>>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Gambá do Rock
01:35 Deji
Boa idéia mas, deu alguns moles quanto ao andamento da música.

Valeu cara!

Domine
01:35 Deji
Ficou bom, teve alguns minimos erros de execução, mas se encaixou no estilo, ficou bom.

Valeu!

EduArdanuy II
01:35 Deji - usou uns fraseados legais , boas as ideias , o timbre tb tah bom , parece q teve uns errinhos ou foi falta de ganho (em relação ao timbre) hehe
Valeu!

The Splinters
01:35 Deji
Aos 2:10 tem um lick interessante. Gostei do timbre. Terminou muito bem!

Thank´s!

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


^ são os hammer-ons e pull-offs, ok?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Gravei com a Peavey Tracer e o V-Amp2 (simulação brit hi gain "jcm800") !!!

Tentei usar um drive fraquinho desta vez, mas admito q não consegui :) !!!

Fiquei preso no timbre mais rasgado, gostaria de ter colocado algo mais pro lado do crunch.

Daqui a pouco comento os cometários e faço os meus

B A I X A N D O .......

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
Ta na hora de parar de falar e voltar a gravar... rs

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
heuaehuaeh!
Man, eu nem soube dessa Band... =( E, de qualquer modo, estou "sem" som, novamente(viu? Não dá pra pagar R$20,00 numa placa... =\). Aqui só dá para escutar com um chiado muito ruim!

Mas vou gravar a BT num CD e vou ao estúdio gravar algo, mesmo sendo fora da Band. =)

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters

valeu ae, mano.
o timbre ficou meio estranho mesmo. na hora eu curti, falei: vai ser assim mesmo... hehehe

vc deveria ter gravado, acho q mandaria um som show.


flw!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Gambá do Rock
COUNTRY ROCK NA VEIA PORRA!!!! Cara, adorei seu improviso!! Bem ao estilo ZZ Top que gosto muito!!! Mandou brother!
Deji
Muito bom cara, usou bem o drive no estilo, criou bem as frases. Dos melhores.
Domine
Bem bacana, um dos melhores
EduArdanuy II
muito bom tb , usou td direitnho e não deixou sair da linha , o timbre tá meio hard rock mas até caiu bem hehe
The Splinters
Acho que poderia ter aumentado um pouco mais o volume do solo, pois ficou ótimo.

Valeu pelos comentários.

Já baixei e ouvi a música, mas vou ouvir melhor pra comentar com mais calma a noite.

Minha gravação ficou um pouco baixa mesmo (agora q eu percebi), gravei no susto às 11:57hrs hehehe, não deu tempo de arrumar nada (nem os errinhos de digitação)

Já deu pra sacar q vários usaram bem o timbre e o estilo country, em comparação a estes achei que o meu ficou bem fora da proposta "country" desta JAM heheheh

Também não manjo muito do estilo, e a maior referencia de country pra mim é Steve Morse, ou seja, dançei !!!! hhehehehehehehe

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
Peguei umas BTs de Country aqui e gravei num CD. Estou saindo daqui a pouco para ir ao estúdio gravar. \o/
Se der tudo certo, até o fim de semana, passo tudo pro pc e posto aqui no fórum. :)

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
qual será a proxima band?

(um baixando desfarcado)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


_Kasakolt_

NeoClassical coming soon!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

vixe, minha palhetada tá muito ruim pra encarar isso heheheh vamos ver no q vai dar

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
quero ouvir, cara...
posta assim q vc terminar.

to aguardando.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


The Splinters

maniac123
Peguei umas BTs de Country aqui e gravei num CD


mas grava na mesma BT q a nossa JAM tambem...pq ae o povo tem uma base melhor de comparação, critica e aprendizado ;)

edit : e ve se posta + uns licks aqui hehehe

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


vamos lá,

comentário geral: o country é uma fusão de estilos, então pode praticamente tudo, cromatismos, outside, dissonâncias, modal, double stops, slide, enfim, se ficar bom valeu...

00:00 M´C - cruzes, que viadagem...

00:42 Gambá do Rock - virou "texugo do country", he, he... timbre legal, bem estalado (era uma tele ?), o fraseado ficou bem legal, com uma melodiazinha poderia ficar melhor ainda...

01:35 Deji - mto cromatismo, tô começando a reconhecer o seu estilo, o fraseado em 2:01 foi mto bom, já o "roubei", he,he... a frase final foi tb legal...

02:28 darkwolf - começou com uma melodiazinha boa, as idéias em si foram legais, achei faltou um pouquinho de desenvolvimento do solo...

