Qual guitarra eu compro?

    Autor Mensagem
    Ramon_MaggoT
    Veterano
    # out/05


    Aí galera sou iniciante to querendo comprar uma guitarra de uns 500 reais qual devo comprar??.... to entre STRATO CONDOR RX 30 e STRATO SHELTER SST 62 qual eh melhor pra tocar Rock, hard, heavy, new...???
    opnem!!!
    se souberem de alguma que seja melhor que essas 2 guitar ai me falem tbm blz??
    VLW!!

    Ramon_MaggoT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aaaa q seja nessa faixa de preço 500,00

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a condor pelo humbucker, mas vc pode pegar coisa melhor....
    junta mais uma grana ou vai atrás de uma usada.........

    Belloni
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu recomendo alguma Groovin. Mas testa essa Condor ae, parece ser interessante.

    fernando__lins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ramon_MaggoT

    A shelter sem pensar muito :) e tipo... essa historia da outra ser melhor por causa do humbucker naum tem nada a ver... ate pq o humbucker que vem nela eh uma bosta :P entaum vai de shelter mermo que temo Captção,tarraxas,acabamento e pintura melhores que a outra ae \o/

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fernando__lins
    pro som dele (Rock, hard, heavy, new) um cap humbucker é mais indicado ;)
    zeh-espertalho

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    + kra ... contruçao e qualidade .. a shelter ganha ... vai com ela
    q tbm e facil de revender

    marcelo2711
    Veterano
    # out/05
    · votar


    junta um poko mais d grana e compra um squier stratocaster!!!essa guitar ae eh dahora!!pra iniciante

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ramon_MaggoT
    Shelter, rapaz. Pra quem tem pouca grana (menos de 1.000) é a marca. Além disso, não toquei nela mas é lindo o acabamento.

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fernando__lins

    bicho, eu tenho uma condor rx30 e naum reclamo (até pq reclamar de mais naum ajuda a aprender porra nenhuma), naum conheço a shelter mas o Bertola disse que a shelter eh melhor, e se ele disse é pq eh!

    hehehe... fazê o q? o cara eh foda...

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FMS

    tem ibanez e cort por menos de 1000 que eu compraria, (minha opinião ainda naum sei a do Bertola)

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ramon_MaggoT

    kra na real faça um esforço e junte mais uma grana pra pegar uma guitarra de qualidade pra não precisar trocar mais pegue uma cort ou shelter que já tá mais do que bom

    Angusss
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tonante.

    Lucas Olivera
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra, eu catei uma squier california e gostei pra caraiu. u som eh forte, us harmonicos saem com facilidade (comparandu cum a menphis du mew irmaum), a guita eh bonita (parece cum a fender), u braço eh mtu bom (confortavel). u som em geral eh mtu fmz. recomendu, mas ela eh um poko mais kra.
    c quiseh uma cum som mais forte, cum menos ruido, cata uma cort q saum guitas otimas.
    flw aew

    Hocus Pocus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas procura as Shelters antigas, que tem headstock igual o da fender e tal, q sao boas, bonitas e faceis de revender...

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    num tem nada a ver mas olhem q tentação:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33631534-Captadores-clones-para -guitarra-DiMarzio-Seymour-EMG-_JM

    o_Asda_o
    # out/05


    Chera essa grana...

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Amigo eu tenho uma Condor RX30 ela é mto boa para iniciantes e tá seminova (+ou-uns 3 meses no máx.)to vendendo ela,ela é azul com escudo preto e possui 4 captadores (1 humbucker e 2 single-coils) e acompanha capa,cabo,corrêia e alavanca,to vendendo por R$480.00 se estiver interessado em negociar cmg meu MSN:juju_punkd@hotmail.com

    Ramon_MaggoT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aí galera valeu pela ajuda eu comprei a "shelter" msm agora é só treinar!!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra eu compro?