Controladores para POD XT

    Autor Mensagem
    Chezz
    Veterano
    # out/05


    Olá galera blz? É o seguinte, eu recentemente adquiri um modelador POD XT mas uma dúvida cruel paira em minha cabeça. Estou com necessidade de um controlador de solo para tocar em estúdio e ao vivo. Mas Ouvi dizer que o POD só aceita os controladores da própria Line6(que são caríssimos) e que não funciona com outras marcas como Behringer FC1010 por exemplo. Essa informação é verídica ou eu posso utilizar outro controlador como o Behringer sem problemas? Agradeço já as respostas.

    Philipius
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Até onde sei, ele aceita tanto os Line6, ligados por cabo de rede, quanto os controladores MIDI, como o FCB1010.

    Uso um FBV da Line6 e ainda não testei outro, mas me disseram que os MIDI funcionam sim.

    De qualquer forma, é bom testar.

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pagou qto no pod?

    Chezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae Luiz paguei 1100 no mercado livre, e vou te falar não me arrependi nem um pouco. As simulações são perfeitas!

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu já vi gente usando POD XT PRO com controlador FCB1010, mas não sei se o normal aceita, ou se tem que modificar alguma coisa no controlador para funcionar com o POD. Mas acredito ser compativel com MIDI, RTFM, my friend.

    Chezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pois é galera. Pagar quase o preço de um POD novo por um controlador de solo é demais! Vou ter que apelar para outras opções. Valeu pelas respostas.

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Chezz
    isso foi usado neh?

    um novo ta qto?

    Chezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara por incrível que pareça ele veio novíssimo, na caixa com lacre e tudo!
    Negoção!!! Mas um novo na loja eu acredito que está por volta de uns 1500 a 1700 reais. Valeu!

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Chezz
    po, c compro com um cara q importa? to quase fechando o xt live com ele

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    do ml neh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controladores para POD XT