Nig hibridas? duvida

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05


    Galera o negocio e o seguinte eu to querendo expeimentar a nig hibrida q vem com as cordas de 0.009 e 0.010 queria saber se tem q regular a guitarra pois se tiver e melhor eu botar logo as 0.010 n eh?

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o q seria NIG "Hibrida"???

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NH-67
    Cordas para guitarra .010/.049
    Híbridas.
    Significam que as cordas primas (MI/SI/SOL), pertencem ao jogo .010, enquanto que os bordões (RÉ/LÁ/MI), são originais do jogo .011.


    http://www.nigstrings.com.br/produtos_guitarra.asp

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Opa foi mal descrição errada e essa q eu quero comprar

    Significam que as cordas primas (MI/SI/SOL), pertencem ao jogo .009, enquanto que os bordões (RÉ/LÁ/MI), são originais do jogo .010.

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ata.... cara não sei como se regula a guita pra esse tipo de corda......

    jr10
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não precisa ficar preocupado, pois a diferença é pequena. Dependendo da guita ela não vai alterar muito. Precisa ver se vale a pena , pois esse tipo de corda é mais usado para se tocar musicas mais pesadas(trash, heavy,etc) pois usa cordas pesadas para bases mais cheias, gordas e as mais finas para solos. Já usei e não alterou em nada minha guita, prefiro .009. Fui!

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entao e melhor eu comprar 0.09 mesmo? tipo eu toco angra, oficina g3 essas bandas assim sera q vale a pena?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    daniel_guitar
    compre 0.010, e não 0.009 pois essas nao dao peso e estoram facil

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o lance e que minha guitarra e 0.09 a regulagem dela e n vale a pena gastar mt nela n pq eu to juntando uma $$ pra comprar algo melhor a minha e uma memphis strato oq vcs acham q eu devo fazer?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nig hibridas? duvida