Incrível! Jam inédita de Eric Clapton, David Gilmour e Jimmy Page!

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

ele é a fusao de duas almas amaldiçoadas pela musica:

j. s. bach e paganini, foi comprovado pelo dalay lama.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05 · Editado por: Jack Malmsteen
· votar


maniac123

No ínicio, a guitarra estava desforme e feelenta. Malmsteen disse: "Haja shred". E Ele viu que o shred é bom. E esse foi o primeiro dia.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


JohnPetrucci
Eu subi esse arquivo a uns 2 meses, pra que eu ia me dar ao trablho de subir de novo com outro nome?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Rubber Soul parte 1
Rubber Soul parte 2

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Em verdade, em verdade vos digo: nem só de feeling viverá o guitarrista, mas de todos o arpejo que sai da guitarra do Rei.

Bem aventurados aqueles que fritam, pois eles herdarão o reino do shred.

Vinde a mim os guitarristas, pois deles é o dom da fritação.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


o idiota aqui está baixando... ñ aguentei a curiosidade...

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Malmsteen
¬¬, seu nick naum devieria ser servo do malmsteen ? assim tu tah se igualando a ele =P

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Instrumentalzinho estilo Bach no disco novo do Malmsteen.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Urubu, qqc acha ???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33582806-CORPO-GUITARRA-IBANEZ- CANJERANA-1-PEA-_JM

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Curly

bicho, nem conheço essa madeira ae. e o braço, quem faz?

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Curly

mas é bonito paca hein? eu usaria ele assim, na madeira. no máximo passaria um verniz por cima, ou um acabamento a óleo.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


o cara diz q faz... tem um punhado de coisa...

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_84665036_PrCategId__JSEA

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Curly

olha, o corpo eu pegava. mas nao tenho confiança em um braço tão barato nao. 150 reais? isso nao paga nem um conjunto de bons trastes.

eu compraria o corpo e faria um braço num luthier de minha confiança.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Malmsteen

dei o lance lá, ha, ha... por essa merreca eu pago pra ver o q acontece... depois posto os detalhes...

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Curly

o corpo é bonito. aliás, muito bonito. mais bonito q a maioria dos flamed maples q a gente vê por aí.

resta ver se a timbragem dessa madeira é decente.

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05 · Editado por: Senhor Malmsteen
· votar


Curly

vou pegar um pra mim tb, sem sacanagem. tá muito barato, se for bom mesmo vou fazer várias.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Curly

é bonita pacaraio...
curti uma tele... bonitona.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Malmsteen

pois é... vamos conferir... tô com hardware de 1a parado aqui pra montar coisa top... o braço tenho qeum faz tb... vmos ver o q dá, ha, ha...

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Curly

passa o endereço e telefone q vc recebeu no lance pra mim

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Dados do vendedor:
Nome: marcia betania moreira
Apelido: MB874(2)
Telefone: 54-5194961
e-mail: mb874@hotmail.com
Estado: erechim
Cidade: RIO GRANDE DO SUL
Em instantes receberás um e-mail com esses dados.

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Curly

barato d+ mano, vou mandar fazer o acabamento em PU e comprar umas Gotoh lá na musicware. a Floyd tá por 389, mais uns captadores meia-boca q eu tenho na minha casa lá na minha cidade, eu mesmo monto uma guitarrinha muito barata. Se ficar boa mesmo, eu boto captação top.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Curly
"Usamos computação gráfica de ultima geração para gerar nossos moldes a partir de imagens digitais dos instrumentos originais o que possibilita uma construção respeitando ao máximo o formato original do instrumento sem muitas modificações grosseiras."

É bom que não tem muitas modificações grosseiras, só algumas.

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

tb to estranhando d+, mas por 50 paus vale a pena testar.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Malmsteen

aguarda aí, vamos ver o q acontece se mandam mesm e tal... aí eu recebendo já digo pelo menos se a madeira é boa, peso, etc.. vamos conferir... se prestar vou montar uma strato tb, tenho wilkinson, duncans, tudo aqui, espera eu receber q aí eu te digo...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Malmsteen
Pode crer mano, acho que vale o risco. Eu mesmo fiquei interessado, mas é que achei o texto muito engraçado.

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Curly

blz, acerta ae e depois posta no fórum. se o corpo for bom mesmo, decente, eu faço o braço bom com trastes Dunlop no Beggiato daqui de BH ou no Elifas de SE, pago uns 500 paus, bota a floyd da musicware e as tarrachas Gotoh de lá tb e dá pra ter uma puta guitarra com menos de 1000 paus. daí só gasta com os Dimarzio, se quiser.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Queria pegar um corpo de strato pro antigo braço da minha Tagima, ele tá sobrando aqui, só que o corpo pra strato tá mais caro.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Malmsteen

braço bom com trastes Dunlop no Beggiato daqui de BH

tu tá aqui em BH né ?? eu passo a maior do tempo em Brasília to retornando em BH só fim de semana... o Begiatto é ótimo luthier ele regula minhas guitaras mas ele ñ faz mais guitarras, acho q nem braços mais a ñ ser q tenha voltado a fazer, aqui tem o Othon q é mto bom e faz essas coisas...

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

ehahehahe fiquei positivamente surpreso com esse lance ae, se valer a pena mesmo é um puta achado. montar um instrumento fudido com ferragens top por muito menos q o preço de uma ibanez coreana chulé.

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05 · Editado por: Senhor Malmsteen
· votar


Curly

to sim cara, morando aqui faz mais de um mês, tô com um ap no São Lucas. onde é o ateliê do Othon? ele é bom mesmo ou só engana?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incrível! Jam inédita de Eric Clapton, David Gilmour e Jimmy Page!