Falta animo pra tocar ?

Autor Mensagem
Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline

eu tô na mesma situação, comprei um valvulado, 2x12", mas praticamente só toco com fones de ouvido pq trabalho o dia inteiro e só chego em casa tarde da noite. além do mais, eu moro em condomínio.

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
eu tô na mesma situação, comprei um valvulado, 2x12", mas praticamente só toco com fones de ouvido pq trabalho o dia inteiro e só chego em casa tarde da noite. além do mais, eu moro em condomínio.

Putz, eu passo pelas mesmas dificuldades.
A vantagem é que eu moro em casa e ainda dá para escutar o som da guita mesmo que baixinho...
Não gosto muito de usar fones de ouvido mas, para quem tem dificuldades como vc. é a solução mais viável com toda a certeza...

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Pôxa, eu já parei de tocar umas duas vezes por estes motivos.
Trabalho, Universidade, família... é F... ter que administrar isso tudo.
Mas, sempre encontro alguém que ainda está na "ativa" e me "traz" de volta de novo...
Pensando bem, é até bom às vezes dar uma parada pq. quando eu pego na guita de novo tenho uma outra visão musical.
Mas, o bom e velho Rock´n Roll eu nunca deixei de escutar. Os meus CD´s e discos (vilnil) são as únicas coisas de valor que vou deixar de herança para os que vêm por aí depois de mim... risos...

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Tava pensando esses dias, e acho que é assim que nasce um tiozão que ouve blues e tem coleção de gibson e fender
Isso me lembra quando eu era mais novo e numa loja de instrumento vi um tiozão de blazer testando uma Artcore desligada. Achei aquilo o ápice do filentismo. h0h0

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
Isso me lembra quando eu era mais novo e numa loja de instrumento vi um tiozão de blazer testando uma Artcore desligada. Achei aquilo o ápice do filentismo. h0h0
Podes crer ... risos...
Mas não sacaneia não camarada...
Pode ser que vc. estivesse vendo vc. "amanhã" neste cara aí... risos...

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
HAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHHUA...só falta dizer que era daqueles com cabelo branco comprido e barba...

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
HAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHHUA...só falta dizer que era daqueles com cabelo branco comprido e barba...
HE HE HE HE HE HE !!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Porra, será que eu vou acabar assim ?
...risos...

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Grandes chances de eu acabar assim.
hauahuah

Nada fácil.

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman
Marisco - 22

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05 · Editado por: Oetzy The Iceman
· votar


Gasoline
Marisco
nobre
NowhereMan


EM ORDEM DE VELHICE

EduArdanuy II - 15 anos e ¬¬
squee - 16 anos
22222 oirartnoc oa - ???????
Deji - ???????
gasoline - ???????
NowhereMan - ???????
nobre - 21 anos
Marisco - 22 anos
Hurin V - 22 anos
eeevee - 22 anos
Raven_Heart - 24 anos
Urubento XVI O Inquisidor - 24 anos
Mad_Jazz - 26 anos
JoeCruzGuitar - 29 anos
Oetzy The Iceman - 31 anos



Não vi tua idade Gasoline

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman
23 recém-feitos.

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05 · Editado por: Oetzy The Iceman
· votar


EM ORDEM DE VELHICE

EduArdanuy II......................................................15 - pirralho
squee................................................................. .16 - pirralho
22222 oirartnoc oa - ???????
Deji - ???????
NowhereMan - ???????
nobre................................................................. ..21 - imaturo
Marisco............................................................... ..22 - imaturo
Hurin V.................................................................22 - imaturo
eeevee................................................................ .22 - imaturo
gasoline .............................................................. 23 - tá indo bem
Raven_Heart.........................................................24 - tá indo bem
Urubento XVI O Inquisidor......................................24 - tá indo bem
Mad_Jazz.............................................................. 26 - tá indo bem
JoeCruzGuitar.......................................................29 - tá quase lá
Oetzy The Iceman.................................................31 - tio


eeevee
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar.......................................................29 - tá quase lá
Oetzy The Iceman.................................................31 - tio

huehuahuehuahuhuehuahue

Spectrum
Veterano
# out/05
· votar


Spectrum 13 anos :S

Spitfire
Veterano
# out/05 · Editado por: Spitfire
· votar


Spitfire.............14 anos - Pirralho - era meu apelido na minha antiga banda... bons tempos(putz, falei como um tiozão agora uhuahahuau

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Spitfire
putz, falei como um tiozão agora
isso aí cara, não importa a idade, o importante é ser tiozão de espírito!

