Falta animo pra tocar ?

Autor Mensagem
Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz

Mad_Jazz - 26 anos
JoeCruzGuitar - 29 anos
Deji
Urubento XVI O Inquisidor
eeevee
Marisco
Hurin V
EduArdanuy II - 15 anos e ¬¬
22222 oirartnoc oa
Raven_Heart - 24 anos
squee - 16 anos
Oetzy The Iceman - 31 anos


Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor - 24 anos

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


Parem de mentir boiolas. N é possível que eu seja o mais tiozão daqui!

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

Mad_Jazz - 26 anos
JoeCruzGuitar - 29 anos
Deji
Urubento XVI O Inquisidor - 24 anos
eeevee
Marisco
Hurin V
EduArdanuy II - 15 anos e ¬¬
22222 oirartnoc oa
Raven_Heart - 24 anos
squee - 16 anos
Oetzy The Iceman - 31 anos


Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman


Meu, começa a ouvir blues e colecionar guitarras, esse é o caminho daqui pra frente, certo ?

Ou então se droga que nem eu e pronto.

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz

Daqui a cinquinho tu chega lá, Mad
Pelo menos tu terá a primeira gibson =D

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho 22

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


ah , num vai aparecer ninguem com menos de 15 ? =(
vou ser chamado de pirralho

squee
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

so soh 1 ano mais velho

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman


Putz... e se eu te falar que eu já ouço Blues pra caralho e já coleciono guitarras ? rsrsrsrsrsrs

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


squee

\o/ heuhea

Belltrucci
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
faça uma loucura entao......largue tudo e volte a tocar....... ou entao esqueça o passado e o tenha como uma simples lembrança de momentos de felicidade......encare a realidade, aceite e viverá o presente mais feliz e mais tranquilo sem lamentacoes........ bjos bel

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz
huauhauhahuahuauhhuaa

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


eeevee

Mad_Jazz - 26 anos
JoeCruzGuitar - 29 anos
Deji
Urubento XVI O Inquisidor - 24 anos
eeevee - 22 anos
Marisco
Hurin V
EduArdanuy II - 15 anos e ¬¬
22222 oirartnoc oa
Raven_Heart - 24 anos
squee - 16 anos
Oetzy The Iceman - 31 anos


Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz

heheh

já to olhando a minha terceira
deve ser uma lespa da epipoca, pq da gibson só matando e roubando

ainda não ouço blues

essa mania de colecionar vem da pobreza da mocidade, quando vc ficava banando na loja de guitarras e spo tinha se pedaço de pau com cordas em casa :´(

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

tu ainda é o pirralho =)

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman

eu tb curto colecionar guitarras, quando terminar de pagar minhas dívidas tb vou torrar grana em equipo hahahaha. mas nao essas aí. eu gosto é de stratos, guitarras com floyd rose, essas coisas.

squee
Veterano
# out/05
· votar


pro ouvir blues precisa ser velho???

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Belltrucci

Bell, valeu pelos toques !!!

Talvez eu tenha me expressado mal. Eu ainda toco guitarra e não penso em largar ela não (nem ela nem meu trampo heheheh).

To buscando animo pra voltar tocar todos os dias e tal, nem que seja uma horinha por dia. Mas pra quem já tocou 4 horas por dia, passar tempos sem por a mão na guitarra é triste.

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman

essa mania de colecionar vem da pobreza da mocidade, quando vc ficava banando na loja de guitarras e spo tinha se pedaço de pau com cordas em casa :´(



Pode crer... acho que é uma espécie de tapa-frustração... hehehehe
Compra a epipoca não, faz que nem eu, pega uma mina, junta bastante dinheirop pra casar, desiste do casamento e compra um Gibson com a grana da lua de mel ! E o que sobrar voce gasta em palhetas que é mó legal de colecionar...

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


putz, quando eu dou alavancadas na minha strato as cordas desafinam, eh a ponte que ta zuada?
eu nunca regulei ela...

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Compra a epipoca não, faz que nem eu, pega uma mina, junta bastante dinheirop pra casar, desiste do casamento e compra um Gibson com a grana da lua de mel ! E o que sobrar voce gasta em palhetas que é mó legal de colecionar...
hahahahahahahhaa...e pras drogas vc não guardou nada?

Eu fiz meio q o contrário...vendi toda minha coleção de CDs pra conseguir grana pra casar...to so nas mp3, agora...perdi o ânimo de recomeçar.

