Alguém que conheça a Timbres de Campinas...

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # out/05


    Pode me dizer como eu chego até lá (interrogação) . Tipo, se eu estiver na rua 13 de maio, fica longe pra ir a pé (interrogação)

    fredski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    intao eu vo lah, + eh bem fodinha d chegah, ja errei o caminho mont d vezes pq vc tem q segui reto em 1 lugar q n tem nada ah v com comércio, é só 1 bando de casas simples e aí na descida q tá a loja tbm, a loja ta no meio de 1 monte de casa, é dificinho achar

    pede ajuda pros kras do posto e pras gatas da academia q tem sumindo aquela avenida, foi assim q cheguei la na timbres

    faloooww

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guitar_Luppi
    Pode me dizer como eu chego até lá (interrogação) . Tipo, se eu estiver na rua 13 de maio, fica longe pra ir a pé (interrogação)

    Da 13 de maio na timbres tem muuuuuuito chão cara... sem chance de ir a pé... A Timbres fica na Rua D. Ester Nogueira, 270
    Pra chegar lá você tem que subir a Av. Brasil. Vê se abre esse mapa
    http://www.bbseguroauto.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=35&inf oid=201&tpl=view_menu2-ma_local.htm

    Guitar_L
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fredski
    Alexandre Souza
    Vlw aew caras, consegui axar. Pedi ajuda pros caras do posto. Puta loja difícil de axar... Mas blz, a loja eh bem loka, altas coisas lah... Vou ver se compro meu X-Vamp lah. Comparar com algumas outras lojas...
    Inté...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém que conheça a Timbres de Campinas...