GuitarBattle-efeitos

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03


    Ae... putz Ozielzinho eh o cara mesmo hein.. tah,loco

    agora, eu notei uma coisa, todos eles usam um efeito muito parecido para solar rapido... parece q mistura um Wah junto... mas nao eh soh isso!!

    Alguem q entende ai pode me dizer oq eles usam? tube screamer? oq eles usam pra deixar o som limpo daquele jeito e loko!

    Abraco, quem puder ajudar ...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ae... ninguem sabe? To a tempo procurando saber isso... se alguem souber, por favor....

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Esse efeito chama-se "Guitarrista Bom"
    Hehehe...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara... tem um efeito... eh limpo... Aqueles do ozielzinho por exemplo.. qual efeito q os caras usam???
    Um cara de lah disse que usava soh o drive do amp! nao boto feh

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    AsTrOdYuM
    cara, por que vc não pergunta pros caras?

    bom, eu sei q o Ozielzinho tinha uma GFX-8 e trocou por um V-amp. (ele mesmo que me disse)

    de resto, não sei se ele usa mais algum outro efeito.

    no guitar battle tem aquele espaço para vc comentar as disputas. pergunta pros caras qual é o efeito.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan

    Ae, mas o V-amp substitui uma gfx-8?? esse v-amp como eh q funciona, ele possui distorcoes? como eh?

    Tipow, esses efeitos q o ozielzinho usa e tal pra fazer os solos... to numa eterna procura pra saber como se faz isso.. se alguem puder ajudar ae... :)

    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O kra eh bom, tem um studio, deve ter uma pedaleira loka...e ele toca mto...manda um e-mail pra ele e pergunta como ele faz isso...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nao sei o mail dele, e pelo q ouvi ta congestionado ahauhau... tinha um cara reclamando q ele nao respondia...

    putz... eh um efeito muito comum mas eu nao sei... ninguem ai sabe???

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador
    · votar


    AsTrOdYuM

    Eu indiquei o V-amp para ele cara. Eu acho um puta aparelho saca. Esse lance do som limpo vem da mão. Na minha página só tem gravações com V-amp. Tem timbres de guitarristas famosos e um timbre meu mesmo. O único efeito é a guitarra mais o drive do pré que é do V-amp mais nada, na mixagem é adicionado delay e ás vezes uns reverbs ou chorus, ai vai do gosto do cara. Eu mesmo só curto um reverbzinho. Curto (no meu som) um som seco saca.

    Cara som limpo não é equipo é mão mesmo.

    C ya

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu uso uma Zoom 505 II... huaehuhueaheua...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o Ozielzinho tem um HomeEstudio...dai as qualidades da gravacao...

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    " Meu site http://alan.guitarhouse.com.br " Vários som com V-amp 2. ENTREM e qualquer dúvida sobre o aparelho me dá um toque. De guitarra é isso. Sobre como fazer uma bateria e teclados tambem posso ajudar. É só entrar em contado.

    C ya

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rsrsrs "Ozielzinho" q nome, ele é crente? hehehe (zueira)
    galera, e aquelas bases ridículas?
    qual programa vcs usam pra gravar com aquelas bases?
    a[]s.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Alan Domingues

    Ja que ofereceu ajuda hehehehehe... que programa tu usa pra gravar a batera?

    Realmente... falei com o zoom 505 lah do guitar battle, o cara sola muito rapido tambem e tem uma zoom 505 2... eu q sou ruim mesmo... putz q merda!

    abraco

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hehehehehehe
    calma astrodyum, um dia chegamos la uhauhauha
    alguém ouviu aquela musica que o Ozielzinho gravou, é um nome de cachorro parece, nosssa muito louco aquele som.

    Keldorn
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    AsTrOdYuM
    ahauahuaahuhahuhahua
    Eu falei com ele tb... inacreditável q o cara tem uma ZOOM 505 II e faz aquele som. Já pedi a configuração dele uma vez, e tentei colocar na do meu amigo e nem rolo uma boa distorção.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Keldorn

    Po que coinscidencia, na minha todos os efeitos q eu coloco nao sai limpo daquele jeito ahauahauhaua... eh ruindade mesmo hahahaha... Eu toco faz 8 meses. To tentando melhorar, mas nao posso tocar muito mais q 1 hora por dia... tenho trampo e facul...
    Keldorn.. passa pra mim a onfiguracao do zoom 505 2 lah se tu tiver ai...
    Eu acho q a manha eh ser bom... ai qualquer som fica legal neh....

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Só lembrando para vocês que são novos. Eu sou o VERN é que mudei o login porque perdi a senha do outro. Eu participo do Guitar Battle, por isso vim ajudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarBattle-efeitos