Imprimir tabs

    Autor Mensagem
    Ps1c0
    # nov/02


    ae!alguém conhece algum programa para imprimir tabs???tipow!!pq tem umas q eu naum imprimo direto do cifraclub pq os kras colocam tradução e etc!!e vc tem q imprimir tudo!!alguém conhece um programa q imprima tabs perfeitamente???

    Rodoart
    # nov/02


    Po, imprime no Word....
    Aqui no cifraclub, selecione a tab que vc quer imprimir, depois aperte CTRL + C.
    Abre o Word e aperta CTRL + V. Depois, já no Word, selecione tudo e coloque a fonte Lucida Console, com o tamanho 8. Essa fonte tem uma boa visualização, e usando o tamanho 8 vc consegue ver a tab perfeitamente.

    Marcio
    # nov/02


    copia e cola no bloco de notas e imprime ... c nem precisa regula nada de fonte

    Rodoart
    # nov/02


    Po, imprime no Word....
    Aqui no cifraclub, selecione a tab que vc quer imprimir, depois aperte CTRL + C.
    Abre o Word e aperta CTRL + V. Depois, já no Word, selecione tudo e coloque a fonte Lucida Console, com o tamanho 8. Essa fonte tem uma boa visualização, e usando o tamanho 8 vc consegue ver a tab perfeitamente.

    Antonio Pedro
    # nov/02


    eu coloco no bloco de notas, sai de um tamanho bom e bem legível

    Ps1c0
    # nov/02


    é!!eu sei fazer isso kra!!mas é q qdo eu ponho no word a tab fica toda torta!!mas eu vou tentar fazer o esquema da fonte e do tamanho!!
    vlw!!

    Rodoart
    # nov/02


    Falow. É esse o esquema que eu sempre faço.

    ]V[AIDEN
    # nov/02


    vai no word, seleciona a TAB e coloca na letra Courier New (quase todo pc tem essa letra)...ae c ajusta o tamanho q c quiser e VIP (vai lah i pimba)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Imprimir tabs