Falta animo pra tocar ?

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar


Historinha Triste :) heheheheh mas talves mais alguem esteja passando por isso tambem, de repente eu me animo ;)

Pois é gente. Ando bem desanimado com a guitarra, e isso já faz bastante tempo.

Comecei tocar guitarra tarde (dos 18 pros 19 anos), hj estou com 29. Nos 4 primeiros anos eu vivia pra guitarra, comecei auto-didata e aprendendo com amigos, depois fiz um pouco de aula, tocava todos os dias e tals.

Depois fazendo faculdade e trabalhando ae fudeu tudo. Não tinha mais tempo pra musica, o que me divertia era a banda e era basicamente o unico momento que eu pegava na guitarra (nesses 4 anos de guitarra q comentei)

Quando a banda terminou, minha motivacao com a guitarra foi junto.

Fiquei uns 2 anos sem tocar, e de lá pra cá venho tocando de vez em quando em casa, passando até 4 meses sem encostar na guitarra

Já tentei com violão, mas não curto, meu negócio é guitarra

Voltei agora, pq andei baixando Back tracks e pq comprei um VAmp q é bem pratico pra tocar em casa, mas mesmo assim não tenho pique pra treinar escalas, tecnica e talsheheh

Moral da historia, quem começou tocar cedo e ainda é novo, aproveite pra ******** a guitarra enquanto tem tempo de sobra. Depois qdo a gente começa a trampar, estudar e ainda por cima se casa, ae o tempo que sobra pra guitarra é muito pouco.

Não acredito nesse lance de que só se aprende quando é novo e tallsss,eu acredito no seguinte,se aprende bem quando se tempo pra dedicação ao instrumento, não importa se vc tem 15 ou 40 anos de idade !!!

Tá dada a dica ae

Obs.: Tava pensando esses dias, e acho que é assim que nasce um tiozão que ouve blues e tem coleção de gibson e fender hehehehehehhe não cheguei nesse nivel, mas deve ser assim que começa

Ando ouvindo bastante Malmsteen, Blues Saraceno, Macalpine, mas ando ouvindo muito SRV tambem heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Deve ter mais uma galera nessa fase, acho legal saber o que se passa com outros guitarristas !!!

Bend´s e 38nps pra todo mundo ae ;)

Deji
Veterano
# out/05
· votar


eu nunca desisto :p

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


acho que é assim que nasce um tiozão que ouve blues e tem coleção de gibson e fender hehehehehehhe...

é assim mesmo, o cara nao consegue mais treinar e estudar pra pegar técnica pra tocar as músicas realmente legais, e começa a escutar blues e essas musicas de corno.

pra compensar a frustração, começa a torrar dinheiro comprando equipo.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


eu tava numa fase dessa um tempo atrás, passei 8 meses sem nem olhar pra guitarra. Aí um dia, entrei nesse fórum pra pesquisar algumas coisas de teclado (toco pior do que toco guitarra) e achei uma música de Malmsteen. Agora todo dia, quando eu chego do trampo, passo pelo menos 1h estudando.
O Rei me libertou! Aceite ele como seu único salvador e tudo ficará melhor!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
Po cara, eu to fazendo facul, trampando, fazendo natação, dando aulas de guitarra, e ainda to arranjando um tempinho pra estudar música. É foda, pq nesse pouco tempo (em média 2h por dia) não dá tempo pra estudar muita coisa.

Mas acho que o principal é lembrar do prazer que te dá quando tu percebe que está evoluindo.

Quando eu estou meio desmotivado algo que ajuda é assistir shows de guitarristas que eu curto. Daí eu penso que os caras devem ter estudado muito pra chegar nesse nível. E aí a motivação pra estudar volta.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
Aceite ele como seu único salvador e tudo ficará melhor
heheheh... eu ouço bastante manow...já faz tempo !!!

Deji
eu nunca desisto :p
to nesse lema tambem !!!


Urubento XVI O Inquisidor
curto blues, mas adoro fritação hehehe... ter tecnica eh tão fundamental qto ter feeling.... um sem o outro não dá !!! foda é tempo pra treinar, mas aos poucos a gente vai caminhando

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
pra compensar a frustração, começa a torrar dinheiro comprando equipo.


huaiaiaiaiai... velho, até complemento com o seguinte, deve ter excessões, mas acho q a regra é bem isso ae !!!! conheço uns tios q ainda tocam guitarra, mandam bem pra caramba e não descambaram pra torração de dinheiro em eqpos, mas os caras mandam bem na guita, mesmo tocando blues, mpb´s, grooveiras, e outras coisas q nem to acostumado ouvir :)

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
dando aulas de guitarra

Cara, acho q essa é uma puta saida pra mim. Vou procurar um lugar pra dar umas aulas de guitarra, nem que seja por caridade, sem cobrar nada !!!

