Covernation de hoje - Dream Theater x Judas - tópico oficial :P

Autor Mensagem
spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


LeandroCZ
cara, errar pull me under eles não erraram não, e o guitarrista não errou o solo também... só na hora daquela prova de acompanhar o clipe eles aceleraram o andamento da música (acho que é porque o pedal daquela hora é bem estranho, é um ritmo diferente, então é difícil pegar pela metade e manter o exato mesmo andamento)...

sem contar na aparelhagem e regulagem do som, que tavam péssimas (provavelmente devido à estrutura do próprio programa)

mas quando eles tocaram pull me under por conta própria ficou bem foda, pra mim ficou bom... metropolis ficou ótimo também...

e claro que fazer cover de DT não é fácil, ainda mais que a banda nem é cover de DT... só resolveram fazer cover pra entrar no programa mesmo... mas ainda assim, se eles quisessem, fariam cover de DT muito bem, o nível técnico dos caras é bem alto...

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


acabo d passa d novo

ah pela mor d deus esse kra do judas eh ruim de mais
o kra fico com inveja e quis fazer um tapping

foi nojento
o kra do dt toca demais

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


O DT apavorou Judas no duelo.

Nisso que dá ser instrumentista meia boca. Se fosse shredder não passava vexame.

Mas como covers as duas bandas foram boas ( mas o dt foi melhor)

Gustavo_SX
Veterano
# out/05
· votar


putz q raiva :S
no site diz q ia passa hj as 15:15 , daih eu deixie gravando aqui no pc e fui pa cadimia , qnd voltei e fui ve o vid , fiko dando vmb :S
q organizaçao ein
emissora nojenta


É, passou depois do vmb... =/
Hoje eu só peguei a parte do duelo... mas ontem eu vi inteiro. Não sei oq foi pior, o baixista do judas tocando, tentando imitar ou fazendo uma cara de M*%&#

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
Soh me faltava essa, todo marshall ser bom.
O que eles colocavam no programa era um tosco, nao lembro a serie + era horrivel( todos os programas era o mesmo marshall )

luiz augusto
eu nao falei da guitarra :)
+ o mesmo cara do judas que tva com o cabecote da laney tva usando
ou um ltd ou um esp..
creio eu ser LTD

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


_Kasakolt_
ah ta
eu ja pensei numa line 6 variax
:]

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

O DT apavorou Judas no duelo.
humilhou!!!!! o myung era mto fodao!!!!! o primeiro solo do kra do judas foi uma bosta!!!

metropolisamp
Veterano
# out/05
· votar


Puuuutz, naaaao acreditooo



QUANDO VAI PASSAR DENOVO?????????????????????????????????????

EU PERDI....

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


metropolisamp

reprisou hoje as 10h da manha e as 3:15 da tarde, mas ainda vai reprisar as 3:30 da manha de quinta, as 4:30 da manha de sexta e as 3:30 da tarde de sabado, nao perca, foi otimo!!!

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
reprisou hoje as 10h da manha e as 3:15 da tarde
te garanto q as 3:15 da tardi n repriso =/

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


*Timbre mtu igual do Judas, principalmente na PainKiller..

*Baixista do Dream mando mtu bem..

*Vi no flog da banda cover do DT uma foto do set do guitarrista e tinha um x-vamp ali no meio, nao consegui visualizar no programa.

*Som do Mesa do DT mtu foda.

*Morte a MTV

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


metropolisamp

temos q parabenizar e agradecer a banda Metal Jam por ter ido la no programa e ainda ter ganhado do judas priest!!! o myung arrasou no solo de baixo, o baixista do judas deve ter ficado chorando, ele nunca tinha sido humilhado tanto na vida!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo
eh 3:15 da noite ;)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Kirk_Hammett

Morte a MTV
concordo, na hora q o mion falou q o quem tinha dado a ideia do nome da banda foi o GUITARRISTA MIKE PORTNOY eu quase tive um ataque, esses kras da MTV nao entendem nada de musica, soh conhecem cpm22, green day, blink etc...

