Analisem as propostas que me fizeram... Compro Washburn ou Yamaha???

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo


    Sei que eh chato pra caramba esse tipow de topico... mas preciso da ajuda de vcs,blz?... Olha só... naum sei os modelos da guitar... mas entaum...vou dizer como elas são... ambas guitarras são floyd hose...

    A Washburn eh Preta com 2 duplos e um simples... o braço eh claro e a escala clara... a mão tb eh clara e eh normalzinha... a marcação eh preta...

    A Yamaha jah eh diferente... ela eh vinho... a escala eh escura... 2 duplos e um simples... a mão eh invertida... ponte preta... bem bonita tb...


    E O Melhor de tudo... ambas guitarras os caras tão pedindo 300,00 que tão precisando de grana e tão conservadas... iai que acham???

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    washburn

    Fabianorenno
    Veterano
    # out/05
    · votar


    floyd hoise...
    eh floyd hose :)

    AnDerSon_BoLLo
    se elas custam soh isso nao devem ser mt boa...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    aonde foi que vc viu "floyd hoise" :P

    Fabianorenno

    rpz...elas naum custam soh isso...os caras que naum tem noção de preço e tão vendendo barato...

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    floyd hoise...
    eh floyd hose :)


    nem é, é Floyd Rose

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JB God

    hehehehe...
    e vc acha o q?? qual pegaria??

    Manticore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se cada uma vale 300 pega logo as duas...é négócio!!!!!

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    a washburn sem duvida cara

    maniac123
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    só compre guitarra usada se vc tiver alguma experiência, ou for com algum conhecido q entenda da coisa. tem cada tranqueira q os caras empuram dizendo q é isso ou aquilo.

    ta sem grana? nao entende nada de guitarra?

    compra uma simples, na loja. floyd rose na mão de cabaço é preju na certa.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Manticore

    Penso em comprar as duas... mas n sei quanto vale cada uma, o preço real...pra ver se seria jogo mesmo

    darkwolf

    Washburn eh bem melhor eh vei?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maniac123

    hummm... jah tenho uma normal... e a yamaha eu jah vi... e tah blz sim... toko guitarra a pouco tempo sim... mas jah toko baixo...e tenho certo conhecimento de instrumentos ;)

    maniac123
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    analisa com cuidado, trastes gastos, braço empenado, rachaduras no corpo, problemas eletricos... tudo isso pode te dar uma puta dor de cabeça.

    comprar instrumento usada sempre é bom, mas tem seus riscos.

    maniac123
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    pega ae, mano.

    é uma materia da cover q eu scaniei.

    tem umas dicas bem legais, espero q ajude:

    http://s62.yousendit.com/d.aspx?id=1AL25CBTGM0XL1OQFO5VFOUBJX

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    washburn eh melhor sim cara.. mas acho até bem estranho o cara ta vendendo uma washburn com floyd rose por 300.. uma floyd boa custa em torno de 400~500 reais só a floyd.. eu acho que como vc disse q ja tem otra guita, vende essa sua pega mais esse dinheiro q vc tem pra comprar essa guita e compra uma guita de uns 800 reais qu eé mt mais em conta..

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    darkwolf

    blz vei... mas tow entre essas duas mesmo... as guitarras são boas sim... soh q existe uma diferença entre Valor e Preço... o Valor delas naum estaum de acordo com o preço... por isso q abrir o topico... kero saber dessas marcas aí...e a yanaha eh boa???


    maniac123

    Valeu as dicas cara... tow baixando a materia... 52%... vem k vei... foi vc q abriu um topico ai... kit cabaço... vem k, vc tem material ai... me add no msn pra gente trokar uma ideia,blz???

    anderson_rms#hotmail.com

    #=@

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem as propostas que me fizeram... Compro Washburn ou Yamaha???