Tocar e cantar

    Autor Mensagem
    PVboromir
    Veterano
    # jul/03


    Alguém ae tem dificuldades de cantar e tocar ao msm tempo? ou seja se perde no meio da letra ou dos acordes? queria saber ae....

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo, já tem um dois tópicos desse assunto, desde quando eu comecei a tocar eu tive q treinar pra me livrar dessa dificuldade ae, agora solar e cantar eu ainda não consigo

    Fabão
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tinha essa dificuldade mas hj ja consigo toca e canta numa boa, mas depende da musica, se for uma musica do ozzy num consigo canta nem fudendo

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    master of pupets eu canto d boa... mas sola e canta eu nunca vi... tem q ser mt facil o solo...

    Vic Wolk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu nem com um solo mt facil consigo... soh se for um solinho com as notas do vocal :P

    Mas fazer uns acordes no ritimo eh facil ou ateh mandar um dedilhado eu tb consigo. Qr dizer... a unica q eu consigo assim eh akela House of the rising sun...

    antiquark
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ainda sou iniciante, e consigo tocar algumas batidas (poucas e faceis) enquanto canto... qto aos solos, se forem faceis como o do inicio de otherside, da ate pra cantar, mas acho que num consigo manter a velocidade original do solo...

    Vic Wolk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eh, eh escrotao qndo vc percebe q nem tah tocando direito e nem cantando direito. Dai vc jah se perdeu td, e manda td pra pqp! Pelo menos eh isso q eu faco heh!

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu treinei desde o começaum assim, e agora faço guita solo e vocal solo na minha banda...mas claro q tem solos q vc se perde, dá trabalho...mas eu me encarnei mesmo pra poder fazer isso...com muito treino c pega a prática...!

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eh, eh escrotao qndo vc percebe q nem tah tocando direito e nem cantando direito. Dai vc jah se perdeu td, e manda td pra pqp! Pelo menos eh isso q eu faco heh!
    huahua

    Syl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nao, eu consigo cantar e tocar normalmente, só no comecinho mesmo q eu tive dificuldade p/ sincronizar tudo, mas agora td blz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar e cantar