Aí alguem sabe se existe algum livreto pra vídeo-aula do kiko loureiro???

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# out/05


Alguem sabe se existe algum livreto da vídeo-aula do kiko onde ele aborda "Os Melhores Solos e Riffs do Angra"???Se existir alguem aí tem e pode me passar?:???vlw

felipe vai
Veterano
# out/05
· votar


rafagg
Na fita original vem!

joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar


aproveitando o topico... alguem tem a video aula do kiko no pc? se sim, onde q consegiuu to tentando axa pra baxa

Murilo Oliveira
Veterano
# out/05
· votar


rafagg
saiu uma revista dele da hmp, toque de mestre - método de guitarra

vai no site: www.editorahmp.com.br

Murilo Oliveira
Veterano
# out/05
· votar


http://www.editorahmp.com.br/novas_public.asp

mais fácil

rafagg
Veterano
# out/05
· votar


pow vcs num intenderam, eu baixei a vídeo-aula dele da net, e queria q alguem me passasse o livreto, alguem tem e pode me passar???

meu e-mail eh: naguall@ibest.com.br

Homem do mal com o pau
Veterano
# nov/05
· votar


tb quero

GuilhermeF
Veterano
# nov/05
· votar


eu baixei a vídeo-aula dele da net


upa pra gente por favor

GuitarHome
Veterano
# nov/05
· votar


Upa:
www.megaupload.com

_z1nh0_
Veterano
# nov/05
· votar


opa eu tenho a video aula dele Solos e Riffs do Angra e se for essa e vc quiser eu posso scanear e te passar por email eh so dizer ql eh.
flw

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHome

Pow eh grande tem mais d 100 mb eh isso só a segunda parte ( aprimeira prte ainda to baxando) mas vcs poem baixar facilmente pelo emule

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


_z1nh0_

Quero sim cara, o meu e-mail tah aí em cima, mas em posto novo

naguall@ibest.com.br

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


_z1nh0_

cara cd vc???????????

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


ae agora to precisandu do livreto da video-aula dele part 1 tb, "Técnica e Versatilidade"

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


rafagg

Segue os links:

Técnica e versatilidade (arquivo pro Guitar Pro)

http://www.megaupload.com/?d=3RVD7GGX

Video Booklet - Guitarra Rock (pdf)

http://www.megaupload.com/?d=USR1SRO7

Espero q sirvam pra o q vc precisa. Abraços.

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa

vlw cara, jah ajuda bastante (tb to baxandu essa aua dele "Guitarra Rock" hehehe)

Alguem tem o livreto em si das vídeo-aulas q eu pedi??? (_z1nh0_ , cade vc cara???)

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


rafagg

Sussa brou, pno q eu poder ajudar tamos ae. Abraços!

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa

vlw, vc ah ajudou bastante

Herold
Membro Novato
# out/14
· votar


Fala pessoal!

Também estou querendo o livreto do DVD "Os melhores solos e riffs do Angra", se alguém tiver mando para meu e-mail por favor!
Abração!

E-mail: heroldpm@hotmail.com

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


Eu tenho essas vídeo aulas, é baratinho gente, vem o DVD e o livreto na caixinha, é bem mais legal ter o material original, acho que compensa comprar...

Rachmaninoff
Veterano
# out/14
· votar


Estudante eterno

Exatamente. Se você é fã do cara, apóie-o e compre o material dele.

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


Rachmaninoff

É verdade, esse é um dos motivos pelo qual eu não concordo ou ajudo a disponibilizar os materiais, mas não dá pra pegar no pé de todo mundo por isso, pois eu não compro 100% das coisas que eu consumo, por exemplo: gosto pra caramba de assistir uns animes, não pago nada por isso, o que é errado, então não posso julgar os outros...

Mas como você disse, é sempre bom incentivar os músicos que você gosta comprando os produtos originais!

entamoeba
Membro Novato
# out/14
· votar


Estudante eterno
não pago nada por isso, o que é errado

Errado nada!

As maiores empresas da informática se serviram da pirataria. Algumas chegaram a estimulá-la abertamente! As formas de proteção sempre caem - são um desperdício de dinheiro e de vida! O colapso do nosso sistema afrescalhado tarda, mas não há de falhar!

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


Pior que a parada é realmente barata e tem a pronta entrega:
http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=38205182140FP7JL93
Melhor que isso, só se liberasse o download apos o pagamento

As maiores empresas da informática se serviram da pirataria.

Quais?

Rachmaninoff
Veterano
# out/14
· votar


entamoeba
As maiores empresas da informática se serviram da pirataria.

Você está comparando um músico brasileiro a uma grande empresa do Vale do Silício, nos EUA?
Você já tentou viver de música no Brasil?

entamoeba
Membro Novato
# out/14
· votar


Xeper
Quais?

Microsoft?!?

Rachmaninoff
Você já tentou viver de música no Brasil?

Não. E daí? Aposto que o custo social da manutenção dos direitos é muito mais alto do que o benefício que provém dos esforços para protegê-lo!

Colocar cópia e roubo no mesmo nível é complicado. Demandaria uma discussão sobre ética que não cabe aqui! As pessoas fazem coisas "erradas", como copiar um MP3 ou tirar uma xérox de um livro, todos os dias! Precisaríamos de mais advogados do que gente para dar conta de tanta proteção! Eu prefiro um mundo com mais gente e menos advogados.

Mas fiquem à vontade para retomar o assunto do tópico! Só expus uma visão alternativa sobre o assunto que não precisa ser debatida aqui.

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


entamoeba

Bom, realmente a pirataria é bem comum, e difícil (para não dizer impossível) de erradicar, mas não vou entrar muito neste assunto, sou leigo.

Xeper

É verdade! E eu também gosto de ter a mídia física, os livros, e como os amigos já citaram você incentiva o músico a produzir mais destes materiais que tanto gostamos.

Rachmaninoff

Acredito que o entamoeba não quis comparar essas duas classes tão distintas...

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


entamoeba

Microsoft?!?

Sério? E qual caso ela se beneficia da pirataria? Pq fazer vista grossa pq simplesmente não vale arcar com os custos de ficar correndo atras dos pirateiros não me parece mto beneficio

As pessoas fazem coisas "erradas", como copiar um MP3 ou tirar uma xérox de um livro, todos os dias!

Tem casos e casos... se esse dvd não desse para ser encontrado ou fosse encontrado por um preço exorbitante por algum motivo bobo eu nem iria comentar. Mas por 40 pila e, detalhe, para uma coisa superflua como guitarra me parece sim no minimo preguiça e ser desonesto

entamoeba
Membro Novato
# out/14 · Editado por: entamoeba
· votar


Xeper

Para você ter uma ideia, nos anos 90 me mostraram um anúncio da Cakewalk, se não me engano, numa revista gringa, em que eles encorajavam a pirataria. O motivo disso é simples: programas precisavam se tornar populares para que as empresas pudessem faturar alto com eles. Programas que não eram pirateados não se tornavam populares nos 90's.

Tem casos e casos... se esse dvd não desse para ser encontrado ou fosse encontrado por um preço exorbitante por algum motivo bobo eu nem iria comentar. Mas por 40 pila e, detalhe, para uma coisa superflua como guitarra me parece sim no minimo preguiça e ser desonesto

Piratear DVD de R$40 é desonesto, mas piratear DVD de R$1.000 é honesto, é isso? E se guitarra é supérfluo, o que não é? O problema é que você deve achar que se apóia em premissas muito sólidas e deve acreditar ter uma visão muito clara do que é certo ou errado.

Tem casos e casos: quando convém às suas crenças, é certo, quando não convém, é errado.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


Para você ter uma ideia, nos anos 90 me mostraram um anúncio da Cakewalk, se não me engano, numa revista gringa, em que eles encorajavam a pirataria. O motivo disso é simples: programas precisavam se tornar populares para que as empresas pudessem faturar alto com eles. Programas que não eram pirateados não se tornavam populares nos 90's.

Por outro lado a adobe, por exemplo, sempre foi bem dura em relação a pirataria e seus produtos foram bem fortes nessa epoca (inclusive o que ela pegou da macromedia). Nao da para generalizar

Piratear DVD de R$40 é desonesto, mas piratear DVD de R$1.000 é honesto, é isso?

Nao né, mas me soa uma desculpa bem menos preguiçosa e que pode ate ser entendida como um feedback para o vendendor/criador do conteudo (se o preço for razoavel, pq nao compraria)

O problema é que você deve achar que se apóia em premissas muito sólidas e deve acreditar ter uma visão muito clara do que é certo ou errado.

Tem casos e casos: quando convém às suas crenças, é certo, quando não convém, é errado.


O problema é vc ter entendido o post de forma tao simploria, mas blz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aí alguem sabe se existe algum livreto pra vídeo-aula do kiko loureiro???