
07:42 Alex_Guitar
Excelente cara, timbre muito bom, idéias ótimas também, perfeito!

Obrigado camarada !
Valeu mesmo !!!

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Meus comentários

00:00 M´C
...

00:42 Gambá do Rock
bom timbre, frase interessantes, mas um pouco sem direçao. em alguns momentos da uma fugida da harmonia.

01:35 Deji
solo experimental, bom pelo q tem de fusion. precisa "limpar" algumas partes com treino de tecnica especifico.

02:28 darkwolf
Timbre fraquinho, meio fuzz, faltou expressao e pegada.

03:20 Curly
bom solo, cowboy total, timbre aveludado, clean, muito bom, parecem sinos soando...

04:12 maniac123
quis tirar um barato, meter um wah e fritar o mas rápido possível. gostei de algumas partes, outras, pura palhaçada.

05:04 Manticore
tá bem meigo. criou um bom clima, mas ainda faltou algo. talvez um solo mais agressivo em algum momento.

05:57 JoeCruzGuitar
o q eu mais gostei. usou muito bem os cromatismos, o solo q eu mais gostei. o timbre chapou.

06:49 eeevee
nas nuvens. tava chapado de maconha?
Bom solo. timbre bem interessante, casou com a bt.

07:42 Alex_Guitar
o q mais se aproximou daquilo q eu entendo por country. usou bem as blues notes.
ótimo.

08:34 Gasoline
dentro da harmonia, bem tocado, mas sem definiçao. precisa buscar um padrão nos improvisos. estude com vamp´s.

09:26 Makerloco
tira esse agudo. o timbre tem q melhorar bastante. mas tambem tá na harmonia, mas sem padrão. mesma dica q eu passei pro gasoline.

10:18 G_Gabriel_G
tem q encontrar desenvolver alguma ideia pra solar, ta meio perdido.

11:11 eutento
bacaninha. mas muito repetitivo.

12:02 teuabreu
tem umas notas fora, mas tá melhorando. treino de tecnica, improvisação e harmonia. quanto ao timbre, tambem ta fraquinho.

12:54 Domine
a guita tá la no fundo, e o solo tambem nao tem um padrao definido.

13:47 brunomc
tambem ta escondida a sua guitarra. repetitivo e sem uma definiçao.

14:39 M´C
...(homenagem aos santistas)...

Uma dica geral, faltou padrão aos solos, todos se perderam, pelo menos por algum momento.

O motivo pode ser duplo:

desconhecimento do estilo;
improvisar sem planejamento.

mas acho q o q a galera pecou foi no planejamento. quanto fui fazer o solo, toquei algumas vezes e gravei, tres ou quatro versões. escolhi a mais tosca, que era a com fritação e wah, já na intençao de irritar a turma do filin. No final, eu achei valida a fritação, tem umas partes bem rapidinhas, acho q agrada aos adeptos.

Acho q essa foi umas das jam´s mais fracas, a galera precisa estudar mais o estilo. O zakk tem como base do seu estilo o country, muitos guitarristas estadosunidenses tiveram o country como sua principal influencia. Vamos estudar, galera!!!

E muito obrigado pelos comentários ao meu solo.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
01:35 Deji
solo experimental, bom pelo q tem de fusion. precisa "limpar" algumas partes com treino de tecnica especifico.


Exatamente! Valeu cara.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


http://img34.imageshack.us/my.php?image=paiambrsio3dl.jpg

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


Metal_Forever
eu solo tá muito foda, ótimo fraseado...so naum
gostei do timbre

Sparkle
Curti demais teu solo cara, muito característico do velho oeste, haeuhaeue, muito bom mesmo, até o timbre!
maniac123
bom solo, cowboy total, timbre aveludado, clean, muito bom, parecem sinos soando...


falooouuu !!! :D

Curly
Veterano
# nov/05 · Editado por: Curly
· votar


maniac123

Acho q essa foi umas das jam´s mais fracas, a galera precisa estudar mais o estilo. O zakk tem como base do seu estilo o country, muitos guitarristas estadosunidenses tiveram o country como sua principal influencia. Vamos estudar, galera!!!

o pouco q eu sei aprendi na vídeo aula country do álvaro gonçalves, mto boa... vale a pena nem q seja só pra ver o cara tocar, é um fenômeno...

