Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Guitarra do Sonhos !

      Autor Mensagem
      ciduxo
      Veterano
      # out/05


      Ae galera... to muito indesiso...
      posso gastar ate 2 mil reais para comprar minha guitarra..
      O problema eh que nao tenho certeza de qual eu realmente quero...
      Vou passa aki algumas bandas que eu curto, e falem a guitarra ideal para meu estilo...

      Deep purples,ozzy,hendrix,vai,vaughan... e blues em geral!

      LeandroP
      Moderador
      # out/05
      · votar


      Compre uma Strato

      Tiago Metal
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Strato

      Rowashburn
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Strato(3)

      ...com humbuckers.

      Rifferman
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Fender Strato tipo HSH

      João Henrique Pereira Farah Saliba
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Tagima Stratocaster com Caps trocados!

      marcelo2711
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Compra a tagima t735 q vai lança!!!mtu loka!!!axu q a madeira vai ser fodona!!dai eh soh por uns caps q vai fik mtu legal!!

      João Gamba
      Veterano
      # out/05
      · votar


      duas opções.. pode compra uma epiphone les paul da hora de 1800 reais... ou uma strato legal.. pega uma fender... acho q a mexicana se encaixa nesse preço;;;

      JB_
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Tagima Stratocaster com Caps trocados! (2)

      Polêmico
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Só sendo muito burro pra ter 2 mil em mãos e comprar uma Tagima,pega logo uma Fender.

      angra_4ever
      Veterano
      # out/05
      · votar


      pega logo uma Fender.

      strato d preferencia, pode cmprar uma usada e um pedal tb...

      Cyberhawk
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Deixa as Strato de lado, são para iniciantes e teimosos... Se tu tocas Vai e Vaughan vais precisar de alavanca com boa ação e mais de 22 casas (com certeza tua técnica vai evoluir)... Com R$ 2000 em mãos, pessoalmente eu daria preferência para uma guitarra custom (de um ótimo luthier ou guitarras importadas Carvin).

      edscampos
      Veterano
      # out/05 · Editado por: edscampos
      · votar


      ciduxo

      http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search

      Aih voce tera todas as respostas possiveis dos segredos da vida.

      JB God
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Cyberhawk
      aff, Hendrix e Blackmore eram iniciantes e teimosos? vai pra merda seu infeliz, olha a porra que tu fala, multi infeliz

      ciduxo
      tu é outro retardado, agora pouco acabou de falar pro maluco vender a les paul e comprar um ibanez sei la o que, e vem fz topico perguntando qualç que compra, vá pro inferno tu tambem

      ciduxo
      Veterano
      # out/05
      · votar


      hehe, eh que eu nao curto a epiphone pq eu tenho uns tramal com ela...


      JB God

      ciduxo
      Veterano
      # out/05
      · votar


      ops tralma :D

      ciduxo
      Veterano
      # out/05
      · votar


      JB God

      Eu tinha uma Ibanez soh que nao adequeva a meu estilo

      luiz augusto
      Veterano
      # out/05
      · votar


      Rifferman
      Fender Strato tipo HSH

      nao existe HSH


      soh HH, SSS e HSS

      compre uma HSS e ponha um JB na ponte pra tocar as coisas mais pesadas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra do Sonhos !

      305.722 tópicos 7.894.981 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital