Duvida sobre captadores!

    Autor Mensagem
    Fabio Aguas
    Veterano
    # out/05


    Fala ae !

    seguinte...tenho uma tagima telecaster que tem um som legal, mas as vezes acho q preciso de mais ganho...entao pensei em trocar os captadores...o maior problema eh q eu nao entendo nada de captadores, estou tentando pesquisar sobre o assunto, entao queria saber de vcs quais captadores vcs sugerem, ou se alguem tem uma telecaster e colocou algum captador q achou legal...enfim...gosto de rock'n roll e blues , mas curto um som mais calmo tb..jazz, mpb, pop-rock ... queria um som mais encorpado...

    me ajudem!!!!

    abraço!!

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem uma linah da seymou que é o 59 , um single com bobina dupla especial pra tele ... e esse aki http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=45733
    muito bom , o peso do captador duplo especial pra uma tele

    Fabio Aguas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    Valeu cara!!

    Alguem tem alguma outra sugestão!!

    Fabio Aguas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    Ae victor tu acha que eh legal coloca esse seymour little 59 na ponte ou no braço..ou tu acha q o bom mermo eh coloca nos dois!!??

    p.s:Alguem tem alguma outra sugestão????

    abraço!!

    ironmac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pra ter um som mais encorpado, alem de trocar o cap, voce poderia tambem aumentar o calibre das suas cordas...

    Fabio Aguas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ironmac

    pra ter um som mais encorpado, alem de trocar o cap, voce poderia tambem aumentar o calibre das suas cordas...


    Cara, penso em fazer isso tb...o problema eh q a tagima de vez em quando faz guitarras com madeira verde..consequencia:problemas!!

    no meu caso, o braço da problema direto por causa disso , dai uma das coisas q eu penso em fazer tb eh troca o braço...ai quando fizer isso devo colocar 011...atualmente uso 010...

    mais valeu pelo conselho ai!!

    abraço!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    olha a uns messes atraz tinha saido uma serie de tele da fender com novos captadores, se eu fosse vc dava uma olhada la no site deles!

    Fabio Aguas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po eh mermo!...nem sabia...valeu mermo cara!! olharei certamente..

    abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre captadores!