É possível coverter um pedal boss para chaveamento True by Pass?

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/05


    É possível coverter um pedal boss para chaveamento True by Pass para que não haja perda de sinal? Se for possível, onde posso faze-lo (moro em Curitiba)? É caro?

    Obrigado.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Me ajudem ai galera

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eh, sim.
    Mas, vai ser mais fácil achar respostas no fórum de pedais.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EDER R SANCHES
    BlaCk LaBeL
    Não, não é possível não, pois para isso vc tería quase que refazer todo o circuito de entrada, o que tornaría essa modificação contraproducente.
    Abç

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Bom, com certeza vc manja mais disso que eu. Mas, se não estou enganado, me lembro de ter lido sobre isso num site de um cara que faz modificações até pra guitarristas conhecidos. Vou tentar encontrar o site e, qualquer coisa, volto a postar. Caso eu esteja engando, desculpem-me pela informação incorreta. :)

    []´s

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tá aqui (mais ao fim da página): http://www.analogman.com/boss.htm :)
    O cara explica que é uma mudança meio complicada e que não compensa tanto, pois esses pedais não roubam tanto sinal assim.

    Esse site é muito legal, os caras fazem diversos tipos de modificações em vários pedais.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Cara, eu conheço bem esse site e este texto em particular, e cheguei à conclusão que não vale à pena. De qualquer forma, obrigado.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível coverter um pedal boss para chaveamento True by Pass?