preciso levar minha guita no luthier

    Autor Mensagem
    MAF1050
    Veterano
    # out/05


    ae galera........ peguei minha k-1 há pouco mais de 1 mês..... e eu keria saber se eh necessário eu levar ela no luthier pra fazer akele check up básico.......... tipo....... normalmente eu levaria, mas a K-1 feita sob encomenda será q necessita de uma visita ao luthier?..........
    pra mim tah tudo blz....... mas como eu nunca toquei em outra k-1 senaum a minha.... eu naum sei se eu toh conseguindo explorar tudo q a guita tem a oferecer....... qqcs acham?

    vlw moçada......

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e bom viu cara .. porque quando a gente compra guitar nova .. ela fico mujito tempo parada na loaj e tal .. e sempre bom dar um check up nela .. mesmo por encomenda ela ficou um tempo parada no estoque e tal

    MAF1050
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VLW CARA
    mais alguém ae?

    marceloh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a guitarra é de madeira cara, sofre alterações direto... o bom é levar sempre pra dar um molhada!! Encare isso como manutenção da guitarra, e nao como um gasto a mais.... E ainda pode até melhorar a sua tocabilidade e som!! Falow!

    HMT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fica uns 30 reais um check up, tipo... "nunca confie cegamente em um vendedor" principalmente se for com relação a instrumentos musicais, vc precisa verificar se o ajuste de oitavas ta perfeito, altura das cordas, se o braço está não entá empenado, ajuste de captadores, aterramento, ruído, etc. ou seja procura um luthier. mas lembre-se sua guitarra foi comprada recentemente, retorne a loja onde a comprou e peça para eles indircarem um luthier autorizado para vc não perder a garantia normalmente eles têm um a disposição, ok!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso levar minha guita no luthier