jackson jdr + pedais

    Autor Mensagem
    victor16
    Veterano
    # out/05


    eaww .... eu tenho uma jackson jdr94 .. e gosto mto dela ... e esses dias peguei um amp zepphir de 60W e tbm estou mto satisfeito .. + agora apareceu um problema ... pedais .. a dist. do cubo e boa .. + pra tocar com banda fica complicado ... por isso resolvi começar um set de pedais .. estava pensando em um cry baby .. um jackhammer e um super vibe .. + pra frente outros pedais como reverb e delay .. e etc vcs tem alguma ideia de pedais bom .. queria um set pra tocar de td .. metal ... blues .. hard rock e etc .. ajudem aew !!!

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GDI-21 ou esses GT-2 , Cry Baby , DD-3 ...

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vlw kra .. c ja tocou nesse gdi 21 ?? ele realemnte parece com o gt2 ???

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    aham , eu tenho um GDI , gostei bastante dele , também uso V-amp 2 e achei as simulações do GDI bem melhores , mas eu nunca toquei no GT-2 original , mas uns caras aqui do fórum que já tocaram nos 2 ou tem os dois falam que é a mesma coisa , mesmo se não for , a diferença de R$180,00 pra R$700,00 é bem grande hehe

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hauhah pod cre ;.. kra .. o q vc axa do v amp 2 .. eu sei q tem trezentos mil topicos sobre ele por aki .. + o q vc axa .. dele pra palco e tal .. os efeitos vc curte ?? e e facil de regular e trocar de efeitos ?

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pq ue tava querendo pegar um desses .. + como toco em banda fico pensando .. como trocar de efeitos no meio da msc

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    Eu acho um bom simulador , as simulações dos amps são legais , os efeitos também , muito versátil , é claro hehe , em geral , a qualidade é boa , tem bastantes opções para mecher , o som dele no amp é bom , mas não fica tão bom quanto em linha no PC ou na mesa de som , e pra passar efeitos , com o foot , se vc tiver mais de 5 patches numa música só complica um pouco , pois o foot que vem com ele só passa os A , B , C , D e E , um de cada vez , então se coloca-los próximos dá , mas para qualquer coisa tem a FCB 1010 , que é o controlador MIDI dele que dá pra controlar tudo facinho , os ajustes do V-amp 2 são fáceis , dá pra descobrir bastante timbre bom com ele

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    axo complicado xegar a usar + q 5 patches em uam msc ... como e o foot dele ??? como c fossem pedais analogicos ?? pisa e pronto ( malz pela ignorancia .. nunca peguei em um v amp 2 antes .. + estou interessado xD )

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e esse aki http://www.thomann.de/thumbpics/174790-80.jpg ???

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    é esse ae sim hehe , ele só passa e volta de um em um mesmo , Down e Up huaehuae

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    da pra programar de boa ?? tpw o 23 e o 10 .. um em seguida do outro ? de maneira rapida e facil ?

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    Como assim o 23 e o 10 ?
    Tipo , no V-amp , tem os Banks de 1 ao 25 , e em cada um desses , tem patches , que são selecionados pelos botões A , B , C , D e E , o foot só passa as letras , ele não passa o bank , o 1 , 2 , 3 ... , só passa os efeitos dentro de um único bank , pra passar o bank só na mão mesmo ou com a FCB 1010

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o foda e o preço do fcb 1010 neh kra .. ja basta gastar uma grana com o v amp 2 =/ .. + pelo jeito vale a pena ,, + com o foot da pra programar tpw ... tem como add dist. chorus e etc

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    UP !!! algm ai ajdua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackson jdr + pedais