Lace Sensor Red

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # out/05


    Tô pensando em colocar um trio de hambuckers em formato de single numa Fender Stratocaster americana e pensei num trio de Lace Sensor Red.... Alguém aqui os conhece bem e que possa dar uma opinião?

    laemcasa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    thecreamofclapton

    Só testei ele na ponte, na configuração red/silver/blue. A combinação deles é bem interesssante, bem versátil. Não saberia te dizer nas 3 posições....Na ponte ele é bem forte, BEM forte mesmo. Tipo somzão gordo, mas não tão definido, eu diria assim. É tipo uma saída fortíssima,sem aquele "tchan" de humbuckers. EU particularmente não gostei muito,mas ouvi dizer q um trio desilver ficashow de bola! Segue umlink pra pesquisa:

    http://www.harmony-central.com/Guitar/Data2/Fender/Lace-Sensor-Strat-R ed-01.html

    Depois dê uma olhada no q eles falam do Silver. De qq forma, teste um se possível...de repente te agrada. Abraços.

    maadc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Que eu saiba este não é humbucker em formato single. Já tive um desses e achei o som fraco.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É hambucker em formato de single, sim. Tá lá no site deles claramente...

    laemcasa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maadc

    Éverdade, q eu saiba tb não. Esses sensors são construídos de uma forma diferente, não são bobinas enroladas num imã. Como o nome sugere, são sensores...mas nunca consegui achar nenhuma infirmação a mais sobre eles. Se alguém aí souber...De qq forma, por não serem fios enrolados não tem o famoso hum.

    maadc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Só posso assegurar que o som é morto pq tive esses na minha fender. Depois troquei o da ponte por um blue, tb lace sensor, e continuei achando ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lace Sensor Red