Guitarras Coiote!

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05


    pessoal fui na loja de um colega meu no dia de ontem e ele veio felissíssimo me mostrar na nova guita coiote da Tagima...

    gostaria de saber se alguém já viu, testou, qual a sua opnião sobre ela...depois falo o q achei!!

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu ja vi.. eu até que achei ela bunitinha. mas nunca toquei :(

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tambem só vi

    RflMelhado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    Eae velho fmz...entaum tive a oportunidade de testa essa guita lah na Expomusic desse ano...po achei uma guitarra excelente, o braço muito confortável, com 24 trastes; os captadores novos (Design Seize Tagima) - (2 captadores humbucking um na ponte e um no braço, e um Singel Coil no meio), soaram muito bem, naum embolaram em momento nenhum, a ponte dela (modelo Floyd Rose) parece ser muito boa, os potenciometros vem com push-pull pra defasar os captadore tornado Singles, po essa guita tah muito linda, eu to querendo compra uma. huauhahuaa , essa eh conclusão q eu posso tirar com o rápido teste q eu fiz com ela, uma guitarra muito boa mesmo, vc tem idéia mais ou menos do preço $ dela?

    RflMelhado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    Ah, eu tirei foto dela também, depois se vc quiser eu te mando...

    lagwagon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alguem me diz pq a tagima ta fazendo modelos inspirados em coisas americanas? coiote, apache... pff...

    pq nao tagima lobo guará ou tagima xavante? :P

    RflMelhado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lagwagon

    Hehehehe, po criaram a Tagima Cobra, huahuauha, acho q eles tão meio sem criatividade nos nomes...

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    RflMelhado

    kra achei muito feio essas guitas novas da tagima mas gosto é gosto deve ter nego que goste fazer o que

    RflMelhado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kaus

    entaum akela Tagima Apache eu achei rídicula tambem, mais ja Tagima Coyote e a Tagima Cobra (Q com certeza embalaram o design das Olp) eu achei dahora, mais ai como vc mesmo disse gosto eh gosto neh, uhahuahua

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    RflMelhado
    se não me engano era 2300!!! muito naum?

    lagwagon
    alguem me diz pq a tagima ta fazendo modelos inspirados em coisas americanas? coiote, apache... pff...
    pq nao tagima lobo guará ou tagima xavante? :P

    acho q muitos brasileiros pagam mais de norte americanos do que outros, não gostam do brasil...!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Coiote!