03:20 Curly - tentei criar um efeito "bigsby" com os acordes alavancados, infelizmente ñ tenho guitarra c/uma, he,he.. o último lick simula o som do "pedal steel" segurando uma bend na G, enquanto toco na B e E e depois liberando...

04:12 maniac123 - mto foda, lembrou um pouco o John Jorgeson do fenomenal trio Hellecasters (tb é da banda do Elton John), o papel dele no trio é fritar o country... fraseado espetacular no 4:29, mto bom...

05:04 Manticore - legal a melodia no início, lembrou um pouco a música da celine dion, he, he.. legal tb o slide, quase ninguém faz isso por aqui...

05:57 JoeCruzGuitar - grande solo cara, mto bem concebido... bom double stops em 6:15, porra q subida cromática show, final bem country, parabéns, um dos melhores...

06:49 eeevee - abriu com uma melodia tipo "lá vou eu na minha mulinha", he, he... muitas boas idéias, legal o tremolo em 7:24, tb fiz isso no meu solo...

07:42 Alex_Guitar - porra q phoda... ainda bem q ñ escutei isso antes, senão ñ gravava... sinto mto te informar q vc vai ser copiado... parabéns !!!

08:34 Gasoline - a ritimica do solo está boa, ficou um pouquinho preso na penta, injete um pouquinho de cromatismo e umas bends q vaii ficar matador...

09:26 Makerloco - boas idéias, gostei do final, faltou um pouquinho de precisão na execução, acho q pela concepção o seu solo teria ficado melhor com timbre limpo, mas valeu...

10:18 G_Gabriel_G - bastante original as idéias, arriscou mto, he, he... olha, ficou legal, viu ?? um timbre menos processado ajudariamais ...

11:11 eutento - q timbre legal ! (o q usou ?) boas idéias, o final ficou show...

12:02 teuabreu - o seu solo foi mto bom, super criativo, teve até frases de banjo, chicken' picking, o escambau, mas foi prejudicado pelo som, acho q a guitarra tb tava um pouco desafinada...

12:54 Domine - solo mto bom, bem country, umas idéias bem originais mas o timbre fino e a gravação baixa prejudicaram... =(

13:47 brunomc - foi bom mas ficou um pouquinho preso demais à penta maior... uns cromatismos e uns saltos de cordas incrementariam o seu solo mas valeu...

PARABÉNS A TODOS !!! =))
14:39 M´C

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


Gambá do Rock

3:20 Curly
Mandou bem pacas, barece um boogie... gostei bastante da idéia!


falou velho !!!

Deji

03:20 Curly
Dos melhores, muito louco cara.


;)

stratopeido
cho q o unico q conseguiu mesmo foi esse tal d curly q alias nunca ouvi falar, q seguiu um linha mais bluegra

brigado cara, mas tou sempre poir aqui...

Domine

03:20 Curly
Massa, ótimos fraseados, o melhor até aqui.


valeu !!!!

EduArdanuy II
03:20 Curly - ficou excelente , ótimas ideias , timbre mto bom tb

falou !!!

The Splinters

03:20 Curly
Fraseado incrível. Timbre magavilha. :) Você usou alavanca em algumas partes, né? Ficou 10. :)


thanks moleque !!! alavanquei os acordes pra dar um efeito bigsby...

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 M´C
Já detonou td de começo =D

00:42 Gambá do Rock
Legal...algumas notas fora, mas tá interessante

01:35 Deji
Timbre ficou legal mesmo...timbre e solo bem country mesmo

02:28 darkwolf
A idéia realmente ficou boa...o timbre ficou meio abelha e também precisa de um pouco mais de fýlÿngwïè e técnicas

03:20 Curly
Mto criativo! Harmonias perfeitas, uso legal da alavanca...um dos melhores solos

04:12 maniac123
Estilo maniac mesmo ahuahu...achei que abaixou mto o volume da BT...isso foi uma zoom? acho que ficou bem digital, mas mesmo assim...no começo eu achei que ia ficar meio fora da BT, mas depois vc aplicou a fritação perfeitamente :D

05:04 Manticore
Curti bastante...um solo bem melodioso...bem country mesmo...o tiro foi mto bom :D

05:57 JoeCruzGuitar
Poderia aumentar um pouco o volume da guita...ficou interessante o solo bem country com uma distorção mais pesada...curti pra caramba o solo...

06:49 eeevee
Timbre bem blues...ficou meio clippado (como se tivesse com volume mto alto) em algumas partes...melhora progressiva, como disse o splinters...raras partes meio fora do tempo, mas mesmo assim interessante

07:42 Alex_Guitar
No começo o volume estava meio baixo, mas depois parece que melhorou...interessante o solo...curti a parte ali pelos 7:50 pra frente...

08:34 Gasoline
Um pouco repetitivo, faltou um pouco de técnica mesmo.

09:26 Makerloco
Esse solo que eu queria ver, pois costumo ver esse cara fritando mto...
bom, o timbre ficou meio estranho, alguns bends fora do tom e parecia sem fýlÿngwïe em algumas partes

10:18 G_Gabriel_G
Timbre interessante...bem bluesado...solo legal, as firulinhas do começo ficaram legais...=)

11:11 eutento
Timbre legal, fraseado bom tb...gostei desse solo...o finalzinho tb gostei

12:02 teuabreu
timbre bem country mesmo...uso legal da alavanca...me pareceu um pouco desafinado e meio embolado no final (com a distorção)

12:54 Domine
Volume um pouco baixo, mas solo muito interessante...bem country mesmo...melhor solo, na minha opinião

13:47 brunomc
Muito baixo...não consegui ouvir muito bem =(

14:39 M´C
Joinha ==b
AHIOAHOAIHAOIHAOIHAIOAUIH

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Gambá do Rock
cara, de boa, eu gravei soh por causa q o deji pediu XD, eu tava moh desanimado, pode ver no solo, tem coisa q naum saiu direito, e naum tinha regulagem boa pra usar na hora

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Spectrum
nem fico taum ruim neh ? como o deji falo pra mim no msn, eu estava sem tpw "incentivo" pra gravar

Spectrum
Veterano
# nov/05 · Editado por: Spectrum
· votar


Makerloco
Não é que ficou ruim não...tipo, logo que eu vi eu até me espantei...vc tocando Country O.o...pq costumo te ouvir fritando...por isso achei o solo meio estranho mesmo

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Curly
Spectrum

é, o volume da minha ficou mais baixo, e o timbre também pode ser melhorado.

valeu!!!

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Spectrum
eu odiei o solo, tu sabe em q estilo eu toco melhor neh?, akele dia de boa, nem deu pra ter feeling, som bem baixinho eu tinha deixado, moh preguiça eu tava XD, a proxima, neo classico, de boa eu quero ser o primeiro a grava \o/

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Spectrum
de boa, o meu deve ter ficado o pior XD

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


Makerloco
tb to querendo gravar na próxima...eu tenho que comentar na outra band, né?

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Spectrum
nem sei cara, soh sei q eu vo me esconde de taum ruim q fico o meu solooo, vo grava na proxima algo tipico de mim, pra limpar o nome

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Comentários sobre comentários: (não consegui baixar de tarde, tô baixando agora. Quando ouvir eu posto os coments de todos)

Gambá do Rock
06:49 eeevee
Country "outerspace" bem viajante mesmo. A propósito, fumou um pra gravar?? hehehe sacanagem...


huaehuahuehuhauhe, nada mano, só dois copos de coca-cola...

Deji
06:49 eeevee
Ficou muito bom cara, o timbre ainda ta meio ruidoso as vezes, na verdade nem é o timbre é a gravaçõa mesmo. O solo ta muito legal, bem country.


valew, velho, é problema da placa de som mesmo, tava gravando um dia desses no pc lá do trabalho e não ficou com esses ruídos, vou ver se a próxima eu gravo lá (se bem que nem sei se vou gravar na próxima, neo-clássico num é muito minha área...)

Domine
06:49 eeevee
Solo legal, boas frases, combinou com a BT


valew, velho, bom que tu gostou!

EduArdanuy II
06:49 eeevee - tá legalzinho , precisa melhorar a pegada e o timbre , mas tá blz assim

valew, tenho que melhorar mesmo, vou criar vergonha na cara e estudar!

The Splinters
06:49 eeevee
A partir dos 6:58 começou a melhorar e só evoluiu. O início ficou fraco, mas o resto detonou! Timbre mais blues, mas ficou interessante em cima dessa BT.


valew, velho, mas o começo eu queria aquilo mesmo, aqueles western de cabaré...

Curly
06:49 eeevee - abriu com uma melodia tipo "lá vou eu na minha mulinha", he, he... muitas boas idéias, legal o tremolo em 7:24, tb fiz isso no meu solo...

huahuehuahuehuahue. "lá vou eu na minha mulinha" definiu perfeitamente o que eu quis fazer... valew!!!

Spectrum
06:49 eeevee
Timbre bem blues...ficou meio clippado (como se tivesse com volume mto alto) em algumas partes...melhora progressiva, como disse o splinters...raras partes meio fora do tempo, mas mesmo assim interessante


o clippado é da placa de som, de vez em quando ela se revolta e fica desse jeito. quanto as partes foras, desde que eu comecei a gravar que eu percebi que eu fazia isso, tô treinando pra ver se acabo de vez com esse mal... valew!!!

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
ae cara \o/, eu te expliquei akele dia pq eu naum fiz um solo legal , alem de naum saber tocar country XD

Quito
Veterano
# nov/05
· votar


na minha opiniao, o mais bonito foi o do "eutento" gostei mt mesmo

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


M´C - Ficô engraçado...anda pra lá e pra cá...com essa sua calça Jeans...sssocada no rego...ahuahauhauahuahua!!!

Gambá do Rock - Frases do inicio estão bem legais e bem colocadas, timbre legal.

Deji - O timbre ta bem adequado pro estilo, as frases estão criativas, achei legal

darkwolf - O fraseado ta bem 'feliz'e contente, achei bonito e engraçado cara :)

Curly - Quando chega o teu tá mais gravão, gostei do timbre e das tuas frases..curti tbm as palhetadas cara.

maniac123 - De 04:12 a 04:27 é um estilo country revoltado, de 04:28 em diante é a encorporação do encardido...do coisa ruim...do pé de cabra...do rabo de ponta...Arreda capeta!!

Manticore - •••

JoeCruzGuitar - Curti as notas do inicio caindo bem em cima da caixa, as frases estão bem legais...como eu disse na Bluesband...sua pegada é agressiva cara, curti!

eeevee - O teu inicio me lembrou de 'ó suzana, não chores por mim'...depois mudou e ficou bacana tbm.

Alex_Guitar - Frases bem colocadas, gostei das pausas e do timbre tbm, curti o teu!

Gasoline - solo bem 'sossego', achei legal pelo timbre e pela simplicidade.

Makerloco - Má ker loco o teu timbre cara, um poquinho estridente...mas achei bacana pq nos tras a tona um sentimento de insanidade feliz...gostei mesmo

G_Gabriel_G - Gostei da tua brincadeira com o delay, subir num morro...dar um berro...escutar o eco...dar um berro...escutar o eco...

eutento - Timbre bacana cara, com frases interessantes...foi feliz na escolha das notas..curti o som

teuabreu - O teu solo ficou engraçado cara...parecia que tu tava discutindo com a guitarra e no final esganou e desceu o cacete nela

Domine - Frases legais cara, uns bends engraçados tbm, legal!

brunomc - Teu solo ta bem no 'sossego e sem compromisso', ficou manerinho.

M´C - Ourailiii...ahuahuahuauaha!!!

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Manticore
po cara, eu tinha odiado XD, mais to vendo q tem gente q ve de um jeito q fica legal =)) vlw mesmo !!!

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


00:42 Gambá do Rock
curti, frases bem colocadas, penso na hora certa nas notas =)

01:35 Deji

fico mto foda \o/ curti, bem colocado o pensamento =)

02:28 darkwolf
timbre naum curti, mais a ideia tah mto boa

03:20 Curly
curti mto o fraseado, bem pensado

04:12 maniac123
IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD

05:04 Manticore
solo otimo XD, tiro doido XD

05:57 JoeCruzGuitar
gostei, bom solo, achei uma ideia interessante

06:49 eeevee
naum curti mto o timbre no começo =(, mas a ideia tah fodastica !!!

07:42 Alex_Guitar
ótimos fraseados, mto bem pensado, mto phoda !!, bem pensado

08:34 Gasoline
acho q falto pegada, no começo pelo menos, a ideia foi interessante, um solo bem avontade =)

09:26 Makerloco
UMA BOSTA \o/, q vergonha, como tu me faz uma coisa dessas ? XD

10:18 G_Gabriel_G
naum curti o começo ( a primeira nota), mais depois foi ficando legal, progredindo de pouco a pouco, foi melhorando =),akeles PILLLL XD ficaram foda

11:11 eutento
legal a brincadeira com o timbre, achei interessante, um solo bem legal, tranquilo
gostei =D


12:02 teuabreu
cara, tu tem q tomar mais cuidado com as notas, pra sairem mais limpas, akelas q sairam meio sujinha, mais fico legal =)

12:54 Domine
interessante ele, gostei da idéia bem calimnho tranquilo, mto baixo =(



13:47 brunomc
naum consegui ouvir direito, mais ficou um solo bem na boa pelo o q eu ouvi XD

14:39 M´C
PUTA MERDAAAAAA XD, a parte mais foda de toda a bt XDDDDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas