Zoom GFX-8 ?

    Autor Mensagem
    TonantE
    Veterano
    # jul/03


    entao galera, tou afim de comprar uma pedaleira, ou um pedal analogico, ou um ampli e tal...
    deixa eu explicar melhor...

    tenho 1 ampli thor e um zoom 505..tava afim de vender e comprar 1 ampli que tenha uma boa distorcao e tal e que nao seja mto caro ... (meteoro space, acho q eh isso)..
    e depois comprar 1 pedal analogico de wah wah pra fazer solos...

    essa eh a 1 hipotese..

    a 2 eh a seguinte..
    continuar com meu ampli thor, vender a zoom 505 e comprar uma GFX-8...compensa ?? nesta pedaleira os efeitos sao bons ??

    e outra pergunta seria a seguinte..
    se eu pegar a distorcao da zoom gfx-8, e comparar com um pedal analogico de distorcao (nao sei uns daoras e tal, mas soh um exemplo q seja um bom e tal), eu vou ter muita diferenca ? o pedal analogico realmente é melhor do q as pedaleiras ??

    valeu ae

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TonantE
    Eu fosse vc optaria pela 2ª opção, e quanto a pergunta sobre a distorção, é claro q vc vai notar mito diferença, mas nada q vá te proibir de ter um pedaleira, q por sinal na minha opinião é bem mais prática

    TonantE
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    só.. hehe
    upppp mais opnioes ae

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tenho a Gfx-8. As distorções são legalzinhas cara. Tem umas que são digitais mesmo, mas tem outras que nem dá pra perceber. Mas não se compara a um analógico, isso é fato. Os efeitos como Delay, Reverb são bem legais cara. Ela é muito boa pra solos, acho que é o ponto forte dela. E mexendo dá pra tirar uma dist legal pra base, mas não vá esperar um som de um analógico. Qq dúvida fala ae! =P

    Kcete
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TonantE
    eu jah tenho essa pedaleira ha um ano e meio........to muito satisfeito com ela......eu consigo fazer coisas muito legais nelas, som pra solo eh uma maravilha, base tb, soh q aí vc precisa saber mexer bem nela, eh soh ler o manual........

    Fernando
    po, vc tem icq? pra gente trocar uns patches dela, poq naum conheço ninguém com essa pedaleira.........170245994

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    164554917

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TonantE

    quanto ta esse meteoro space?

    pq a gfx-8 ta uns 1500, 1600

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    gfx-8 rlzzzzzzzzzzzz

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po cara, eu tenho uma zoom gfx-8, muita gente fala mau dela, mas nem ligo, por que ela é um avião cara, tem tudo qualquer tipo de efeitos, varias tipos de distorções, tem wah, delay, chorus, flanger, compressor, afinador e muito mais, tem efeito para caramba, sem falar nos patches ja programados q são otimos, da para tirar steve vai, joe satriani, yngvie malmsteen, van halen e etc sussegado, claro q vale mais a pena uma pedaleira zoom gfx-8 do q um amplificador mais potente, pode ir até uma loja q o próprio vendedor vai falar isso, tipow, com a pedaleira vc vai ter qualquer tipo de efeito q quiser e ampli não é problema, agora com o ampli vc só vai ter a distorção e o canal limpo.

    TonantE
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas tipo assim
    a GFX-8 é boa mesmo ?? tipo, é um pedal pra ficar bastannnnte tempo ?? qual a diferenca da gfx-8 pra uns da boss ?? qual compensa mais ?? gfx-8 é um dos melhores pedais da zoom né ?? quais outras marcas sao boas (no nivel da gfx-8) e quais sao os qualidades q estas tem e os defeitos comparados a gfx-8 e tal ??

    valeu !

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    gfx 8 eh a q o kiko loureiro usa, issu ja ta baum
    huehuehueh
    eh pedalera profissa

    TonantE
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o wah wah dela eh bom tb ??

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TonantE
    cara, ela é boa, é uma pedaleira profissional e é a top de linha da zoom (melhor da zoom), bom suas rivais são as gt da boss e as rp da digitech, ambas fazem a mesma coisa, só q a zoom é bem mais baratas q elas

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara, faz o seguinte, vai na loja e testa a zoom, a boss e a digitech e pronto

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guschard
    o kiko soh eh endorser zoom...mas nao usa..ele usa pedal e distorcao do Laney dele.

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O Kiko não usa Gfx-8 não eheheh. Ele só é endorser. Inclusive naquele CD Zoom Challenge (Kiko X Ardanuy) ele não usa a dist da Gfx. Lá tem os equipamentos que eles usaram pra fazer as músicas, o Kiko usa a Gfx-8 e o Tri Metal (pedal analógico da Zoom). Nunca que o Kiko iria usar a dist da Gfx. Como o GuitarHouse falou, ele usa o Laney dele.

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas pra algumas coisas ele usa a gfx-8, neh?
    jhehehee

    clemersong
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em uma questão. Tenho uma zoom GFX-8, e quero montar um timbre Ambiência nela. Alguém sabe quais parâmetros devo fazer, e se souber, poderia descrever...
    Muito obrigado desde já!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom GFX-8 ?