Amps valvulados TubeAmps

    Autor Mensagem
    Digao
    # nov/02


    Alguem conhece e ja tocou com esses amplificadores???
    E quanto ao kit pra deixar SS Valvulado???

    O endereco da tubeamps: www.tubeamps.com.br

    Mário
    # nov/02


    Eu já mandei uns e-mails pro cara , mas nunca me retornou.
    Olha eu acho mei mals, na hora de vender vc vai vender como valve state, então venda seu ampli e compre um twin q tem no ibazar por 3 paus e pouco !
    Valeu, pense no timbre , som mas leve em consideração o fator comercial, na hora de trocar e vender . ok?

    Digao
    # nov/02


    Valeu mario... Muito boa as tuas dicas, queria saber o que vc toca (20 anos de estrada) e dar algumas dicas pra mim que quero ser profissa tambem...
    Falow...

    Mário
    # nov/02


    Em banda cover de baile, tocasse de tudo, geralmente os classicos e os top 40, mas sempre dá pra tocar algo que agente gosta tbem.
    Quer comprar algo legal, arrume um sansamp classic (é um pedalzinho) ele emula muito bem um monte de ampli,eu tive um e vendi, se arrependimento matasse....
    Nele vc pode levar pra gravar direto em linha, ou plugar num Pc pra gravar... e tocar ao vivo qdo vc não quer ficar com dor na coluna como eu estou hehehehe de carregar caixa 4 de 12.
    Vai mandando suas duvidas e se eu puder ajudar.... valeu !

    Digao
    # nov/02


    Eu queria saber como que eu faco pra entrar no "mercado de trabalho", to fazendo uns contatos por ai mas ate agora nao deu muito certo (to tentando montar uma banda pra tocar de tudo mas e dificil o pessoal ta acostumado com rock dai o ensaio nao rende), lembrando que eu toquei rock durante 4 anos e desde fevereiro to fazendo aula justamente visando ser profissa. E tambem o que eu nao devo fazer tocando profissionalmente, tipo o que queima o filme, etc...
    E quanto a equipamento qual seria o seup basico pra se tocar de tudo, pra comecar.
    Obrigado...

    Mário
    # nov/02


    Entre numa banda já formada, pra isso faça amizade com zilhões de musicos, frequente algum boteco e faça amizade com quem toca lá, as xx até quem é amigo da banda tem outra banda etc. Montar uma banda é legal , o dificil é quem cante legal.Comesse com os bares, e tire a carterinha provisoria de musico ( todos da banda) na OMB.É so pagar a anuidade ( é cara) , e todo ano paga ! Se n cpnhecer ninguem, grave uma demo em CDR e distribua nos botecos, com seu telefone, faça uma HP na net.
    arrume um ampli de 50 watts no minimo, um chorus, um delay e um pedal de distorção ( tem bons no mercado), um afinador é legal ( Hiper importante).
    Mantenha em mente, dedique-se as bases (harmonia) tire as musicas igualzinho sem deixar de ser vc mesmo (vc vai ter q equilibrar), afinal de contas , a musica depende mais dela q do solo, e TOQUE NO TEMPO. Solo é legal mas dura 30 segundos !
    Compre um metronomo !!!
    Grave com umgravador velho o q vc toca, bem alto, escute a fita e seja o cara mais chato do mudo, anote os erros, trabalhe 1 erro por xx.Parece chato, mas com um tempo vc cria um metodologia.
    Não se atrase, não vá bebado ou outra coisa, e dedique-se a uma pegada boa, bons vibratos, slides convicentes,as xx agente vai ver nego tocar e os slides e bends não vão nem vem.
    Agora banda de baile o saco é que nem sempre se toca o q se gosta de escutar...hehehe
    E não deixe de fazer uma Faculdade ou etc, as xx agente precisa de um plano B, eu sou dentista tbem hehehe, o mercado musical as xx aperta, qdo fora de epoca e vc nao vai querer ficar paradão !

    Mário
    # nov/02


    haaa tente sites mais direcionados como o cafemusic
    http://classificados.cafemusic.com.br/classificados_fim.cfm
    vai emclassificados, forum
    essas coisas, vc achara algo interessante. Aqui parece qé só molecada, é legal mas é bom ir prolado mais profissional... inté

    Digao
    # nov/02


    Valeu grande mario. Tuas dicas ajudaram muito mesmo... Agora e so corre atras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps valvulados TubeAmps