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
vai se foder, esqueceu da Avril Lavigne e do Simple Plan :)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo

te garanto q as 3:15 da tardi n repriso =/
tava no site, eu acho qtava errado, eu tb nao estava em ksa senao teria assistido, vou assistir todas as reprises q der, foi o melhor covernation de todos os tempos!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Kirk_Hammett

vai se foder, esqueceu da Avril Lavigne e do Simple Plan :)
eh mesmo, mas eh tudo a mesma coisa, eu acho q o vocal de todas as bandas de punk e hardcore tem todos a mesma voz!!!

metropolisamp
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

poh kra valeu...

eles saum muuito fodas mesmo...

tenho que assistir...

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eh soh vc fazer umas base tosca e um penteado "radical" q vc fica famoso :D

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Kirk_Hammett

eh soh vc fazer umas base tosca e um penteado "radical" q vc fica famoso :D
soh tem fama com essas pessoas q soh conhecem musicas q tocam na radio e na MTV, eu acho bem melhor vc procurar saber mais sobre bandas excelentes de metal q nao aparecem na midia!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
soh tem fama com essas pessoas q soh conhecem musicas q tocam na radio e na MTV, eu acho bem melhor vc procurar saber mais sobre bandas excelentes de metal q nao aparecem na midia!!!

esses dias na van do meu colegio levei um cd do metallica, e a piazada (10~14) disseram q era uma bosta q queria ouvir Avril e Simple Plan na jovem pam... me conti pa nao descer o pau.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


metropolisamp

assista, vale a pana, foi sem duvidas o melhor cavernation de todos, foi engraçado e teve um duelo fodao!!! principalmente por causa do myung!!
a banda Metal Jam representou mto bem o DT!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Kirk_Hammett

metallica eh fodao msm!! one, enter sandman, whisk in a jar(nao sei s eh assim q escreve), unforgiven I e II, o solo da master of puppets eh mto loko!!!! metallica eh uma das melhores bandas do mundo, alem de ser a banda preferida do Portnoy e do Petrucci!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

eu ainda prefiro o PANTERA x METALLICA :)

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

nao eh q eles tocam o Master of Puppets inteiro nos shows...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Kirk_Hammett

Jovem Pan eh a pior radio de todos os tempos!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Kirk_Hammett

eu ainda prefiro o PANTERA x METALLICA :)
foi dahora tb, mas nao foi melhor q o de ontem!!!

eu tenho um video q o dream theater toca um cd inteiro do metallica num show, eles sao fas de metallica!!!

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


Death

Uso D´dario 7 cordas 0.09.

BruceBarros1
Veterano
# out/05
· votar


Bom eu conheco de vista os caras do metal jam, e ja troquei varias vezes ideia com o Luiz (guitarrista) e com o ex vocal que e o Fabio, ele tinha a voz identica ao Labrie, mais por dezavenssas ele saiu fora. O paulinho manda bem no vocal mais nao pra cantar dream mais foi bem do mesmo jeito. O vocal do judas achei meio fraco sei la a banda ate que era boazinha mais estavam tocando breaking the law mais lento que a propria musica, e o dream acho que o mic falhou quando eles estavam tocando a pull me under, pq a voz volta do nada.

Uma info meio inutil mais blz, o luiz tava usando um amp dele mesmo um Line 6 nao sei o modelo, uma ibanez rg (nao sie qual numeracao) uns pedais analogicos, no site da banda tem o equipamento dele.

JohnPetrucci
Veterano
# out/05
· votar


concordo, na hora q o mion falou q o quem tinha dado a ideia do nome da banda foi o GUITARRISTA MIKE PORTNOY eu quase tive um ataque, esses kras da MTV nao entendem nada de musica, soh conhecem cpm22, green day, blink etc...

Foi pior ainda, ele disse guitarrista Mark Portnoy hhuehuhueh, mtv sux, pior ainda foi o cd do La Brie, os fdp tem acordo com gravadora, são cheios da grana e baixam da net as musicas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation de hoje - Dream Theater x Judas - tópico oficial :P