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


sera que eu devo pagar 50 reais pra regular, ou eu mesmo faço o serviço?

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


eu sou solteiro, moro só, minhas despesas são poucas, não tenho vícios (caros). gosto de guitarra. entao vou gastar em guitarra. o q fode é q to devendo uma fortuna pro meu irmão. assim que pagar minha dívida com ele minha grana vai ser só pra equipo.

nobre
Veterano
# out/05
· votar


haha to novo e já to com esses sinais aí... 21 anos, trabalhando como autonomo, faculdade e namorada... comecei a tocar guitarra aos 16, tocava pelo menos umas 3 horas por dia, auto-didata.... Aos 18 fiz 6 meses de aula pra pegar um pouco de teoria e técnica... A medida que as bandas foram acabando por falta de tempo do pessoal... Meu animo tambem acabou... Esses ultimos meses eu só brincava no violao vez ou outra... A guitarra no máximo de 2 em 2 semanas...
As jams que me fizeram a pegar na guita novamente, ainda é com pouca frequência, mas um tempinho semanal pra tocar e inventar um solo rola :)

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart

hahahahahahahhaa...e pras drogas vc não guardou nada?

Que nada... eu tenho uma plantinha na varanda do meu apê... minha linda Maria ! Transgenica gostosa da porrrrra !!!


Raven_Heart
Eu fiz meio q o contrário...vendi toda minha coleção de CDs pra conseguir grana pra casar...to so nas mp3, agora...perdi o ânimo de recomeçar.


Pra recomeçar o casamento, né ? Que nem eu... prefiro me drogaar...

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


nobre
As jams que me fizeram a pegar na guita novamente, ainda é com pouca frequência, mas um tempinho semanal pra tocar e inventar um solo rola :)

pode crer Nobre !!! puta atitude legal dos caras daqui esse lance (deji, maniac, angus, marisco, leandro pannuci) parece q são estes q agitam esse lance, e é legal bagaraio tb a galera q particpa

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Pra recomeçar o casamento, né ?
Não, pra recomeçar a coleção mesmo...casado eu ainda to...

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar


Taí um negocio legal mesmo aqui do forum, já pensei varias vezes em entrar lá no topico das Jams dos caras pra dar uma zoada de leve e divulgar um pouco mais as besteiras que surgem na minha mente doentia... só nao o faço pois acho que é um lance legal que de repente pode até tirar um cara que tá na pior, desanimado de tocar e pensando em se matar... tá ligado ? Aí eu respeito, né...

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Pois é, eu to na mesma.
Entre trabalho (quase 70 horas por semana, no momento), morar junto com a minha mina.. e ter uma vida, eu ainda expremo 1 hora por dia de guitarra, no máximo. O que é dificil. Perdi bastante o animo nos ultimos tempos (do ano passado para cá) pois eu tocava mais para a banda, e depois que a banda acabou, me desinteressei um pouco, e toco só para descontrair mesmo, passei já faz tempo (e bota tempo nisso) da fase de querer ser profissional, rock star, whatever, toco pra mim apenas, e sei disso (até pq, ninguém parece curtir o meu som, então é literalmente só para mim, hehe), mas eu não desisto da guitarra, e nunca vou desistir, é o meu hobby, e é o que eu gosto de fazer.

Apenas estou desestimulado quanto a estudar guitarra, tenho tentado tirar musicas mais tecnicas (malmsteen, vai, etc) e to sentindo bastante dificuldade, isso me desestimula também, mas eu sigo em frente, sabendo que nunca vou tocar tanto quanto eu gostaria...

Provavelmente vo acabar colecionando guitarra também. To com 2, mas to pensando em pegar uma 3 (ou trocar uma delas, já que é uma flying v, e faz no minimo 6 meses que eu não toco de pé, e também questão de espaço).. tenho um amp, mas raramente uso (ligo e toco uns acordes nele uma vez por mês, para garantir que não estrague).

Toco para mim, e estou satisfeito assim, mas não por completo, gostaria de poder ter tempo e um lugar para tocar (toco de fones praticamente todos os dias, para não atrapalhar minha mina nos estudos (ela tá trampando e fazendo facul, e estudando para um concurso publico)) isso é o que mais me desestimula. To com a mesma guitarra principal a mais de 5 anos, e até agora não consegui comprar uma para substituir-la em qualidade..
Mas enfim, segue o baile

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Falta animo pra tocar ?