Quem ai tem ensino superior completo ?

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# out/05
· votar


zealot
Cara, temos uma estatística básica, no começo da faculdade, para servir de ferramenta para algumas outras disciplinas, como a Engenharia de Qualidade principalmente.

Me formo nesse ano, e achei o curso muito bom. Acertei em cheio na escolha, pois é algo que eu gosto e tem um bom mercado de trabalho. Comecei estagiando a 2 anos atrás e fui efetivado ano passado. Assim que me formar já passo para o cargo de engenheiro (mais $$$).

RflMelhado
Veterano
# out/05
· votar


Eu to terminando o primeiro ano de Ciência da Computação na UNIP-SP, o bom eh q com 21 anos eu to formado jah (afinal comecei a facu com 17 anos e to com 18 hj, hehuehue, sou o mais novo da facu inteira, huauhahua) quem sabe mais pra frente naum rola uma facu de algo relacionado a música...

Maniac Shadow
Veterano
# out/05
· votar


Eu não sou guitarrista... Mas eu faço Economia - Fea Usp, to no terceiro ano

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


desisti do curso de Licenciatura em Música na metade.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


zealot
5 anos de estudo cara??? alias que que vc ta fazendo aqui então?

zealot
Veterano
# out/05
· votar


JB God
5 anos de estudo cara??? alias que que vc ta fazendo aqui então?
to no trabalho... :)
somente daki q acesso o forum...
mas agora mesmo to indo pro curso preparatorio.
hj tem aula de direito constitucional que é uma das grandes materias da prova. :)

fui!

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Dexo ver se eu Entendi....Assim que eu acabr o ensino medio eu posso começar o curso preparatorio pra eu tentar passar sei lah em que pra trabalhr de Auditor Fiscal da Receita Federal????
Ou tenho que me formar em alguma outra coisa???

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


RflMelhado
Puta sorte....!
Que que se planeja fazer depois de se formar???

RflMelhado
Veterano
# out/05 · Editado por: RflMelhado
· votar


Paulosv1

Eae cara, to terminando primeiro ano de Ciencia da Computação, e o principal ramo q um profissional da área trabalha, eh a parte de programação e de desenvolvimento de sistemas, apesar q ah vários outros cargos q vc pode exercer, eh uma área muito ampla, cheia de opções, apesar do curso ser um pouco chatinho, eh muito calculo, naum vai pensando q eh soh fica na frente do Pc naum, huehuehue, eh fisica, geometria analitica, eletricidade e otica, matematica para sistemas computacionais e ae vai, o bom eh q com 21 anos to formado...huehuehue...dai posso pensar em fazer outra...flw truta

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


nao queiram trabalhar com informatica nao, senao tao fudidos

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/05
· votar


PoOoOoOoOoOOOOooooooooooooooowwwwwww.... tow aki viajando... abro dois topicos sobre guitarra e ninguém vai lah... o cara abre um topico nada a ver e em menos de 1 hora tah cheião.... hahahahahha... isso q eh forum massa...

ME AJUDEM AEW GALERA:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/112367/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/112528/


Sou estudante ainda...haha

RflMelhado
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1

Po maninho, eu ainda naum sei o q fazer qdo me formar, eu acho q ainda preciso aprender outras coisas e novas possibilidades do curso e ae sim decidir, afinal ainda tenho 3 anos pra pensar muito bem...As áreas são muitas mesmo, depois se vc quiser eu te mando uma lista com alguns cargos q vc pode exercer qdo finalizar o curso..

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsr

RflMelhado
Aeeeeeee
Quero sim..mas como que se vai me mandar isso???

JB God
Veterano
# out/05
· votar


AnDerSon_BoLLo
vai tomar no meio do seu rabo

JB God
Veterano
# out/05
· votar


seu zé ximbica

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/05
· votar


JB God

Ai Nervosa

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1

Muita onda neh vei..... hahahahhahaa

RflMelhado
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1

Pode ser pelo MSN, mais ai soh de fim de semana q dah, pq de semana trampo e facu nem sobra tempo...fmz? Põe seu MSN ai q eu mando nesse fim de semana...

RflMelhado
Veterano
# out/05
· votar


Ninguem aki faz curso superior relacionado com a Música? ou Pelo menos tenha algum estudo sobre Música, algum tipo de curso e tal?

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


RflMelhado
eu cursei 2 anos de Licenciatura em música

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Ok:
paulosv1@hotmail.com
Pode add ai..Mas num estou conectado..lalaa..Eh que jah jah vou sair,e como sou viciado por msn,se eu me conectar num saiu nem taum cedo :S:S
rsrs
AnDerSon_BoLLo
Eh....rsrsrsrrsrsrsrsr

RflMelhado
Veterano
# out/05
· votar


eeevee

Dahora hein velho, pq naum terminou o curso?

RflMelhado
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1

fmz vou te add, no fim de semana nois troca ideia...

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


RflMelhado
lalala...Soh faço curso de guitarra.....¬¬

Existe faculdade de musica alguma coisa assim??


P.S: Nada a ver com isso..mas toh feliz e vou desbafar: Aeeeeeeeee.....Avril lavigne tah no Disk MTV hj..UHUUUUUUUUUU....Aeeeeeeeeee..lalala.....rsrsrsrr

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


RflMelhado
enchi o saco, e trabalhar como professor de música não é uma coisa que eu goste de fazer, até já tentei, mas não dá pra mim não. Minha irmã terminou o curso, e hoje se arromba dando aula quase de graça.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


eeevee

Fala para sua irmã fazer concurso para professora de música nas escolas da prefeitura de sua cidade. Nas escolas públicas geralmente têm aula de música e ela pode completar o orçamento com aulas particulares.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
aqui na cidade faz tempo que não abre concurso, abriu pro interior, aí ela não quis fazer. E ela dá aula em escolas particulares, tanto de música como de ensino fundamental, além das aulas particulares, mas pelo menos aqui, professor de música só se fod#...

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
É mesmo?? Eu sou professor de Educação Física e dou aulas no ensino público. O que observo (aqui no RJ) é que a vida de um professor de Música dentro da escola pública é muito tranquila! Os professores trabalham no segundo segmento (de 5° a 8° séries) e se restringem (até por falta de recursos) a ministrar aulas de História da Musica. Muuuuuuuuito tranquilo!!!

Encoraje-a a dar esse passo! É economicamente interessante além da estabilidade de um emprego público. Aí, com o tempo livre ela pode completar o orçamento dando aulas particulares ou até tocando por aí... é com ela.

abraço

Omni
Veterano
# out/05
· votar


Eu pretendo fazer faculdade de Ciencia da computação ou Engenharia da computação

Nao faça engenharia.
Engenharia eh curso de louco.
Eu faco eng comp na pucpr, tem duas mulheres na minha sala. Uma eh feia, a outra eh uma veia maluca e MUITO PENTELHA MEU DEUS DO CEU COMO AQUELA VELHA EH CHATA.
Computador eh uma merda. Soh porque voce gosta de computador, nao quer dizer que voce vai gostar de eng comp, mesmo que voce programe bem ou manje alguma coisa de eletronica digital (se voce nao programa nada, e nao for muito, mas muito empenhado, nem pense em fazer nada relacionado a computação).
Voce nao imagina o que eh calculo, eletronica e controle. Se voce tiver azar, eletromagnetismo tambem.

Se eu nao tivesse um puta apoio dos meus pais pra me formar em eng comp, eu largava o curso agora. To no 3o ano.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
valeu pelo toque, cara. vou dar uma conversda com ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai tem ensino superior completo ?