Tagima 740 s. O que há de ruim nela?

    Autor Mensagem
    Renato Maciel
    Veterano
    # out/05


    Eu pretendo comprar essa guitarra e envenenar ela com ótimos captadores. Mas vejo muita gente criticando e dizendo que é melhor pegar uma Tagima t 640 e modificá-la. Isso tudo é só por causa do design ou há outro motivo?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não tem nada de errado nela.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renato Maciel
    a t640 tem o headstock um pouco + bonito mas eh questão de gosto

    Kamelot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renato Maciel
    a galera fala isso pq nao curto o headstock novo da tagima, d resto parece ser uma guitarra legal

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu prefiro a 640

    pq o headstock eh + bunito E o corpo tmb

    o da 740 eh feio, o da 640 eh igual o das fender

    Makerloco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu curto mais a 740

    Guitar_L
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tagima 740 s. O que há de ruim nela?
    Naum tem hambuckers. aihahahuahuahs...
    Naum tem nada naum. Ela eh boa sim kara. Se vc colocar um hot rails na ponte.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renato Maciel
    É preferível comprar uma 640 usada. Além de ser mais bonita, vc ainda vai pagar bem mais barato.

    range
    Veterano
    # out/05
    · votar


    T 740 mto boa cara.. mto melhor que as 640 por varios motivos como a ponte, tarrachas travadas etc... Alem dos captadores serem de alnico, mas se vc quiser dar uma turbinadinha nos cap ela fika melhor ainda.

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    range
    elas sao iguais, vc ta confundindo com a 735

    Renato Maciel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ah, valeu aí pra quem respondeu. Se é só esse o problema tá massa pra mim. eu não acho feio não o headstock dela. Porém, não é tão massa massa como os da Fender. Eu sabia que ela era melhor que a 640 em questão de captação, ponte, tarraxas. mas mesmo assim pensava que havia algum problema com ela por sempre falarem aqui que era melhor pegar uma 640. valeu aí.

    Renato Maciel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e alguém tem alguma notícia sobre os novos modelos da tagima lançado na expomusic 2005? Eu só fiquei sabendo que eles iriam lançar um modelo novo da MM2 SM pq enviei um email pra tagima perguntando sobre ela e eles responderam que ela não está no site oficial da tagima pq está em fase de remodelagem. valeu.

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu vi na guitar player (com o petrucci) na capa,
    eles tao lancando umas strato novas, e tem uma com ponte bigsby
    e tem uma que é uma copia descarada da MM JPM, parece ler legal.

    Renato Maciel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ihhhhhh. acho que vou esperar pra ver essas novas tagima. alguém tem idéia de quando vão estar disponíveis para venda ou no site da tagima com informações sobre elas?

    Child of Sin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renato Maciel

    ae véi, eu tenhu uma 740 e gosto pra kramba dela, mas digo uma coisa...de fábrica as Tagimas atuais taum vindo mau reguladas, trastes retificados e desnivelados e as tarrachas c/ trava saum´coreanas...umas merda q se desgastam com o tempo...nunca tokei numa 640, mas dizem q vinha com melhor acabamento e materiais mais de ponta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 740 s. O que há de ruim nela?