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=73&pid=123

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
nas nuvens. tava chapado de maconha?
ehuahuheuha, nada cara, tava sobre efeito da coca (cola)...
valew pelos coments!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
07:42 Alex_Guitar
o q mais se aproximou daquilo q eu entendo por country. usou bem as blues notes.
ótimo.

Valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!

Eu perguntei antes mas, acho que vc. não deve ter visto:
O Wha-Wha que vc. usou é do próprio V-Amp ?

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


02:28 darkwolf
Alguns erros de execução, tirando isso ficou legal.

03:20 Curly
Gostei muito, criou frases bem countries mesmo.

04:12 maniac123
Não curti, nada a ver com a música.

05:04 Manticore
Esse tiro ficou comédia hehehe Ficou legal o solo no geral

05:57 JoeCruzGuitar
FIcou bacana, apesar da distorção a sonoridade ta country.

06:49 eeevee
Curti mais o final do que o começo.

07:42 Alex_Guitar
Muito legal hein, fraseado bom, só o finalzinho que ta estranho.

08:34 Gasoline
Meio sem expressão, tenta trabalhar mais a dinânica das frases

09:26 Makerloco
Timbre ta bem ruim, algumas notas soam estranhas.

10:18 G_Gabriel_G
Tacou delay hein. Meio viajem seu solo.

11:11 eutento
Ficou legal, soou bem country no geral.

12:02 teuabreu
Se embolou um bocado, fodia ter ficado melhor, o final nao ficou bom.

12:54 Domine
Timbre meio estalado, frases legais.

13:47 brunomc
Guitarra muito baixa, mas ta blz.

14:39 M´C
Melhor de todos, dispensa comentários. ahahahaha

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


pedrobrito
07:42 Alex_Guitar
Muito legal hein, fraseado bom, só o finalzinho que ta estranho.

Valeu camarada !!!
É... no finalzinho fiquei sem saber o que fazer e fiz aquilo ali... risos...
Mais uma vez, obrigado pelo comentário camarada !
Valeu mesmo !!!

Vc. já comentou os improvisos do
00:42 Gambá do Rock e do
01:35 Deji ?

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito
me esqueceu pow

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
recebeu o mail?

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Fala camarada !!!
Vou verificar... só um minuto...

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Valeus pelos comentários !!!

Maniac123... vou reforçar a curiosidade do Alex_guitar

O Wha-Wha que vc. usou é do próprio V-Amp ?

Se foi, parabens, ficou muito louco hehehe... eu naum me acertei com regulagem do wha no vamp ainda

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
JoeCruzGuitar

o wha eu usei o do vamp2 mesmo, no automático. o seguredo é deixar bem fraco e sentar o pau na palhetada.

Hard_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


00:42 Gambá do Rock
Timbre até q bom, mas a resolução de algumas frases ficou estranha.

01:35 Deji
Ficou bacana, só em algumas partes da execução q pecou um pouco... mas ficou legal.

02:28 darkwolf
Vixi véio, q timbre esquisito, hehe!

03:20 Curly
Gostei, bem countryzão mesmo. Um timbre interessante tb.

04:12 maniac123
Hehe, num foi um improviso muito country, mas deu umas fritadas nervosas. Mas siga os conselhos dos cardiologistas: "Excesso de fritura faz mal".

05:04 Manticore
Não ficou ruim, mas acho que tá "light" demais.

05:57 JoeCruzGuitar
Sem dúvida um dos melhores! Q country violento, véio!

