Pessoal vo compra uma guita amanha e nun sei qual compro!

Autor Mensagem
AgemiroValadão
Veterano
# out/05
· votar


Nas Casas Bahia tem uma guitarra legal. É só ligar ela na tomada e mandar o metal.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

tenho uma aki, troquei pau a pau numa antiga js1000 q tinha da ibanez
putz , hj o cara deve estar muito arrependido ...

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
o cara q me deu a tonante? sim

mas nao devolvo ela por nada :o)

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
eu comprei uma jennifer nessa qualidade, tinha dado a minha jackson rhandy rhoads signature( era do proprio) e meu mesa boogie dual...

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Makerloco
eh cada loco hj em dia né... falae, nossas guitas sao fodas!

meu set atual é uma tonante finder zequi uáildi signature, amp meteoro nitrous drive e uma 505II pra efeitos, dist uso do proprio amp, paulera total

tem set melhor q esse?

Cyberhawk
Veterano
# out/05
· votar


Que tipo de serviço tu faz pra conseguir 450 contos de réis em três sábados? Por gentileza, diz que eu também quero!

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


Cyberhawk
ahaha tb fiquei matutando isso....

JohnPetrucci
Veterano
# out/05
· votar


Condor Rx 30, otima guitarra tenho uma.

SIGMAN
Veterano
# out/05
· votar


...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Elfo negro

Não compra Strato nao cara

Compra uma Jackson mesmo, captadores duplos e se possível ativos

diogocv
Veterano
# out/05
· votar


Elfo negro

Cara, da uma olhada na Cort X-6. Nessa faixa de preço ai eu axo a melhor.

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


pega uma ibanez rg350 dx

parem com isso!

Jackson morreu o caraleo , humilha qualquer Ibanez

nem aqui nem em nenhum lugar

Renkar
Veterano
# out/05
· votar


Opa,
eu num vejo oq as ibanez barata tem de errado, claro q as mais caras sao melhores mas nessa faixa de preço a GRG-150 ou akelas outras q citei jah sao otimas.. eu pesquisei bastante
(as ibanez mais baratas sao da 2a linha da ibanez, a gio, essa linha eh boa tb, trocando os captadores ela fica tao boa qto as da primeira linha q sao beeem mais caro)
De amp eu uso um Behringer GM 108 q adoro tb

PS: (essa Cort X-6 tb eh otima, mas dela eu num consegui encontrar barato.. se vc encontrar dela nessa faixa de preço pod pegar ela trankilo)

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


se ele fizer isso eu mesmo o mato , não por causa de eperar até juntar 7mil pra comprar uma guitarra , mas por esperar juntar 7mil pra poder comprar uma JEM , pqp , Jackson Soloist SL2H manda ...

Elfo negro

Guitarra não é beleza fique ligado!

Mas que ano que vem vou comprar minha JEM vou, a guita é muito linda!hehehe

Elfo negro
Veterano
# out/05
· votar


olha so comprei ela!!!!!!so q nun sei especifica ela bm....ta escrito assim:
Memphis by tagima..digam ai se ela eh boa...tpw pedi pro cata testa ela la..e tpw axei boa pra caramba,ela variava mt o som..de simples rockzinhu,ate um metal mais pesadinho..paguei 589 PILA....COMENTEM AÍ

[i][/i]ah e tpw,eu trampo d auxiliar de expedição.....foi essas hrs de sabado,mais o q sobro do pagoso...juntando tudu deu 450^^......

Elfo negro
Veterano
# out/05
· votar


olha so comprei ela!!!!!!so q nun sei especifica ela bm....ta escrito assim:
Memphis by tagima..digam ai se ela eh boa...tpw pedi pro cata testa ela la..e tpw axei boa pra caramba,ela variava mt o som..de simples rockzinhu,ate um metal mais pesadinho..paguei 589 PILA....COMENTEM AÍ

ah e tpw,eu trampo d auxiliar de expedição.....foi essas hrs de sabado,mais o q sobro do pagoso...juntando tudu deu 450^^......

teuabreu
Veterano
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Agora manda um Luthier regular ela!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


e nem tente fazer isso vc mesmo

OK?

Elfo negro
Veterano
# out/05
· votar


q eh um luthier..plz...so burrão no assunto =/

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Luthier é o "mecânico" de instrumentos musicais!

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


paguei 589 PILA
589 por uma memphis

sem comentarios, vc eh mtu burro

Elfo negro
Veterano
# out/05
· votar


aff foi a q deu pra compra ¬¬.........por acaso essa nun presta?aff cara pra começa a aprender,eu axo q nun precisa ter uma guitarra d 1º linha...claro se eu nun me adaptar a essa memphis,eu vo troca-la mais tarde...mais fica perdendo tmpo nun rola....ja to com 17,eu digo q nun eh uma idade pra começa a aprender...e uma idade q ja era pra mim ta tocando alguma coisa..por isso comprei essa.....pq ate fica escolhendo..

Elfo negro
Veterano
# out/05
· votar


e se eu nun comprasse agora,com ctz eu ia gasta grana comprando camisa e cd's....

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Elfo negro

ae, jão, vai tocar.
se tiver dúvida posta.
nao fica dando ouvido, se nao vc vai querer quebrar a guitarra, a maioria acha q se vc nao pagou mais de 2000 contos, nao comprou guitarra.

vai na fé, aprende a tocar, q essa guita ta boa pra vc.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


Elfo negro

compre uma michael stm series e seja feliz!

Elfo negro
Veterano
# out/05
· votar


vlw cara.a gente aprende com o ke tm..e se possivel da o melhor de si...eu sei q vo me encarna na guitarra,como o tal*demonio encarna nas pessoas.heheheh.VLW

*SO UMA COISA NUN KERIU EM DEMONIOS E TALZ..foi so uma suposição ^^

Guitar_L
Veterano
# out/05
· votar


Guitarra eh Tonante. O resto eh lenha pra fogueira.

Elfo negro
Veterano
# out/05 · Editado por: Elfo negro
· votar


olha a guitarra q eu comprei,eh exatamente igual..ta nesse site :http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img3/248173.jpg.............. .......... ....vcs copiam e cola la nun navegador pq nun sei como faz dakele jeitu q so clica e ja entra

blond_master
Veterano
# out/05
· votar


stratocaster da tagima otima guita facil de tocar e versátil

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
cara, a guitar eu naum sei , mais a minha tonantona malmstin signature, amp wattsom mto foda !!!1, uso uma pedaleira de fabricação propria, q fiz com um mini game...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal vo compra uma guita amanha e nun sei qual compro!