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

eles acham q se comprarem o Marshall original de 1792 Antes de Cristo vão tocar guitarra melhor.

frustrados. já vi dezenas assim.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
Começei tocar guitarra tarde (dos 18 pros 19 anos), hj estou com 29. Nos 4 primeiros anos eu vivia pra guitarra, começei auto-didata

Devia ter se dedicado um pouco ao estudo da língua portuguesa também.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
heheheh... eu ouço bastante manow...já faz tempo !!!
não basta apenas ouvir, tem que aceitar... :p

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


eles acham q se comprarem o Marshall original de 1792 Antes de Cristo vão tocar guitarra melhor.

eu tenho um Marshall desse . Vou até vender ele no ML .

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Vcs são mt OTÁRIOS, fritação é uma merda

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


JoeCruzGuitar
Começei tocar guitarra tarde (dos 18 pros 19 anos), hj estou com 29. Nos 4 primeiros anos eu vivia pra guitarra, começei auto-didata

Devia ter se dedicado um pouco ao estudo da língua portuguesa também.



cruizzzz credooooo !!

como se escreve ? fiquei na duvida

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

onde tinha muitos, mas muitos mesmo dessa raça era lá no fórum da kroc e no guitarbizarre.

nego tinha a firme crença de q se comprasse a Fender original tocada e afinada por Jimi Hendrix, com cordas de prata, iria tocar guitarra melhor.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


fritassaum madna , tha lig nus kra tpw Yngui Malstein ? mtofoda els .

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

heauhaeuhuea

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Odeio tudo que for "vintage"

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

viadinho :)

hehehe...até que estudei bem lingua portuguesa !!!

começar no pretérito perfeito se escreve COMECEI (sem o cedilha)

cara chato da porra huaiaiaiaiai...zuera heim

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

velho, tão vendendo uma PRS Dragon lá na gang usados por mais de 100 mil reais.

uma guitarra, doido. uma guitarra q vale mais q um apartamento.

tu acredita q esses loucos compram? os caras tavam lá discutindo no fórum da Kroc sobre comprar isso ae

EduArdanuy II
Veterano
# out/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

Caraleo , o cara q comprar isso deve morrer , tah loco haeuhea

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Eu comecei com 17 (to com 24 agora)...fiz + - 1 ano de aula, e não aprendi mta coisa, pq não me dedicava mesmo...fiquei uns 2 anos qse sem encostar na guita, dpois comecei a tocar meio que de brincadeira, só inventando uns riffs, e tal, fritando "na loca", esse tipo de coisa...voltei a estudar faz + - 1 mes, mas ta foda tb, tendo que trampar, e tdo mais...e além disso sou casado, então sobra menos tempo ainda...mas tento tirar pelo menos umas 2 horas pra estudar, to animadão, evoluindo a cada dia...meu tempo de pensar em ser profissional já passou, mas ainda quero tocar pra caráleo, leve o tempo q levar...não to com pressa...

Obs.: Tava pensando esses dias, e acho que é assim que nasce um tiozão que ouve blues e tem coleção de gibson e fender hehehehehehhe... não cheguei nesse nivel, mas deve ser assim que começa

Ando ouvindo bastante Malmsteen, Blues Saraceno, Macalpine, mas ando ouvindo muito SRV tambem heheheh


Faço minhas as suas palavras.

squee
Veterano
# out/05
· votar


tão vendendo uma PRS Dragon lá na gang usados por mais de 100 mil reais.

da pra te umas 10 guitarra muito foda alem de muito pedal e amp foda

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


não entra na minha cabeça, como alguém pode pagar 100 mil reias num pedaço de madeira !!!

Raven_Heart
Veterano
# out/05 · Editado por: Raven_Heart
· votar


tu acredita q esses loucos compram?
os caras que compram isso são aqueles que limpam a bunda com nota de 100...nego q nem sabe mais o q fazer com tanto dinheiro.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

bicho, nem se eu fosse um artista top eu comprava isso ae.

nem se eu fosse o próprio Malmsteen pagava 100 mil reais numa guitarra.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


E aquela guitarra do Eric Clapton lah q foi leiloada , não só a dele mais de muitos outros ae , o cara tem q ser muito paga pau e otário pra comprar , mas se o dinheiro é dele o problema é dele , com a grana dava até pra chamar o cara pra ir morar com ele e fazerem sexo todo dia haehae

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Tipo, faz que nem eu... desisti de casar para poder tocar minha Guita...

Agora to pensando em largar o trampo tambem, pra poder ter mais tempo de me drogar e tocar guitarra !!

Que firmeza !

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


a guitarra é essa ae:

http://www.gangmusicusados.com.br/loja/mos_produto.asp?cd_produto=1894

liguem lá. mais de 100 mil reais q tao pedindo nela.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Falta animo pra tocar ?