Jackson : Concept , JDR , Performer ... Qual a diferença entre uma e outra ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # out/05


    Jackson : Concept , JDR , Performer ... Qual a diferença entre uma e outra ? Me ajudem aí galera ... Vou pra sampa e gostaria de parcelar uma guita num valor de uns R$1.200,00 ou no maximo R$1.400,00 ... Vi umas jackson e outras ibanez neste preço , mas não consigo me decidir o que é melhor em questão de coontrução e madeira ... não quero saber de captadores pq eu pretendo mudar , só preciso saber qual é melhor contruída e de madeira melhor , tipo mogno ( toco thrash metal tipo metalica antigo ) Abraços !

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Po galera ajuda aí ...

    Urubento XVI o Magnífico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quanto mais cara melhor

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Urubento XVI o Magnífico
    Intaum ... vi uma jackson por 1.100,00 , outra por 1.400,00 ... vi ibanez de tudo quanto é preço .. hehe , Ah , isso tudo foi nesse site ó : http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp Tem coisa pra caramba aí .. to pensando em pegar alguma coisa lá .. abraços !

    ToRReSMo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara...pra mim só jackson americana msm..

    as Soloist da vidas são bem legais

    as RR1

    algumas FUSION sem os captadores originais...saum bem legas

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as soloist sao sa melhores , mais sao uma fortuna cara , eu como nao sou rico , tenho uma jackson jdr84 japa e axo uma puta guitarra , otimo som , braço fininho , madeira boa , axo que e uma das melhores guitarras nessa faixa de preço . depois de um tempo troca os caps dela , que fica mais foda ainda

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Soloist SL2H manda nas guitarras

    brunovila
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho uma JDR japa... cara nao tenho o q reclama aguita é muito boa msm, braço dela eh muito fino, q da mais agiliade nao hora de fazer solos, eu paguei 1.200 nela e valeu cada centavo. eu testei uma ibanez rg 350 dx na loja q eu comprei minha guita.. nao gostei muito axei ela um pouco desconfortavel em relaçao ao braço, e tambem axei q a captaçao dela dexa muito a desejar. mas isso vai de cada um. sem falar tambem q a jackson é perfeita pro estillo q vc toca.... ela poissui um som bem pesado. vlw

    ricardo metallica
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dizem q as performers sao coreanas mais nunca se sabe, ja até teve um topico aqui sobre isso. eu tenho uma ps4. ela tem um braço muito fino mesmo, muito agradavel pra solar. troquei a captacao dela e ficou muito bom, acho q vale a pena voce comprar uma jdr 94, sao japonesas, e baratas

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu galera ! To quase me decidindo ... Acho q vou d Jackson ao invés d Ibanez ...

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metalshd

    Vai sim cara, pega uma jackson japonesa q dentro do preço é perfeita pra thrash

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vai de jackson... sem titubiar

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho uma JDR-Pro Japonesa 95, eu acho ela muito versátil, fora que tem um sustein inacreditavel para uma guitarra assim, os captadores, mesmo sendo passivos e originais são muito bons. Na época paguei 1000 US$
    (saudosa época do 1US$ = R$1, mas saudosa só para comprar instrumento, não para trabalhar :-) )
    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson : Concept , JDR , Performer ... Qual a diferença entre uma e outra ?