juninho afraN o cara ...

    Autor Mensagem
    eronslap
    Veterano
    # out/05


    todo mundo sabe q esse cara eh fera , toca muiiito, ´eum dos melhores, e q ele eh gospel!

    mas sera q apsar de ser tao bom ..sera q ele pode ser um dos melhores do mundo???? !eu sinceramente axo q ja eh ! mas a um preconceito pelo fato de ser gospel !

    mas sera q pode estar entre os melhores do mundo ?

    edscampos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eronslap

    um dos melhores do mundo por juntos feeling com tecnica

    eronslap
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edscampos

    na tecnica ele eh o melhor !!!

    MAX II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Isso é merchandising ou adoração explícita?

    pedrobrito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    na tecnica ele eh o melhor !!!

    Claro que não

    varaodofogo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Em que aspectos ele é o melhor? Se você é evangélico o seu julgamento pode estar comprometido.Acho que a avaliação de "melhor" deve estar acompanhada de FATOS CONCRETOS como que tipo de técnica usa, comparação com outros músicos,prêmios ganhos,etc...
    Somente pelo fato de gostar não quer dizer que ele seja o melhor do mundo.Acho que seria legal você dar um nome de uma música que gosta ou pôr um link de um vídeo para que os interessados possam conhecer mais sobre o guitarrista.Pessoalmente eu não conheço muito o trabalho do oficina G3 e gostaria de saber mais.
    Fui!

    varaodofogo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dirijo a minha pergunta para o criador do tópico:Eron

    fgr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pode nao.
    Juninho tá na elite brasileira com certeza.. mesmo nivel q ardanuy, kiko loureiro e os outros bons mas melhor do mundo não.

    Sinceramente o Ardanuy eh o melhor brasileiro na minha opiniao mas não dá p competir com o Steve Vai não cara.

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fgr
    Concordo com cada palavra

    fgr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Raven_Heart
    Se fosse comparar acho q seria assim:
    Ardanuy, Kiko Loureiro, Afram e a vasta safra de bons guitarristas brasileiros seriam um Adriano q joga no Inter, ERh um jagunço, joga feio mas da conta do recado sacou, joga p fazer o gol mesmo q seja de canela e resolve! eh eficiente

    Eu colocaria o Joe Satriani, Malmsteen e essa galera q faz o q quer na guitarra como o Ronaldo Fenomeno, Eh matador, memso quando nao faem nada eles chamam a atenção p si! Quando tu acha q o cara apagou ele vai e resolve o lance, Eh o cara!

    Mas o Steve Vai seria com certeza o Ronaldinho Gaúcho! O cara eh um show a parte, Não eh só um jogador, ele eh um artista q faz malabarismos com a bola, ele além de dominar a bola com perfeição ele faz além, faz o inesperado.. Quem vé os jogos dele sabe do q eu to falando, no ultimo jogo ele deixou o atacante na cara do gol com um toque de costas! esses detalhes o fizeram melhor do mundo!!!!
    O Steve Vai eh meio assim, sei q apareceram varios pessoa me criticando mas o cara não eh só um guitarrista, ele brinca com a guitarra, toca com alegria, geralmente vc olha p guitarrista e ele tá serio tocando super concentrado mas ele não, ele toca rindo, faz as caretas dele, suspende a guitarra na alavanca, toca com o pé.. Eh incrivel, ver o Steve Vai tocando eh uma esperiencia diferente!!!! O cara eh um genio q se preocupa muito mais do q o só o som q vai sair da guitarra, ele se preocupa em como as pessoa irão ver a guitarra e ele quando soar um determinado som!
    -------------
    rsrsrs.. podem zoar, pareci o Arnaldo Jabor agora! rsrsrs

    Luciano Maciel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu só posso dizer um coisa:

    as pessoas tem muito preconceito com os músicos brasileiros, ao ponto de não conseguirem comparar com músicos de outros países.



    Eu valorizo e admiro os músicos do Brasil porque a cada dia eles batalham para um dia ser valorizado por todos nós.

    renatocaster
    Moderador
    # out/05
    · votar


    na minha opnião ele é o 2º melhor do Brasil. Só perde pro Ardanuy.

    1-Ardanuy
    2-Ele
    3-Meu professor

    Mesaque
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Mesaque
    · votar


    O Vai é sim um cara muito bom, mas tá longe de ser o melhor, e beeeemmm longe... Tb é meio difícil falar do melhor... ainda mais que vc avalia guitarristas de estilos diferentes, pegada diferentes, e é importante resaltar que velocidade não é tudo, alias é a menor parte de um guitarrista bom... Antes disso eu avaliaria varias outras características...

    Resumindo... Sou evangélico, curto paka o Juninho... Ele é bom sim! Melhor evangélico, se destaca no mundo sim... Eu digo q para mim o melhor talvez seja o Eric Jhonson (para os meus ouvidos) por pegada... e outras caracteristicas mais!

    Agora... q o Juninho já venceu o Kiko em dois desafios, isso é verdade, mas tb foi por pouco...

    Não é facil dizer... Tal é o melhor!

    rafaelguita
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alguem me diz quia os captadores q o juninho usa.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    fgr

    aliás ele fez aula com o loureiro...

    ROTACO
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Evangelico deveria morrer no ovo. ehhehe Brincadeira.

    fgr
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    sim.. já teve aulas mas eu ainda acho o Kiko muito mecânico, pra mim o Juninho é melhor.. Mas o topo pertence ao Ardanuy pudim de caxaça! rsrs

    Steve Vai é completo!

    Obs.: 2 anos que postei aqui, rs q emoção rsrsrs

    rafaelguita
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eronslap

    sabe me dizer qual as referencias dos captadores q o juninho usa?

    Fermc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rafaelguita

    Cara, o tópico é de 2005... Esse cara acho que nem frequenta mais o fórum!

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fermc

    se ele era bom em 2005, imagine agora em 2007...

    nyurig3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rafaelguita
    alguem me diz quia os captadores q o juninho usa.

    a nova tagima dele vem com dimarzio evolution, ele deve estar usando eles

    Fermc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    ehauiehiauehiuahEIAEU...

    Boa!! E concordo com você!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a juninho afraN o cara ...