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


NowhereMan 16

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


treinando para ser um tiozão cheio de feeling, barba, e dentes amarelados

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


NowhereMan
treinando para ser um tiozão cheio de feeling, barba, e dentes amarelados
e não se esqueça:
tiozão que é tiozão, usa camisa de botão!

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


e não se esqueça:
tiozão que é tiozão, usa camisa de botão!


se for aqueles que imitam jeans, eu ja posso ser considerado um tiozão de espirito

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


NowhereMan
isso aí cara, agora só falta o boné com o logotipo de algum mercadinho (vale de vereador também) e você já será um "mini-tiozão"!!!

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


eeevee

o que você diria de uma bela boina?

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


vão escutar Metallica, viados

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman
Urubento XVI O Inquisidor......................................24 - tá indo bem

Puxa fala 23 e 1/2 pq 24 pega mau ein...
=P

Spitfire
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
Puxa fala 23 e 1/2 pq 24 pega mau ein...

Mas pega mais mau ainda é tentar dar uma de esperto e errar conta de matemática simples, 23 e 2 meios(1 meio+1 meio=1 inteiro) seria o correto.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Todo mundo passa por essa fase...

Do pessoal q tocava comigo a uns 7 anos atras acho q só uns 20% ainda continuam tocando...

Desanimar dessa forma eu nunca desanimei... to sem banda a uns 8 meses já... nao toco tanto como antes pq nao tem a pressao da banda... mas todo dia eu toco guita ou violao... é mais uma necessidade... é como tomar cerveja...

Tb ja tive a fase de tentar ser profissional e tals... mas desisti haha... é duro se esforcar um monte pra tocar baile e no final da noite vc estar fisicamente destruido e com pouco dinheiro no bolso... e com uma vontade louca de tocar o som q vc gosta mas nao tem tempo por causa da pressao da banda...

E continuo estudando... volta e meia escuto algo q me deixa curioso e corro atras pra entender...

São fases... volta e meia o trabalho pede mais tempo ou namorada... mas depois q vc pega o gosto por tocar e acaba virando uma necessidade...

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Puxa fala 23 e 1/2 pq 24 pega mau ein...
Não cara...aqui entre guitarristas, eh 23#, ou 25b

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

devo estar mais tiozão do q imaginam, fiquei parado anos a fio...qdo voltei em 2002 até agora toquei apenas 1 ano direto...apresentações, ensaios semanais e tals....
agora fazem 10 meses q saí da banda...to tocando apenas com o pessoal aqui..nda mais...
o pior q s vc não dah a devida regrada na sua vida qdo fica tiozão igual nois ae as prioridades viram outras...isso é q eh foda...pois a música é a primeira a perder espaço...
mas ânimo de vez em quando me dá uns twin q faço uma par de coisas...pedais...tiro musicas...faço arranjos...improvisos arrumo de tudo pra tocar...aumento a quantidade de pedais...instrumentos....depois..o fogo apaga...acho q logo devo ser o tiozão colecionador de fenders e gibsons escutadô de blues!! hahaha
ma a vida eh assim!!
vamo aproveitá galera!!

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05 · Editado por: Oetzy The Iceman
· votar





ATUALIZAÇÃO DA LISTA DE VELHICE

Spectrum............................................................13 -mini-pirralho
Spitfire........................................................... ...14 - mini-pirralho
EduArdanuy II......................................................15 - pirralho
squee.............................................................. ..16 - pirralho
NowhereMan........................................................16 - pirralho
anonymous4...................?? - ainda n assumiu
22222 oirartnoc oa..........?? - ainda n assumiu
i6Dungeon......................?? - ainda n assumiu
Digao.............................??- ainda n assumiu
Deji ...............................?? - ainda n assumiu
_BLACKMORE_................?? - ainda n assumiu
nobre............................................................... ..21 - imaturo
Marisco............................................................ ..22 - imaturo
Hurin V.................................................................22 - imaturo
eeevee............................................................. .22 - imaturo
gasoline ............................................................. 23 - tá indo bem
Raven_Heart........................................................23 # - tá indo bem
Urubento XVI O Inquisidor.....................................23#- tá indo bem
Mad_Jazz.......................................................... 26 - tá indo bem
JoeCruzGuitar......................................................29 - tá quase lá
Oetzy The Iceman................................................31 - tio



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Falta animo pra tocar ?