06:49 eeevee
Fala a verdade, vc deve tocar guitarra em banda de Reggae! Hehe! Viagem pura...

07:42 Alex_Guitar
Country puro. Um dos melhores dessa Band.

08:34 Gasoline
Tá bem tocado, mas acho q as frases estão meio sem "idéias".

09:26 Makerloco
Como o maniac123 disse: Sem padrão... e um timbre muito agudo, cara.

10:18 G_Gabriel_G
Meio desnorteado, sei lá...

11:11 eutento
Até teve uns lances legais, mas vc poderia ter usado um pouco mais de criatividade... mas ficou bacana, cara!

12:02 teuabreu
Cara, acho q vc até teve a idéia, mas num teve a técnica pra expressar isso. Treino, treino e treino, hehe! :-)

12:54 Domine
Volume muito baixo, num deu pra identificar direito. Mas teve uns lances legais.

13:47 brunomc
Volume tb muito baixo. E poucas idéias no improviso...

Aê galera, espero ter feito críticas construtivas, até pq todos foram bem. Só coloquei algumas coisas q talvez pudessem ser melhoradas.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito
Valew!

Hard_Guitar
06:49 eeevee
Fala a verdade, vc deve tocar guitarra em banda de Reggae! Hehe! Viagem pura...


putz, acho que é a quarta ou quinta pessoa que diz que meu solo tá viajado, imagina se eu não fosse careta o que iria sair...
Valew pelos coments, velho!

AngraMelo
Veterano
# dez/05 · Editado por: AngraMelo
· votar


00:00 M´C
00:42 Gambá do Rock - timbre bonito mais falta enchergar melhor a escala
01:35 Deji - boas ideias...frases bem construidas porem peca na execuçao bom timbre tb
02:28 darkwolf - timbre pouco explorado...ideias fracas e repetitvas mas manteve-se na escala e acertou as finalizacoes
03:20 Curly - timbre interessante frases muito bem elaboradas bela execuçao d acordes como recurso d improviso quase cagou tudo no lance da palhetada mas salvo muuuito bem no final
04:12 maniac123 - nao sei c foi uma tentativa d parecer diferente ou naum sabe tocar com som limpo...frases sem conexao e desinteressantes
05:04 Manticore - mostrou-se dentro do estilo e com timbre simples porem verdadeiro.
05:57 JoeCruzGuitar - arriscou a distorçao e mandou bem...pegada chamativa...ideias interessantes mas podia manter-se no country...da uma fugida numa fritaçao mas foi muito bem
06:49 eeevee - uso o timbre como ferramenta d caracterizacao e com frases envolvidas no country e ideias melodicas interessantes
07:42 Alex_Guitar - uso muito legal d notas duplas...bem caracteristico...timbre acido e bonito...mas pecou com a execuçao d algumas frase rapidas
08:34 Gasoline - ideias muito repetitivas mas desntro da escala...poderia ter explorado mais os arpejos...e terças
09:26 Makerloco - peca no timbre e bends mal executados...nossa...senti uma 505 em...huahahuahu sai muito da escala
10:18 G_Gabriel_G - timbre diferente tb, inicia bem porem naum termina as frases nem termina em bons repousos...faltam ideias chamativas
11:11 eutento - timbre interessante...desenvolve uma linha melodica...mas falta a acidez do country...em geral bom...termina muito bem
12:02 teuabreu timbre estranho...guitarra desafinada...e erro nas notas duplas...falta visualizacao e treinar tecnica
12:54 Domine - peca no timbre...mas o solo esta bem executado e as frases estao interessantes
13:47 brunomc - peca no timbre...frases simples e poucos chamativas...mas mantem-se dentro da escala...balança nos bends
14:39 M´C

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


AngraMelo
Valeu!

AngraMelo
Veterano
# dez/05
· votar


soh falta o outro agora

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


AngraMelo
soh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas