Alguem já tocou nume guitrarra Groovin??? é boa ou ruim?

    Autor Mensagem
    Gerrah
    Veterano
    # nov/05


    os violões da groovin são muito bons, mais to querednoo comprar uma guitarra boa e barata, tava venco uma groovin, como meu violão é groovin é é exlente, fui ver uma guitarra tb, mais nuam entendo muito de guitarra, o q vcs acham???de sugestões de custo beneficio pra uma guitarra zero...abraços!!

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Groovin o acabamento é bem feito, mas o som não é lá essas coisa! Dá pra quebrá um galho.

    Polêmico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pelo preço Groovin ou Shelter,ou até mm Michael,q é de madeira maciça.

    Andi Frucsiante
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kra o som é mto massa! Comprei uma ontem e kra foi a melhor guitarra q já tive!

    Maths_Gun
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, ja toquei na groovin do meu amigo, gostei da guitarra, acabento legal e som bom tbm. Vale a pena.

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kra o som é mto massa! Comprei uma ontem e kra foi a melhor guitarra q já tive!
    menos cara =)

    Gerrah
    cara guitarra de baixo custo é SHELTER, passe longe de groovin, eagle, golden...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gerrah

    Ruim. Bem ruim.

    Mas é aquele negócio... vá na loja testar... a guitarra que te agradar mais você leva... o que pode ser ruim para muitos pode ser ótimo para você.

    Eu iria de Shelter e depois trocaria captador e ferragens... bem reguladinha dá pra brincar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem já tocou nume guitrarra Groovin??? é boa ou ruim?