Guitarra boa, pra quê???

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


isso, pode me perguntar.

squee
Veterano
# out/05
· votar


e qnd eu for um guitar hero, vou continuar tocando na minha squier???

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


squee
pode continuar, eu deixo ;D ( zuera)

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Eu quero ter uma guitarra boa pq eu quero tirar um som foda sem presisar ficar afinando toda hora, sem precisar fazer mto esforço pra tocar (ow seja, uma guitarra confortavel).

Timo Tolkki
Veterano
# out/05
· votar


abre o olho severino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

squee
Veterano
# out/05
· votar


Makerloco

blz ;)

heathcliff
Eu quero ter uma guitarra boa pq eu quero tirar um som foda sem presisar ficar afinando toda hora, sem precisar fazer mto esforço pra tocar (ow seja, uma guitarra confortavel).


isso ae, mesma coisa

Timo Tolkki
Veterano
# out/05
· votar


pra tocar, meu rapaz! não seja tão assim intolerante, seja legal com o próximo!!! fala que eu te escuto!!! mas não precisa baixar o nivel, estamos em um lugar onde pessoas sabem entender o outro!!!
não é meus filhos?
digam ai, dexem o papai orgulhoso!!!

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
;D

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


Timo Tolkki
¬¬

Powerslave158
Veterano
# out/05
· votar


pq será q precisa te uma guitarra boa?
pq tem gente aí q tem uma tonante, uma 305II e uma caxa fran i qué tirá o mesmo som da guitarra do Kirk e ñ consegue. pq será?
Esses tópico idiota!

nichim
Veterano
# out/05
· votar


eu acho q isso eh DISCRIMINACAO!
cada um faz o som q qr, do jeito q qr, usa a tecnica q qr....
nao eh soh pq vc gosta de um estilo esse eh o MELHOR estilo q tem e o unico q merece boa qualidade...

querendo ou nao, som com pouca tecnica ainda eh musica, e musica tem q ser com boa qualidade....

isso eh egoismo falar q soh metal e hard rock merecem som de boa qualidade... e querendo ou nao, as pessoas no geral escutam mais esses sons q vc (ou vcs) julgam de pessima qualidade e de baixa tecnina do q metal e derivados...

o bom musico SABE RESPEITAR o gosto e as diferencas musicais sem
se achar superior...


sai dessa cara!!!
seja humilde...
discriminacao tb eh crime... (hehehe)

abracos

Powerslave158
Veterano
# out/05
· votar


Aí tu me interpreto mau véio!

"querendo ou nao, som com pouca tecnica ainda eh musica, e musica tem q ser com boa qualidade...."

pq precisa de equipamento bom? pra tirá um som legal e de responsa.
Tu ñ vai consegui tirá o som de uma fender, gibson, jackson, ibanez plugada num amplificador vanvulado, com uma tonante plugada numa caixa fran.

Por menas técnica q a música exija vc tem q fazê-la com qualidade, e com um equipamento ruim vc ñ consegue isso.flw!

JB God
Veterano
# out/05
· votar


pra enfiar no cú

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


já tive varias guitarras, mas hoje estou feliz com as minhas duas preciosidades:

uma Jenifer 1985 branca com rachaduras;
uma Tonante preta com os caps enferrujados.

abraços.

nichim
Veterano
# out/05
· votar


depois dessa o cara ate sumiu...

pq tem gnt q insiste em criar topicos e desaparece?

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Quando eu estiver ganhando uma grana boa vou comprar um piano de cauda e por na sala. Daí se perguntarem: "Mas você toca?" eu respondo: "Não, mas o dinheiro é meu, eu podia enfiar todo no cu, mas preferi comprar o piano."

Ryu
Veterano
# out/05
· votar


de boa, pega uma guitarra com um braço ruim, toca meia hora musicas com pestanas completas não os bicordes da vida e tu vai ve
e outra, põe um imã de geladeira pra captar o som, vá fazer harmonicos e seja feliz ;)

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


o problema é q tem nego q acha q pq eh Jennifer ou Tonante ou Condor ou etc...sai dizendo q é pau eletrico com ima de geladeira..

ai eh foda..sem preconceito...

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


izzystradlin
poiseh

Beatlemaniac
Veterano
# out/05
· votar


ah fala serio um dia desses no meu colegio foi uma banda de reggae q chama 'terral'. eu fiquei vendo os roadies montando o palco, ai o cara abriu a caixa onde ficava as guitarras e me deparo com 3 fenders strato e uma gibson sg, po mas na hora q os cara toca reggae com isso dah vontade de manda toma no cu, subir no palco e arrancar a guitarra da mao deles

Beatlemaniac
Veterano
# out/05
· votar


parece q quando vc tem um equipamento foda as pessoas cobram mais de sua tecnica de tocar

nichim
Veterano
# out/05
· votar


batlemaniac...
vc eh d bh?

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


tá viajando. aqui se nego fala de new metal e hardcore é apedrejado no ato.
apedrejado em nome da boa lei

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


Hansen

Mas e engraçado é que hoje em dia a maioria ouve hard core, new metal,pitty, blink, ou baladinhas baratas q rolam na 89 ou na malhação, músicas que exigem do guitarrista um esforço danado pra tocar três notas por música e ainda assim desafinadas.

seu filho de uma rapariga, respeite a opinião dos outros, e nem sempre só pq "certo guitarrista" toke punk ele é ruim e não sabe nem afinar a guitarra, aposto que se tu tirar um racha com um guitar punk ele te deixa de quatro e ainda te chama de nega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra boa, pra quê???