Captadores Ibanez PSND X INF

    Autor Mensagem
    VRock
    Veterano
    # out/05


    Aew Galera!
    To com uma duvida aqui!
    Gostaria de saber qual dos desses dois tipos de captadores da Ibanez eh o melhor...
    A duvida surgiu depois que ví uma Ibanez RG 350 DX e outra EX! Teoricamente era pra elas terem os mesmos captadores, não sei se eh pela possivel diferença de linha entre um ano e outro que mudaram esses captadores.
    Poderiam me ajudar!?

    Ass: VRock

    kbza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VRock
    Teoricamente era pra elas terem os mesmos captadores, não sei se eh pela possivel diferença de linha entre um ano e outro que mudaram esses captadores.

    exatamente, o ano que diferencia um do outro

    Poderiam me ajudar!?

    naum muito, eu naum testei o INF mas diz que esse é melhor, se eu não me engano vem só nas japas

    VRock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kbza

    Nah, as Koreanas tb estão vindo agora com esse tipo de captação! Todas as RGs pra falar a verdade!
    Pow, mas vc sabe se elas vêem com esses captadores INF brancos!? Todas as que eu vi ateh hj com INF era com captadores pretos... fica moh feio a guitarra toda branca com a captação preta... ¬¬

    kbza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VRock
    fica moh feio a guitarra toda branca com a captação preta...

    hahaha, é isso sua duvida, acho que é preto mesmo, provavelmente pra manter o visual da guita antiga, pelo jeito vc ta falando da 350dx, eu acho essa guita melhor com captação preta do que branca

    maniac123
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mesma bosta, só muda o cheiro.

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho uma rg370dx com caps inf.. não dá par dizer "ó que captadores bons!" mas não sao umas porcarias tb.. são regulares.. eu vou colocar dimarzios nela no fim do ano..

    VRock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kbza

    Na verdade eu quero saber qual eh o melhor mesmo! =P Mas estetica tb eh importante neh vei... hehehe

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o foda eh os quacks q faz o inf da ponte em cleans

    parece um pato

    kbza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VRock
    o INF é melhor, mas se fosse pra mim fazer eu trocava os caps dela, eu tenho um rg370 e os caps dela são regulares, naum é grande coisa naum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Ibanez PSND X INF