Estudo de Filing - By maniac123

Autor Mensagem
spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Digao
heauheuhaeae, cara, tou contigo. até agora você só mostrou argumentos válidos e o merdinha aí só tem a mesma fala: "vai dar a bunda", "vc é um bobão". tá provado que ele é um mulecão doido pra aparecer.

até agora eu tento descobrir porque esse cara tem tantos paga-paus nesse fórum. dizem que ele tem "rolamento nos dedos" e que toca muito rápido, mas eu ouço as gravações dele e nem isso, de acordo com meu ouvido, ele faz direito... ò.ó

Extrapolation
Veterano
# out/05 · Editado por: Extrapolation
· votar


maniac123
nem escutei ainda... mas tu tem o feeling... só pela tua reinterpretaçao do termo hehe tu consegue esboçar a fonética da palavra

Digao
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

pois é... esses caras se criam aqui no forum...

queria ver numa jam...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Digao
tem várias jams com a participação desse cara por aí. meu comentário à respeito do solo dele é o mesmo em todas as jams, mas ninguém presta atenção.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

meu maior fã.

eu nao gosto de discutir com vc pq vc nao tem caráter.

vai correndo chorar pros moderadores:

"ai, oh, o maniac ta me chingando, bane ele, vai"

lembra disso?

o pior é q eu nao fui banido, to aqui pra relembrar a história.

vc é ridiculo, mediocre e chorão!

vai la nos modera, vai.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


inveja, inveja, é só o q estou vendo aqui neste tópico.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


maniac123

vc é tao popular qt o cpm22...

pense nisso...

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

vc nao é o urubu??? pelo jeito nao...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
eu não chorei pra ninguém, eu só esperava que vc fosse banido pra aprender a discutir feito gente: com palavras e argumentos. parece que isso é impossível, nem que vc fosse banido 20x vc não aprenderia. é só mais um idiota por aí, brincando de ser gente.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


maniac123

vc nao discute...

discussao é feita com argumentacao...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


O objetivo desse som do colega maniac123 é ser impactante, trazendo a tona os instintos humanos mais primários, como uma dose de adrenalina.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


entao vcs nunca ouviram pantera haha

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Digao
spacegh0st

acho q vcs dois poderiam muito bem resolver a treta postando algo melhor do q esse som do maniac123 ae.

eu acompanho o trabalho do maniac123 há muito tempo e acho muito bom. ele faz o som q eu curto escutar. se vcs nao conseguem aceitar q eu e MUITA gente aqui no fórum curte o som dele, nao há mais o q comentar.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

eu nunca vi uma "musica" desse cara...

licks sim...

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Digao

http://maniac123.palcomp3.cifraclub.com.br/

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

nunca fui banido, nem com a farça q vc montou.
vc é ridículo e frustrado.

ta falando q eu quero me aparecer, mas tem um tópico com um som seu, pena q ninguém comentou.

sabe pq?

pq vc é nulo.

vc e seu amiguinho só existem no meu tópico.

a verdade é q vcs querem se aparecer, e a única forma de isso ocorrer é comentando aqui.

tenho pena de vcs.

spacegh0st
Veterano
# out/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


Senhor_Malmsteen
bom eu tenho vontade de postar minhas próprias composições aqui, mas ultimamente só estou compondo coisas com a minha banda, e não quero divulgar nada por enquanto, até porque não tenho as BTs das nossas músicas, haeuhuaehea.

mas se você quiser ver alguns vídeos meus pra discutir o simples lado da técnica, fique à vontade:
http://rapidshare.de/files/4663607/spacegh0st_-_beyond_this_life.zip.h tml

e mais essa, do tão querido rei de vcs:
http://rapidshare.de/files/6000281/spacegh0st_-_Blitzkrieg.AVI.html

editado

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
ta falando q eu quero me aparecer, mas tem um tópico com um som seu, pena q ninguém comentou.
de qual tópico está falando amigão?

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

a questao nao é ser melhor ou curtir o som...

é a postura... em relacao a musica...

um cara q coloca um topico desse tem q ser meio "leso"...

maniac123
Veterano
# out/05 · Editado por: maniac123
· votar


spacegh0st

ta postando os topicos aqui pq ninguem vai la?

confessou?

se liga, velho, tenta ser alguem sozinho, sai da minha aba.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
to postando o tópico aqui pra caso o urubu não tenha visto. ele era o que mais falava que eu não tocava nada, etc etc.. mas quando eu posto as coisas legais, ele nunca comenta. "oh, meu deus, por que será?" eu me pergunto.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


se liga, velho, tenta ser alguem sozinho, sai da minha aba.

aheuheuhae, se eu dependesse de tu pra eu ser alguém, eu estaria f*dido. preferia me matar. =)

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

Sinceramente cara, nem me interessa comentar no seu tópico. Primeiro pq o único som seu que escutei foi aquela gravação limpa de Blitzkrieg, e sinceramente, achei uma merda. Segundo pq pra mim vc é um babaca, logo nao merece nem um pouco da minha consideração. O único que parece q está querendo se auto-afirmar aqui no fórum é vc, vindo postar propaganda do seu tópico justamente no tópico do maniac123, pq sabe q ele é popular aqui. Isso é o cúmulo do querer gozar com o pau dos outros. Vc poderia tocar exatamente igual ao próprio Rusty Cooley, e eu continuaria sem te dar a menor atenção. Afinal é isso que vc está procurando aqui.

O que tenho a dizer é que o som do maniac123 me agrada, eu curto escutar os sons dele e estou POUCO ME FUDENDO pra o q um moleque cabeludo virgem diz sobre o q pensa entender de música. Já passei da idade de levar em consideração gente tão babaca.

Passar bem.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

edita isso ai, babaca.

apesar de q vergonha na cara vc nao tem mesmo...

pode deixar ai.

ai gente, vamos ouvir a musica do grande genio spaceghost.

- fui legal com vc? ou vc vai chorar novamente com os moderadores?

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Opa galera,

Dei uma sacada na mp3.

Uma das maiores virtudes de um shredder é a precisão e clareza na execução. Isso pra mim é o mais importante, independente se o solo parece musica de videogame ou se tem uma puta melodia legal, tem que tocar numa puta precisão.

Tem muita coisa imprecisa na sua execução, acho que vc tem q malhar muito a guita ainda.

É só minha opinião, não leve a mal !!!

Abraço pro6 !!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


Digao
não é por nada não mas tu é um babaca.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
"oh, meu deus, por que será?"

Vou te explicar o pq: olha pra mim, eu sou um cara adulto, com inúmeras atribuições, tenho amanhã uma equipe de 29 pessoas me aguardando para gerenciar um projeto que vc nao faria a menor idéia nem de onde começa nem de onde termina. Eu tenho MUITO MAIS O Q FAZER do q comentar mp3 de um zé-ruela.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


O que tenho a dizer é que o som do maniac123 me agrada, eu curto escutar os sons dele

ate ai tudo bem...


e estou POUCO ME FUDENDO pra o q um moleque cabeludo virgem diz sobre o q pensa entender de música

acontece q esse é o publico alvo do maniac hehe... e ele faz de tudo pra chamar atencao desses caras...
Da mesma forma q eu falo contra o garotinho eu falo contra o maniac... pq esquecem do principal q é a musica... (ou a politica hehe)

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Round 3: Fight!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Digao

vai maluco, vc é o cara dos argumentos?

entao diz de uma vez o q vc quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo de Filing - By maniac123